Não consigo remover minha home page no Vista

Resolvido/Fechado
ueihd - 2 set 2009 às 13:42
 nelson - 6 abr 2014 às 07:04
Bom dia,
tenho windows vista home premium e meu irmão estava mechendo no pc e quando eu fui mecher tava com a home page de um negócio chamado Local Strike dai eu fui alterar home page para google ai eu cliquei em Ferramentas/Opções da Internet até ai tudo bem ai eu coloquei o URL do google lá eu cliquei em aplicar
só que quando eu abri o internet explorer de novo continuava a mesma home page ai cliquei na casinha lá em cima e cliquei em remover home page ai fechei o internet explorer e abri de novo e continuou a mesma home page.Preciso de ajuda urgente pois estou tentando evitar formatar meu pc.

27 Respostas

Consegui remover assim:
Fui em executar
Msconfig
Internet explorer
Iniciar
cliquei em usar em branco
Aplicar
OK
A página ficou em branco.
63
Tb estava com o mesmo problema. Procurando ajuda, encontrei esse fórum e a dica da Maristela solucionou o meu problema. Só vou complementar o caminho que a Maristela indicou, pois tive um pouco de dificuldade para achá-lo.
'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.

É isso.
Obrigada pela ajuda, Maristela. Valeu mesmo!
0
Agilla Nayara Posts 1 Data de inscrição quinta 22 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 23 de outubro de 2009 > Lia
23 out 2009 às 08:43
Genti conseguir remover o home page do msn que nao queria sair de jeito nenhum...segui o que que a lia disse



"'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.



vlw Lai muito obrigadooooo!!!!!!!!
0
EMPJ > Agilla Nayara Posts 1 Data de inscrição quinta 22 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 23 de outubro de 2009
22 nov 2009 às 19:14
Oi Pessoal,

Este funcionou no meu PC. Obrigado pela força.

Valeu.
0
Nossa vlw !
Funcionou mesmoo ..
0
Nilson (Registro-SP).
6 jun 2010 às 20:54
Gostaria de saber da Maristela, se agora, ela consegue inserir uma home page, na caixa de opções da Internet que está em branco e se quando ela abre o I.E. acessa diretamente essa pagina, pq eu estava com esse problema e fui pelo Regedit e alterei a chave do "Start Page", onde estava a home page indesejada e ai, la foi alterada na opções da internet, mas ainda não estou conseguindo fazer alterações pela Ferramente (Opções de Internet) ok ?? . . .Obrigado. Já achei tutoriais que dizem que se trata de um "vírus ou trojan".
0
Tb estou com mesmo problema...
Não sai a homepage do ICQ do internet explorer do windows vista...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada
8
eu tanbem eu ja nao aguemto mais isso eu vou jogar esse conputador no chao
0
vc vai no menu iniciar na barra de ferramentas. No espaço da pesquisa vc digita executar e clica na lupa. Vai aparecer lá em cima programa executar. Clica e vai aparecer uma janela pedindo p vc digitar o nome de um programa, pasta... Aí vc digita msconfig. Dá OK e continuar. Vai aparecer uma janela configuraçao do sistima. Clica em ferramentas. Opçoes da internet. iniciar. coloca no espaó em branco a pagina q vc deseja como homepage. alpicar e OK.
Assim tá bem detalhado p ning errar!
6
Parabéns Carol..............somente sua dica funcionou.........por isso que as mulheres estaum ganhando cada vez mais espaço em nossa sociedade.....abraços e continue inteligente assim
0
Valeu, Carol!
0
valeu, gata, obrigado.
0
obrigada carol...somente a tua explicação resolveu meu problema.
0
OK ... funcionou! Muito grato.
0
Consegui remover da seguinte forma:
abra uma janela nova e depois feche a que vc não quer mais.
Vá em ferramentas e opções de internet.
Depois selecione usar atual.
Pra mim funcionou!!!!
5
Realmente o comando que a Lia, ensinou foi a única coisa que consegui me livrar desse tal Sweetim que é uma praga que entra como Home Page, e já tinha tentado de tudo e nào conseguia,
Valeu!!! Galera......
3
Aconselho utilizar o Mozilla Firefox como navegador: muito mais eficiente que o IE, que é limitado sem recursos. Muito simplista e dificil de navegar. Sempre da problemas
Baixe o Mozilla aqui no Kioskea,
https://br.ccm.net/download/ 16 mozilla firefox
Espero ter ajudado
1
Se o seu for google chrome, clique la em cima no simbolo de uma ferramenta e depois em opçoes e escolha sua home page, mude seu default search para google, pronto!
1
Obrigadoo gata, me ajudou demais! consegui!
0
obrigada amiga
0
Solucao amigos
17 jan 2012 às 13:04
Even if you remove the software from the computer, in IE it will still let babylon search as the default site for new tabs in the browser.


I don't know if it is possible to find it in any menu in IE (at least I didn't), but you can change it in the windows registry.


Open a dos shell, or execute "RegEdit" through the launch menu.


Find the key:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\About URLs\Tabs


and change the entry that points to babylon search, to the one you desire (be it google, bing, or whatever).


I hope that helps
and in value data fill this "res://ieframe.dll/tabswelcome.htm" without quotes...enjoy
1
Solucao amigos abração
17 jan 2012 às 13:06
Mesmo se você remover o software do computador, no IE ainda vai deixar babylon busca como o local padrão para novas abas no navegador.


Não sei se é possível encontrá-lo em qualquer menu no IE (pelo menos eu não), mas você pode alterá-lo no registro do Windows.


Abra um shell dos, ou execute "RegEdit" através do menu iniciar.


Encontre a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ Microsoft \ Internet Explorer \ Sobre URLs \ Tabs


e alterar a entrada que aponta para babylon pesquisa, para o que você deseja (seja Google, Bing, ou qualquer outro).


Espero que ajude
e em dados de valor preencher esta "res: / / ieframe.dll / tabswelcome.htm" sem aspas ... desfrutar
0
http://www.youtube.com/watch?v=TYdhNxFTs0A vejam esse video esse povo complica tudo
0
Rafael Tessa
4 abr 2012 às 15:58
Segui todas essas dicas e nenhuma deu certo relacionado ao assunto de abrir novas abas no Google Crohme e continuar com a porcaria do site "Localstrike.net".

Para quem usa o Google Crohme e ainda não conseguiu tirar o Localstrike das novas abas, vá ao menu Ferramenta e depois Extensões. Nas extensões irá aparecer o New Tab Redirect, clique em opções, em seguida deixe a caixa "My new tab page should show this URL" em branco.

Pronto!

De resto, os conselhos anteriores são bem válidos!
0
bacana... no google crohme deu certo... mais no mozila nao tem essa extensao... e agora ???
0
certo, mt obrigada!! foi a unica coisa que funcionou, e eu testei todas desta página
0
nossa foi super super super util a dica do iniciar executar msconfig IE usar em branco aplicar ok!

}Valeu!!
0
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me ajudou demais
0
utilizando o msconfig deu certo, uso o windows home premium... alem de colocar em branco voce pode digitar o site que voce deseja utilizar como home page...
valewwww
0
Valeu galera, eu tbm estava com este problema e consegui resolver através do menu iniciar, iniciar pesquisa do windows vista, MSconfig, deu certo.
Obrigaduuuuuuuuu
Bjs
0
gente eu tb consegui
24 jan 2010 às 16:55
oi a todo minha home page nao sai do icq e com esse comondo deu certooo valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
0
vllw consegui
0
Já tive esse problema e vi-me à rasquinha para o resolver. Resolve-se da seguinte maneira, isto se vocês quiserem mudar a homepage para o google.pt : Abre o IE, e em cima, pôr o site www.google.pt

Depois escrevam Google, e carreguem onde diz: definir google como meu homepage.

E pronto, o google passará a ser o homepage.
0
Vá ao painel de controle "Adicionar ou Remover Programas" e remova o LocalStrike. Isso é um executável que fica residente na memória e sempre volta a Home page de todos os browsers que vc tiver instalado, incluindo o Chrome, Firefox, IE e outros. Age quase como um virus.

Depois de remover o programa, modifique novamente a Home para o que você quiser e pronto.
0
Eu consegui mudar a Home Page facilmente, mas esse Local Strike continua aparecendo sempre q abro uma nova aba (guia) do Iexplorer, ou seja, quando eu abro o Iexplorer aparece a home que eu quero, mas dentro do iexplorer quando abro uma nova aba continuo com o problema.
0
Eu removi dessa maneira:

Abri o Internet Explorer
Ferramentas
Gerenciar Complementos
Provedores de Pesquisa
cliquei nele e madei remover.

Dai nao abriu mais.
0
GRACIAS A SU CONSEJO MARISTELA!!! CONSEGUI RETIRAR ESE FASTIDIO DE BABYLON!!!! FELIZ 2011. BESOS DE PERU, JESSICA.
0
basta excluir os cookies do seu navegador.
0
exclui a barra localstrike e depois exclui os cookies
0
ta errado
0
Eu consegui retirar. mas deu trabalho.
Siga os seguintes passos:
Se você usar mais de um navegador, exclua ela em todos os navegadores.
limpe o cookie/internet temporary files de todos os navegadores

EXCLUA A BARRA DO GOOGLE

reinicia o PC

agora reinstala a barra do google

comigo funcionou.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade