Consigo instalar mas nao jogar

Fechado
pseudônimo - 19 ago 2009 às 19:52
 http://pt.kioskea.net/forum/affich-121895-consigo-instalar-mas-n - 27 jul 2012 às 13:45
Bom dia, tinha um jogo no meu pc que ja jogava a muito tempo soq ue minha irmã deletou e instalei de novo so que agora nao da de jogar, e aparece um quadrado branco com um X vermelho, ou nem da pra entrar.Queria saber porque isso acontece

11 Respostas

Tenta desinstalar o jogo
18
Deisnstale este jogo integralmente pelo painel de congifurações
Depois isntale-o novamente
8
Mano tenta instalar o driver de video de novo, se não der para jogar,ai eu não sei

para o caso do avira tenta desistalar ele pelo paineu de configurações(adicionar e remover programas)se não der ai é so formatando.
8
antes de eu mandar formata ele pegava normal sem placa de video ai eu mandei coloca uma placa de video e ai intalei dinovo o jogo e biohazard 4
0
meu jogo da o game parou de funcionar o jogo e biohazard 4 meu pc tem 3 gb de memoria e hd de 320 e placa de videoNVIDIA GeForce GT 220 por favor me ajude
0
nao consigo tirar o avira do meu pc mesmo desistalado, TBM TENHO O JOGO DO HOMEM ARANHA Q CONSIGO INSTALAR E NAO CONSIGO JOGAR, E O GTA TBM
5
Daniel Silveira
13 mai 2011 às 00:38
Consegui instalar e jogar o GTA San Andreas no Windows 7, mas não consegui no Windows XP. Tente ver o que os jogos pedem.
0
e verdade esse baixaki nao ta servindo pra nada
istalei pb e nao da pra jogar
0
http://pt.kioskea.net/forum/affich-121895-consigo-instalar-mas-n
27 jul 2012 às 13:45
mano tenho um pc p4 memoria de ram 4 gb mais estalo o pb aparese o tinosalro entra no xtra mais nao roda
0
NAO CONSIGO TBM ABRIR ALGUNS JOGOS NO WINDOWS 7
E UM LIXO
3
Daniel Silveira
13 mai 2011 às 00:32
Pode ser porque o Windows 7 não vem com uma versão do DirectX, ele é um controlador de audio para jogos.
0
instalei o jogo the sims no meu pc 2 e 3 mais nem um dos dois abre uque sera que e?
3
Daniel Silveira
13 mai 2011 às 00:23
Comigo já aconteceu isso, e o problema era porque meu PC não tinha os requerimentos do jogo, no seu caso depende se você não tem o que o jogo pede, é cláro que o jogo não vai abrir. Tente procurar pelo nome do jogo na internet, pedindo os requerimentos, e compare com seu computador, ai você vê se seu PC tem capacidade suficiente para rodar os jogos
0
Daniel Silveira
13 mai 2011 às 00:29
Comigo já aconteceu isso, e o problema era porque meu PC não tinha os requerimentos do jogo, no seu caso, se o seu PC não tiver o que o jogo pede, e claro que os jogos não vão abrir. Tente procurar pelo jogo na internet, pedindo os requerimentos, e compare com seu computador, ai você vê se seu PC tem capacidade suficiente para rodar os jogos.
0
Daniel Silveira
13 mai 2011 às 00:02
O fato dos jogos instalados não abrirem pode ser por que há alguma configuração para fazer, também se o computador não tiver os requerimentos que o jogo pede, como por exemplo a placa de video e a memória RAM são os mais importantes, ou seja, se o PC não tiver uma placa de video boa e uma memória RAM boa de acordo com os requerimentos, o jogo não vai abrir de jeito nenhum, por exemplo se o jogo requer 2G de RAM e uma placa de video com 250M, o PC terá que ser superior a esses requerimentos. A maioria dos jogos também pede o DirecX, dependendo do jogo ele vai pedir versões diferentes do DirectX como 8.1, 9.0, 10.0 em diante. Temte também instalar os drivers de video.
3
pq não consigo abrir nenhum jogo no meu pc quando baixo e clico diz abrir em qual programa clico em todos mais ñ abre e abri com ajuda da web
o que faço tenho que baixar outro programa que que abri o jogo ?me ajudem por favor..

Obrigada :Carol
3
eu isntalei formula 1 2011 no meu pc mas ta tudo instalado, na hora de abrir pra rodar ele abre e nao da sequencia sera porque em ?
0
eu queria mesma resposta o meu pc aparerce o video está intalado incorretamente oque faqze?
2
Daniel Silveira
13 mai 2011 às 00:13
Você tem placa de video (que não seja Onboard) ( da placa mãe) se você tiver a placa de video própia da placa mãe (Onboard) ela pode ser fraca para a execução do video tente colocar uma placa de video que não seja Onboard.
0
D@niel Henrique
11 dez 2011 às 09:43
eu nao consigo jogar gta saandreas esta instalado mas nao dar pra joga oque faço? e aparesse la para mim ir em rockstar games e copiar o aplicativo e colar em rocktar game eu faço isto mas nao dar se alguem poder mim ajudar agradesso
2
ola queria estalar um jogo da jane'hotel no meu computador mas eu estalei e nao consigo jogar
sera que é porque eu tenho que pagar o jogos mas meu pai nao quer comprar o jogo e queria encontrar
um site que tem esse jogo mas é gratis e que nao precize de pagar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade