Denunciar

Programa para criar jogos [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Fern4ndO - Última resposta em 14 Out 2017 às 21:52 por Cassiano
Bom dia,

Bem galera ...eu queria arrumar um programa que seja bom pra criar um jogo no estilo Conquer Online
+ naum acho em lugar nem hum e queria saber se v6 ai tem uma dica pra me dar.!

me ajuda ai.!

Vlw
Obrigado.!
Útil
+34
plus moins
Veja nos links abaixo, nesta pagina onde você postou sua pergunta, as soluções par o seu problema

http://br.ccm.net/telecharger/telecharger-221-google-sketchup-free este programa tem tutoias pode poderão te ajudar

senão acesse a rubrica "downloads > graficos e escolha um programa a sua criação d ejogos. Existem diversos
Útil
+8
plus moins
ai cara tem internet ne entao vai no link de criar programa crie no site www.criaprograma.com
Útil
+6
plus moins
Ola

Você pode usar o Blender, é simples e eficaz

Para baixar, escolha uma das versões propostas aqui http://br.ccm.net/download/s/Blender

Boa programação!
Útil
+5
plus moins
saca o maker e muito facil de sacar e muito simples de etender e so sacares e divertiste a fazeres o teu jogo
Útil
+4
plus moins
valeu todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*******uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubotucatu
Útil
+4
plus moins
eu n sei se é muito bom esse programa mas eu acho que o PROGRAMMER pode te ajudar no seu caso boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Útil
+3
plus moins
olha e dificil encontrar um programa desses mas o Unreal Engine e o melhor e dificil de encontrar a sacar mas procura esse podes criar todo o tipo de jogos
Útil
+3
plus moins
tem esse da ki play crafter...
procura no google
Útil
+3
plus moins
voce vai no google digita instalar programa de criaçao de jogos 3d(exemplo)eai la via aparecer alguns ou vc escreve baixaki programa de criaçao de jogos!
Útil
+3
plus moins
(Use o Blender para criar o Jogo) se voçê for criar um jogo online use o Delphi 7 para criar um banco de dados para as contas dos jogadores. para colocar na Net utilize o Adobe Dreaweaver. o Blender e o Adobe estão no baixaki.com.br e o Delphi no www.invasaohacking.com./eu prefiro a versao 2.49 do blender! e para aprender a usalo va nesse link www.criandoumjogo.vai.la odhelphi 7 ja vem com tutorial e adobe so achaei tutoiais de 1 ou2 partes no yuotube.boa sorte!
Útil
+2
plus moins
queria cuspir no teu caixão,mas odeio pegar fila.................
xxi- 19 Dez 2011 às 20:55
seus mtirosos kdisuzxujx
Útil
+2
plus moins
the games factore versao1.0 eo melhor
Útil
+1
plus moins
oooi eu queria saber como q faz para criar um jogo no orkut tem vários jogos mais eu nao sei como fazwer para criar um desses você poderia me ajudar? obrigada!
Útil
+1
plus moins
Eu a seguro de comprar o cd
Útil
+1
plus moins
Eu vou criar meu primeiro jogo para Xbox one,ps4 e Pc
Xxydragongamer2110 7Posts quarta 6 de abril de 2016Data de inscrição 6 de abril de 2016 Última visita - 6 Abr 2016 às 21:07
Vai ser de missões raticais com muita ação,violênto,muitos perguntas e respostas que você deve fazer as respostas regras não chorar,não gritar e não dá culpa em ninguém,tenho um bom jogo
Xxydragongamer2110 7Posts quarta 6 de abril de 2016Data de inscrição 6 de abril de 2016 Última visita - 6 Abr 2016 às 21:09
É a seguro para comprar jogo que eu inventei porque eu amo você
Xxydragongamer2110 7Posts quarta 6 de abril de 2016Data de inscrição 6 de abril de 2016 Última visita - 6 Abr 2016 às 21:09
Todos vocês
Xxydragongamer2110 7Posts quarta 6 de abril de 2016Data de inscrição 6 de abril de 2016 Última visita - 6 Abr 2016 às 21:20
Quer dizer vai ser de graça
Xxydragongamer2110 7Posts quarta 6 de abril de 2016Data de inscrição 6 de abril de 2016 Última visita - 6 Abr 2016 às 21:21
São 150 missões
Útil
+0
plus moins
quero criar meu proprio jogo ? como faço para criar ?
Útil
+0
plus moins
cara eu naum sei naum + um programa eu ja vii + naum é bom
Útil
+0
plus moins
eu sei como, vai no YOUTUBE E PESQUISA:como criar um jogo online
Útil
+0
plus moins
Eu sei de um progama q vc usa pra fazer outros progamas e se chama filezilla vlw falow

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!