Não consigo ouvir musicas

Resolvido/Fechado
Bruna - 6 ago 2009 às 23:10
 mapsçz - 18 set 2012 às 10:10
Boa noite,
não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente. "
Qual drive de audio devo baixar para resolver esse problema ?

Obrigada

21 Respostas

silvio-cl@hotmail.com
5 abr 2010 às 10:50
nao consgo ouvir musicas no nero aparece a seguinte frasse "nenhun dispositivo de son instalado" o que devo fazer me diz passo a passo.
165
um probleminha meu pc não quer toca mais música clico no windows media player aparece la que esta tocando a música mais não sai na caixinha de som nem nos fone
0
ok!
0
no 4shared não esta saindo musica o que eu faço
0
não condigo ouvir musica no 4shared o que eu faço para ouvir
0
meu computador foi para o conserto e voltou sem som, alguem pode me ajudar?
0
não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente. "
Qual drive de audio devo baixar para resolver esse problema ?

Obrigada
64
eu tambem nao cristiane o que voce fez

    
0
estou com problemas no meu dispositivo de som o que fazer,o meu pc é xp,
pois esta mudo
47
isso tbm ta acontecendo comigo e eu peso PELO AMOR DE DEUS q alguém me ajude
0
igor gomes martins
1 mar 2012 às 21:03
o meu pc tambem e um Xp algumas vezes da sons finos,outras vezes fica sem som eu to qerendo qe alguem me ajude !
0
quando eu estava fazendo um limpa no meu pc!!apagei meu dispisitivo de som!apareceu a mesma coisa qe vcs estão falando aee!eu baixei SOUNDMAX!!E DEU CERTO
22
vou testar aqui depois te falo
0
vlw mlk eu te amo Uu vlw vlw vlw deu certo akeeee fernando feraaa vlw
0
vou tentar isso tambem , se der certo o fernando é o fodão;D
0
muito obrigado deu certinho genial
0
MUUUITO BOM, resolveu o meu problema . Fernando é o Fodão. =)
0
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu problema sera solucionado
20
e eu quero ouvir mas ñ consigo.
20
O meu esta assim eu coloco aparece as musicas mas ñ toca pq isso?
17
Ola! Bruna , não andaste trocando as memorias, ou aumentado para acima de 3gb.pois o Windows com sistema operacional 32 ou 86 XP e vista não reconhece . dependendo das placas mãe, da pane discriminada. este e um dos sintomas de sem som.ou falta dispositivo de som normalmente usado e Realtek.
16
Eu sempre uso o 4shared para baixar musicas,e consigo baixar com sucesso,
so q quandi cliko na musica para ouvir nao abre.
e quando passo pra outro tipo de aparelho como celular tambem nao toca,alguem sabe porq isso acontence?
antes fucionava legal.
16
qual driver para resolver esse problema obrigadoooo
12
o meu ta a mesmo coisa tmb gostaria de saber???
10
e o seguinte o meu problema e que eu entro numa radio na net e cliko pra toca ai o media player abre e aparece uma mensagem de erro (a lista de reproduçao nao pode ser aberta pork esta armazenada em uma pasta compartilhada o que devo fazer
10
Faz isso Bruna
Formata seu pc o meu deu o mesmo problema eu formatei e deu certinho
7
e o seguinte o meu problema e que eu entro numa radio na net e cliko pra toca ai o media player abre e aparece uma mensagem de erro (a lista de reproduçao nao pode ser aberta pork esta armazenada em uma pasta compartilhada o que devo fazer
6
mauricio não sei que posso ajudar vc pode verificar se o seu drive é compativel com a sua placa de audio se não tente baixar um q seja compativel
5
Oie! Então no meu pc apareceu isso no media player , mais consegui arrumar tem que mexer no painel de controle, no dispositivo de som. Mas nos sites que eu entro o som não funciona. O youtube não funciona, o vagalume etc... Vou ter que mandar formatar !! xauu!!!! :J
5
Biah , tente instalar o flash player mais recente para resolver o problema do YouTube!!!
Sobre o som , acredito que uma simples instalação de drive dê certo !!!
Procure informar-se do fabricante e do n° e marca da placa-mãe , e assim
procure o drive e instale-o. Depois disso verifique se o audio está bom...
Dessa maneira são resolvidos os problemas de audio!!! Pelo ou menos eu resolvo assim!!!

espero ter ajudado!!! bjos!!
0
a e windows 7 o meu PC !
3
esse problema no som é o drive que ta instalado no seu PC pegue o CD de driver de audio 3D (codec de audio)
3
e repare o drive que esta com esse sinal (!)
0
awe tipo dis akie que nao á despositivo de som instalado nesse computador
issu e problema de drive ??
1
Estou com um problema no meu pc o drive de som está instalado corretamente, ele é compativel com a minha placa mas não tem som nenhum o que eu faço me ajudem por favor!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade