Instalação da webcam via download

Fechado
ZÉ LUIZ - 2 set 2009 às 16:50
 nemesis - 4 nov 2013 às 18:43
Boa tarde, comprei uma webcam SMART e na embalagem está indicado o site para fazer o download do software e tutorial de instalação (www.ftg.com.br/st-c091c.zlp). Só que o site não está disponível. Já tentei várias vezes. O que fazer?

17 Respostas

www.ftg.com.br/st-c070a.zip = eesse é o site correto você estava colocando um "L" sendo que é um "I" "zip"
28
quero está minha camera mais ñ consigo ,tenho windos 7 queria o draive da cam:wc 300
15
Oi eu quero instalar a minha web can de marca GO TEC, mas ñ tenho o cd, o q eu faço?
14
Oi eu quero instalar a minha web can de marca GO TEC, mas ñ tenho o cd, o q eu faço?
6
como faço para istalar uma web cam lgb sem o cd
6
minha camera c3 tech entrada usb esta sem o cd de instação para o wind. 7 ... na mudança deve ter perdido e ja procuramos e nada e não consigo instar ... o mesmo ocorreu com a minha impressora hp laser jet p1005 ... preciso baixar e depois instalar o link ... correto ? mas não funcionou ... vc pode me ajudar ? se puder me envie tudo juntamente com o link pra facilitar ... desde ja meu muito obrigado ...
3
va aqui e coloque a sua questao

https://driverspc.umforum.net/forum
3
infia o dedo no cú e rasga ai aparesse vc na tela
3
Qual é o modelo completo ? Se o proprio fabricante não disponibiliza no site, boa coisa não é.
2
gostaria de instalar minha web cam ,mas nao sei como fazer,pois nao tenho o cd
2
Soepernatural BKB
9 jul 2010 às 20:36
tentei ao invés de colocar o "L" no lugar de "I", no caso do final ".zip"


errado: www.ftg.com.br/st-c091c.zlp

certo:www.ftg.com.br/st-c091c.zip
2
pq eu naum consigo fazer oh dowload
                
2
bc-2-fz0-5k010-3000854-a
12 ago 2010 às 16:31
ñ consigo estalar minha web cam
2
como faço para istalar minha web cam lg sem o cd
0
francisco chagas
21 set 2010 às 14:31
francisco chagas
0
www.ftg.com.br/st-c091c.zip
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade