FILME NO PENDRIVE

Fechado
FLG - 14 ago 2009 às 14:13
 pazini - 23 jan 2011 às 18:22
Bom dia,
OI É O DVD DE VIEO NÃO O CD
VLW!
Veja também:

5 Respostas

Oii quero saber como salvar um filme completo e depois passar para o pendraive para mim assistir no dvd ?
92
bom é só vc baixar o filme e passar pra dentro do pendrive mais se ele tiver varias partes extraia só a primeira que aparecerá o filme...
32
renatinha Posts 7 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 14 de agosto de 2009 41
14 ago 2009 às 18:36
Da para explicar melhor, não entendi nada !!!!!!!!!!
31
oi é que eu tenho uns filmes gravado em avi aqui no meu notbook e queria saber que tipo d eprograma eu converto para colocar no pendrive e assistir com ele no meu dvd que tem usb da britania aparelho dvd ???
0
gravei filmes no pen driver 64 gb ele não reproduz, antes não estava formatando pois conseguir formatar agora não consegue ler
6
Coloque o pendrive para formatar em FAT32 e depois converta o vídeo para VOB MPEG. Arraste o vídeo já neste formato para o pen drive sem usar pasta, depois coloque o pen no aparelho de DVD. Agora vc consegue assistir seus filmes. VOB ÓTIMA IMAGEM MAIS UTILIZA MUITO ESPAÇO. PARA OS APARELHOS QUE RECONHECEM AVI, ESTE OCUPA PUCO ESPAÇO, MAIS A IMAGEM NÃO É TAÕ BOA QUANTO O OUTRO.
ABRAÇOS!!!
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade