Meu Media Player não toca musica

Fechado
ME AJUDEM PORFAVOR - 10 ago 2009 às 19:05
 Ricardo - 15 jul 2016 às 16:13
Bom dia,
NÃO CONSIGO OUVIR MUSICA NO MEU MEDIA PLAYER TODA VEZ QUE EU CLIKO NO EXECUTAR FALA ASSIM Não é possível acessar o arquivo. Talvez o arquivo esteja em uso, você não tenha acesso ao computador no qual o arquivo está armazenado ou suas configurações de proxy não estejam corretas. / ME AJUDEM PORFAVOR

24 Respostas

baixe o codec do media player
87
o que é o codec do media player e como fazer
0
Não consigo ouvir musicas no notbook.
Aparece mensagem c:\user\nome da pasta e nome da musica e embaixo.
Falha na execução do servidor.
0
O Meu tá com o mesmo problema mano
Eu Fiz Um Negocio e Melhoro eu coloque em executar
ai voc coloca makitoy
ai vai apareçe isso ai voc clika no não
ai entra e voc vai consequir ouvir todas as musicas normalmente
se não funceona
coloca pinter
mesma coisa só muda o nome
Tchau Tchau Abraço
Boa sorte. *-*
24
no caso da mensagem (o arquivo pode estar em uso)talves pode ser que vc esteja usando o mesmo arquivo em outro programa ...sera que o seu pc esta em rede? se estiver pode ser que ele esteja compartilhado ,e alguem o esteja usando.
22
LOL tava com o mesmo problema

resolvi


VW GILBERTO \O/
13
Leia este tutoriam talves você resolva seu problema:
https://www.clubedohardware.com.br
boa sorte
10
valeu coco
0
Vá neste endereço: http://www.baixaki.com.br/download/media-player-codec-pack.htm e baixe o programa Media Player Codec Pack 3.9.6.

Fácil prático e funciona. Depois de instalar os codecs seu wmp vai tocar vários tipos de midias.


tchau...
5
eu coloco uma música paraexecutar no windows media player mas não reproduz e abre uma janela no mozila que so fica carregando Me ajudem aii porfavor :/
4
Clique em abrir com e defina o Windows media player
0
fco kewin Posts 2 Data de inscrição sexta 1 de abril de 2011 Status Membro Última visita 1 de abril de 2011 3
1 abr 2011 às 22:17
olha vcs podem ir em meu computador clike com o botão direto do mause e vão em meu dispositivos de hadware ai verifica se o drive de audio esta intalado
3
http://fuckyea-city.myminicity.com/

entra ai, baxa o aqruivo e estala.... pronto...

Espero ter ajudado :D
2
toda vez que tento entra no windows media player aparece eero interno do aplicativo!oque devo fazer?
marcia
2
o meu esta a mesma coisa.
1
è so vc baixar o codec!!!

Muitas vezes o problema não está no arquivo em si, mas na falta de um codec que permita reproduzi-lo corretamente no computador. Para quem não sabe, codecs são uma espécie de tradutor que permite aos players reconhecerem diferentes extensões ou codificações que não estão presentes no pacote básico do programa.

para baixar : Muitas vezes o problema não está no arquivo em si, mas na falta de um codec que permita reproduzi-lo corretamente no computador. Para quem não sabe, codecs são uma espécie de tradutor que permite aos players reconhecerem diferentes extensões ou codificações que não estão presentes no pacote básico do programa.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/media-player-codec-pack.htm#ixzz2dJTAvSHi
1
vc pega seu pc e taca no chão com toda a força e trabalhe para compra um melhor
0
Evertonfreitas
9 fev 2013 às 20:44
desative e ative o cartão sd em configurações
0
Perfil bloqueado
29 ago 2013 às 09:16
Ola

Desinstale e instale novamente
0
Se for Windows 8 provavelmente você excluiu um aplicativo chamado musica é só re-instalar pela loja. espero ter ajudado
0
oui,oihy..ip
9 jan 2011 às 13:24
hrtkyhnuhfgufmhmlyhg
-1
é o seguinte clica no menu exibir do WMP 12 va em Lojas Online clica em Media Guide e vai entrar no Windows Media Guide com menu de opções de música, cinema e DVD, jogos e Rádio da Internet e só clicar neste último e tera 204 de estações de Rádio.
-2
eu sei como arruma só fala bem auto as 3 da manha GRITE UMALACOBACO!
e pronto ^^
-4
n consigo reproduzir as minhas musicas no wmp....abre uma janela e diz..."n é possivel reproduzir, foi encontrado um problema"

ajuda por favor
0
eu gritei continuou não dando certo...
=/
0
gravei um cd de dados no media player na hora de tocar apareceu music e não toca
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade