Como ligar a web cam no msn

Resolvido/Fechado
mig - 25 ago 2009 às 23:36
 camila - 16 set 2010 às 11:42
Bom dia,

Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue me ver. Qual será o problema/

51 Respostas



Olá,

Eu estava com o mesmo problema, mais depois um amigo meu me falou e explicou tudo certinho, e deu certo! Vou começando a explicar em passo, a passo :

1° - Entre no seu MSN
2º - Vá em ferramentas (OBS: se não tivr nenhum lugar escrito ferramentas aperte o "Alt" e ira aparecer uma barrinha, e nessa barrinha terá, a opção "Ferramentas".
3º - Clique em "Configuração de Audio e Video"
4 º - Depois clique em "Avançar"
5 º - Estará escrito "Camera Web", em baixo você só tem que escolher/selecionar a WebCam que você está, ou quer usar.
6º - Clique em "Concluir"
7º e ultimo passo - Reinicie seu MSN, e agora tente usar a sua WebCam...deu certo? que bom!

Esse aí foi o metodo que eu usei :D

Espero ter ajudado alguns de vocês !

302
Fiz tudo acima coretamente,
Não conseguir imagem.

Minha câmera (web can é FUTURA )
MEU PC, É XP.

O ÍCONE DA WEB CAN MOSTRA NA TELA
EU ENTRO NORMALMENTE MAS...NÃO APARECE IMAGEM
ANTES , ALGUNS MESES ATRAZ, APARECIA NORMALMENTE A IMAGEM
NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO!

OK PODERAR ESTAR ACONTECENDO !
ME ORIENTE POR FAVOR.

OBRIGADO!
0
eu clico conviguração de audio e vidio mas o pc diz que nao é possivel entrar
0
eu consegui conectar a minha webcam obrigada pela dica!!;)
0
Brigada! ajudou mto!
0
Deu certo no meu..e é pq o meu é o meu celular qê eu uso como web ^^
valeuu mesmo...!
0
A PESSOA TENTA ME VER E NÃO CONSEGUE SÓ FICA UM x NA MINHA WEB
88
provavelmente é um problema de configuração ou então de compatibilidade; Verifique isso
80
EU REALMENTE NÃO SEI LIGAR MINHA CAM ! EU TEM PROBLEMAS COM A FINALIZAÇÃO POR FAVOR ALGUEM MI AJUDE !
0
kjuuyrykytjiyhfggtr
11 mar 2010 às 18:17
quero falar coum umgatinho
0
to a pareser para a pessoa mas não a paresse eu como eu faso
0
como faço para a pessoa mi ver na web ?
0
como fasso para liagar minha cam,ja tentei-tetei e nada!
0
Como fazer a minha webcam funcionar no msn?
54
Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue me ver. Qual será o problema/
48
MEU WEBCAN TA CONECTADO,FAZ A CHAMADA A OUTRA PESSOA QUE ESTA DO OUTRO ADO ACEITA,MAS NAO APARECE NADA
40
como ligar a web cam no msn
32
como todas as outraas
0
como faço para voltar a aparecer minha imagem de web cam para meus amigos para mim na configuraçao dele aparece so nao sei pq quando faço a chama ela nao quer aparecer
fica com um x agora, alguem pode me ajudar?
25

Sou eu novamente, vi que consegui ajudar muitas pessoas aqui, mais também vi que teve outras pessoas que não conseguiram do mesmo jeito, infelizmente...então irei constar algumas coisas que vocês devem ver.

1. Veja se seu MSN é o mais recente.
2. Verifique de que seguiu as minhas orientações.
3. Veja se a sua WebCam está conectada corretamente.

Respondendo algumas perguntas :

"laureane - 7 Mai 2010, às 00:23
aonde ta a feramenta que eu nun achei?"

R: A opção de "Ferramenta" aparece quando você aperta o botão "Alt" em seu teclado.

"vitoria - 12 Mai 2010, às 02:08
è nao deu certo . Apareceu a web mas na chamada de video ficava um x que raiva mas obg."

R: Veja se não esqueceu de reiniciar o MSN.


"Robinho - 24 Mai 2010, às 21:54
tentei mas apareçe uma mensagen que ela esta sendo usada por outro programa mas eu ñ sei qual"

R: Reinicie o PC, e tente novamente.


19
sempre quanto façao uma chamada de vedeo na can o msn trava e aparece uma mensagem dizendo que parou de funcionar
18
como aparecer minha imagem estalei e minha imagem não aparece
16
eu instalei e o tecnico deixou a web cam ligada , desliguei e agora nao sei ligar
qe faco agora pra voltar normal
15
como configurar o icone da webcan no meu msn?
aguardo . obrigado
14
bom dia....
ja instalei minha web cam mas nao tenho imagens no msn ja repeti varias vezes o programa se êxito podem ajudar me....obrigada
14
fabio silva
31 ago 2010 às 14:55
como eu faço para conseguir conectar minha webcam no meu msn?
14
ei valeu pela dica!!!
13
nao consigo ligar acam estu online apareço do outro lado offlinee aoutra pessoa ytambem mesta online e aparece pra mim em off ai nao cosigo ligar acam
12
Isso é a coisa mais facil! eu viz um prosedimento acima e consegui tambem passei para minha amiga que tem o windows novo e funcionou
12
Não consigo fazer munha cam funcionar no msn o que tenho que fazer? Me ajude por favor.
12
Mais vc ja viuu c a web cam é compativil com oo programa do computador
10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade