MInha webcam não aparece a imagem

Resolvido/Fechado
Jafa - 18 set 2009 às 20:52
 raphaelkeb - 19 set 2010 às 23:44
Boa Noite pessoal

Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?

Beijos e obrigaada desde já

78 Respostas

olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc`s aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc`s.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!
734
No meu caso funcionou com a minha web cam, mas agora o problema passou para a pessoa que está tc comigo.. agora eu me vejo e não vejo ela..
0
Obrigada JOÃO, estava com o msm problema então fiz como vc disse, e funcionou direitinho....

OBRIGADA
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade