Como fazer para tirar a comfiguarção do exp 8

Resolvido/Fechado
tito - 4 set 2009 às 12:03
 Victor - 21 jul 2011 às 00:12
Bom dia,
baixei o explorer 8,só que toda vez que inicio meu navegador ele pede para comfigurar, comfiguro mais não parar de mandar a mesma mensagem entrando em seguida no site da microsoft explorer 8 toda fez aparece a mesma coisa. configurar o windows internet explorer 8 ,configurar o windows internet explorer 8 ,configurar o windows internet explorer 8....... que coisa chata

7 Respostas

Se a cada erro de programa tivermos que mudar...
para quem quer resolver o problema realmente é só procurarem por este arquivo abaixo e instalar, é um fix do browser.

IE8WelcomeScreen_XP-Vista-7.exe
9
Use propriedade do atalho IE, click em avançada, click em administrador feche ok. Inicie o IE configure o chato, pronto a mensagem não volta mais.
0
HTorres > Sigla
27 fev 2010 às 21:34
I followed your instructions and the problem is solved. Thanks.
0
Você tem razão é uma coisa muito chata isso de não conseguir resolver um probema!
Eu resolvo o mesmo problema com o seu cortando o mal pela raiz!
baixe o Mozilla Firefox e abandone o Expolorer que é um navegador muito ruim e sem os recursos e facilifdades do firefox!
Clique aqui, baixe o firefox e depois me diga se eu não yinha razão! https://br.ccm.net/download/baixaki-16-mozilla-firefox
Boa navegação sem problemas e cahteações!
1
Boa, obrigada! tambémnao sei como exclui-lo. Ja tentei e nao consegui.
0
A solução para mim , que tentei de tudo e perdi um tempo enorme e inútil com isso, foi entrar no site da Microsoft e ir clicando em "ainda preciso de ajuda" até aparecer um buscador onde digitei que o problema era com o internet explorer 8: em seguida, eles te oferecem para corrigir automaticamente o problema - colocar pra executar o programa deles e pronto, é só reiniciar o computador. Ufa, nem acreditei !!
1
Clicar no icone do IE 8, com o botão direito e entrar como Administrador e ao abrir a janela de boas vindas, escolha Configurações Expressas e vá em frente até concluir. Feche . Pronto. Está solucionado. Reinicie o IE 8!
1
Fiz isso tb: Propriedades do atalho IE, cliquei em avançada, cliquei em administrador, fechei e ok. Depois iniciei o IE, configurei os negocios do jeito que eu queria e fechei. Depois fiz a mesma coisa de antes tirando de administrador. A mensagem não voltou mais.
0
Dr Diogo, parabens, resolvi o meu problema... essas tecnologias de ponta....rsrsrsr
1
obrigado, baixei o firefox e problema resolvido
0
Problema resolvido com a configuração feita pelo administrador. valeu
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade