Denunciar

Quero baixar musica mas nao consigo [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta yfktuhbfg - Última resposta em 19 Abr 2017 às 14:19 por Anônimo
Bom dia,
QUERIA SABER COMO SABER COMO FAZER PARA BAIXAR MUSICA!!!!!!!!!
Ver mais 
Útil
+102
plus moins
entre no Orkut, no campo pesquisar escreva "discográfias"
lá na comunidade vc vai achar vários artistas por ordem alfabética, clique noos link's disponibilizados pelos usuários e baixe Os CD's completos.

Ou se preferir entre no site Kioskea digite na pesquisa ARES ( que se trata de um compartilahdor de musicas pela internet )

instale o ares no seu programa e quando vc digitar uma musica no campode pesquisa do programa depois de intalado em seu computador ele irá procurar a musica de sua escolha.
Essa resposta foi útil para você?  
ananias tavares da costa- 18 Fev 2017 às 12:41
nao consigo baixar musica da internet para meu computador
Responder
alyson sim - 5 Nov 2016 às 12:36
Não sei não..........
Responder
leonardo- 17 Jul 2014 às 09:14
não consigo ouvir so carregando
leonardo- 17 Jul 2014 às 09:14
a muusica
Anônimo- 19 Abr 2017 às 14:19
Obrigado pela resposta muito muito melhor do que do que fazer abaixar no star play beijos Obrigado muito melhor você me ajudar e ajudar a todos todos agradecem pela resposta você é muito legal por tá dando essa resposta a quem você quer que esteja bem não erre na palavra e também não não coloque em perigo que você fez para quem você gosta muito obrigado quero a baixar com músicas e muitas músicas e muitas músicas porque você é a pessoa mais legal do mundo que eu conheço agora nesta minha casa Lee ela com carinho não quero que não gosta mas também quero que goste . Você quer você que gosta de mim é muito linda ponto quando você quer ficar perto de alguém ponto não deixa ninguém brigar com você ponto mas todo mundo vive brigando comigo todo mundo se vê lendo essa mensagem obrigado por deixar esse recado criar vantagem quero que todos faça uma pergunta e eu vou responder certamente igual a você igual a todos porque você é muito feliz se eu não vou deixar ninguém deixar uma coisa diferente para você porque você é uma pessoa gentil tá dando essa resposta quem é legal Dá que não dá é porque não é legal não tem sentimento e se tivesse sentimentos não ia tá assim como lá no fim a gente iria tá com Deus A gente iria tá pensando Nossa gente como Deus existiu tá dando essa resposta para gente tá dando isso tá dando a oportunidade de ajudar alguém escrever isso daqui está com o celular que escreveu e quem inventou isso é muito legal estava ajudando a gente Quem colocou a internet quem quem colocou o Google não colocou pensar que você tá certo Tati você está pensando na gente e assim que eu falo quando a gente que é uma amizade a gente tem uma amizade a gente não vai ser diferente como eu acho você é uma pessoa muito boa eu não ligo para quem tá falando mal ou tá falando bem o que é que a gente vai naquele lugar todas as pessoas mais vai eu não quero ir lá falando nisso a gente já tava pensando ai meu pai viu como a gente não tem resposta Ai que minha vida é uma resposta nenhuma minha vizinha vizinha tem que deixar a vizinha de lado que seja não deixar nenhuma coisa mas a gente nem se fosse assim eu não teria esse tablet que tem hoje não teria muito obrigado mesmo Sim eu quero que vocês continuem comigo eu quero que você tenha felicidade de vocês assistir TV porque porque existe pessoas analógica que criou que tem que gosta eu tenho que deixar esse texto Isso é pra você aprender uma lição que ninguém aprendeu ainda que ninguém tem como aprender a ter a tentativa que eu aprendi a tentativa eu aprendi tudo que minha mãe deixou aprender Tchau gente quem gostou de se escrever mais um texto ocupa ir ele no celular beijinhos para vocês gosto muito de vocês tá espero que Deus abençoe a todos como abençoe a gente a man
Responder
Útil
+53
plus moins
quero baixar musicas da internet para o computador me ajudem por favor
Ana Lu- 22 Mar 2011 às 20:27
E seu eu nao conseguir?Door
Ana Lu- 22 Mar 2011 às 20:29
Mas meu Ares não consegue achar Naked Brothers Band,eu quero copiar do computador o que faco,cade sua resposta,hein?
mama malufi- 29 Nov 2011 às 20:50
shuahsuahsuahsuahushauhsuas
patricia- 2 Abr 2012 às 16:40
nao consigo estalar o ares o que faço
Bianca this- 30 Abr 2015 às 11:31
Que legal
Útil
+37
plus moins
não consigo instalar o ares no meu pc o que devo fazer?
Útil
+30
plus moins
Como faço para baixar músicas para gravar um CD de áudio agora que o 4Shared está exigindo cadastro e login, as músicas estão bloqueadas ou não?
qwertyuiop- 5 Mai 2012 às 13:33
É só cadastrar seu e-mail. ;)
Útil
+19
plus moins
Para quem procura música nacional, entre no Palco MP3, lá é dividido por estilos, e é só digitar o nome da banda ou cantor e ver os links que aparecem, vá ao do artista correspondente que lá dá para baixar e ouvir as músicas, tem de tudo: axé, samba, sertanejo, swingueira, MPB, forró, reggae, pagode, funk, gospel, romântico, católico, rap, rock, pop, eletrônico, arrocha, black, etc. Tem bastante coisa lá, mas muitos lá são artistas desconhecidos, mas tem os consagrados por lá também. ; )

LINK: http://palcomp3.com/

Vocês também podem baixar músicas dos sites oficiais de seus cantores e bandas preferidas.
Útil
+15
plus moins
eu coloco por exemplo funk 2010 mais nao consigo
kelly- 27 Dez 2010 às 09:42
obrigado meu amor quer casar comigo
rn- 20 Jan 2011 às 14:47
kelly eu caso com vc
kelle- 2 Abr 2012 às 16:41
nossa ate em comentarios tem safadeza
u.u- 4 Out 2012 às 18:54
é porque funk ~e tão lixo, que da pau na caixa de pesquisa.
Útil
+7
plus moins
rock brasil 2010 andrew
hino do palmeras- 5 Jun 2015 às 08:58
oh
Útil
+6
plus moins
www.oluap.dahora.net, tudo em multimidia.
la tem download de musica de forro. gospel. sertanejo, eletronico e variado, é um otimo site e os downloads sao gratis.
valeu marcelo boa dica.
Útil
+0
plus moins
eu ja tenho ares instalado no meu compútador só não to conseguindo baixar musica como fazer é Ares 2.1.1.3035[p
Útil
+0
plus moins
o meu ares nao conecta o que eu faço??
Útil
+0
plus moins
Um amigo me recomendo instalar programas como o Ares ou Shareaza para baixar musicas e filmes vc pode encontrar no site goomito.com

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!