MSn nao desinstala

Fechado
nao seii - 17 set 2009 às 14:19
 anonymous - 3 jul 2012 às 13:52
Boa tarde, meu msn nao desinstala, tentei fazer aquela atualização
para msn 09, mais nao consegui, mais dai eu ja tinha deletado
o msn antigo, e agora baixei o 8.5 e qd instaloo disse que tem uma
versão superior a que eu quero instala, que é preciso eu remover primeiro,
me ajudem aiii...por favor....
ou seja... ja desinstalei o outro msn tudo certinho, mais ainda continua dando essa
msg...

tem algum outro metodo pra desinstalar esse msn?
pois não acho outro lugar unistal...

valeuuss

17 Respostas

OI EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA... VEJA ESTE POST E VEJA COMO E FACIL DESISTALAR POR COMPLETO
http://www.comosaberfazer.com/2008/10/como-desinstalar-o-windows-live.html

BAIXE O PROGRAMA ULTILITARIO DE LIMPEZA DO WINDOWS ISTALLER É OTIMO...
VC BAIXA E DESCOMPACTA NO WINRAR,DAI VC VAI LA NO MENU INICIAR E INICIA O PROGRAMA,DAI VC ESCOLHE AS OPCOES DO MSN... TOOBAR,PROTEÇÃO PARA FAMILIA,WINDOWS MESSENGER E TALS... E AI SO BAIXAR NOVAMENTE SE QSER USAR DE NOVO...
13
Esse e muito bom eu consegui desistalar! Vlw
0
Eu nao consegui nao:<
0
nao consegui nao
0
q coisa como desistala?
0
Priscilinhaa
3 fev 2011 às 11:20
naum consigui pois o msn naum ta dando msm por favor me ajudem tou sem o msn ai naum desistalar toltamente 1
0
Bem, se vc tem o CCleaner, vá até ferramentas ache o Windows Live Essentials e clique em "Executar desinstalador" e faça os procedimentos! Pronto!
4
Lucas seeu amigaao
1 jan 2011 às 22:45
Vaai Toomar Noo Seeu Cú
2
eu estava com esse problema também, mais ai descobri um modo de desinstalar, o que pode estar ocorrendo é que talvez ele esteja desinstalando apenas alguns programas de todos que o live 2011 oferece, ou seja, você terá que reinstalar alguns do programas, como? é simples entre no seu e-mail e vá nesse link http://explore.live.com/windows-live-essentials ai você clica em "baixe agora" depois de concluído o processo, é só você esperar algumas horas, depois vai no painel de controle e desinstala normalmente, e depois que a operação for concluída é só baixar o live 2009 novamente, espero ter ajudado comigo deu certo assim. *-* qw
1
INSTALA MSN 8.5 E ACTUALIZA PA 2009
0
Tallison Loureiro
23 set 2010 às 22:37
Usa o messenger unninstaller ou o zap messenger...
0
Micael Ventura
15 out 2010 às 17:50
ola tem mas a mim não resulta com o 2010 beta mas olha vai a painel de controle em menu iniciar e carrega em desinstalar programas depois escolhes o programa neste caso o windows live messager ok espero te ter ajuda-do .
0
Emilly Caroline .
16 out 2010 às 17:50
- eu não sei como desinstalar o msn 2011, eu instalei ele só por que eu vi o filho da mainha madrasta com um e achei muito legal mais quando eu entrei era uma porcaria, me ajude eu quero entrar no meu msn e não tenho como !
0
Isso nao me adiantou
0
Nao consegui desistalar de forma nenhuma :<
0
Aff
eu keroo meu msn NORMAAL de vooltaaa...
0
gente não cai nessa de pogramas pra desistalar não pq nao dá certo eu tentei todos os pogramas possiveis e nenhum deu certo pra desistalar o meu mensseger 2009 ja tentei a restauração e tbm nada o jeito acho que vai ser formartar ou instalar o windows novamente bjss.
0
Desinstale da seguinte maneira:
Entre em Configurações > Painel de Controle > Programas e Recursos
Procure na lista "Windows Live Essentials 2011"e clique com o botão direito do mouse, vai aparecer uma tarja "desisntalar/alterar" e aí é só seguir as "telinhas".
Espero ter ajudado.
Beijinho
Chris
0
Otimmo ameiiii
0
pois e comigo isso nao adiantou... ganhei um not i3 com win7 que ja veio com o msn 2011 isntalado ja fiz tudo isso e nao desisntala... nao sei mas o q fazer...
0
Instala denovo e depois desintala .. (:
ai tenta baixar o 2009
0
vai no painel de controle (adicionar e remover) e procura o messeger e pronto
-1
Mew , ja fiz isso , so que o msn nao sai ;s
0
Eu tambem ja fiz isso mais nao adianta
0
voooc vai no pEntre em Configurações > Painel de Controle > Programas e Recursos
Procure na lista "Windows Live Essentials 2011"e clique com o botão direito do mouse, vai aparecer uma tarja "desisntalar/alterar" e aí é só seguir as "telinhas".
0
muito obrigado te amo
0
ennaijfj kmowjsn kwlw jn3ewklfnm wenklnewsodkn qeankam



vlww...
-3
Luisgabriel
28 jun 2010 às 14:59
meu nome é luis gabriel :
è facil instala o msn 8.5
e baixe esse arquivo http://dls.wikikou.fr/Patch%20Anti%20mise%20a%20jour%20WLM%208.5%20finale%5Bwww.wikikou.fr%5D-455.exe
copia e cola
depois de ter instalado pode entrar no msn normalmente
-5
tavinho Posts 5 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2009
17 set 2009 às 14:21
Acho que o melhor a fazer é:

desinstalar completamente seu MSN (verificar se você tem outras versões que não foram eliminadas)
e, ou instalar de novo
ou, e é o que eu aconselho, passar para o FACEBOOK.
Ja tentou ? No facebook você tem tudo: e-mails, fotos, amigos, papos on line e não precisa instalar nada.
-6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade