Esqueci a senha meu orkut

Resolvido/Fechado
isa - 6 set 2009 às 21:38
 Lord Valgaav - 8 set 2009 às 01:44
Bom dia,
Ola estou com problema, eu perdi a senha meu orkut e pelo yahoo, e não estou conseguindo redefinir, se alguem puder me ajudar, agradeço

1 Respostas

Lord Valgaav
8 set 2009 às 01:44
Querida Isa, Bom Dia !!!
Se Você, usa o Explorer, Firefox ou mesmo outro, isso não tem nada à ver... contudo se você não estar conseguindo redefinir sua senha pelo e-mail alternativo, é provavel que seu Orkut tenha sido excluido, mais se não foi e você faz login no orkut com esse e-mal do yahoo e Você tem acesso a ele certamente os e-mail de redefinição de senha estão indo pra SPAM no seus e-mails do Yahoo, abra eles, verifique se estão lá e marque-os como não SPAM Ok!!! depois clique no endereço eletrônico que o Orkut lhe enviou e redefina sua senha, mais lembre-se que esse e-mail do Orkut tem um limite de tempo muito curto, o ideal seria você acessar o seu e-mail Yahoo e abrir outra janela no Google, colocar seu endereço de login e depois clicar em esquci minha senha, responder lá e ficar atualizando seu e-mail para efetuar a redefinição logo apois a chegada do e-mail do Orkut.
Boa Sorte Isa, espero te-la ajudado.
Qualquer coisa que puder te ajudar meu e-mail é esse:
projetosthomaz1@gmail.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade