Passar filmes do computador para o DVD na tv

Fechado
Gudzuk - 19 set 2009 às 19:25
 Anônimo - 13 dez 2011 às 13:02
Bom dia,
Gostaria de saber para qual formato devo converter os vídeos do meu computador para gravar em um DVD-R para assistir na televisão.
Obrigado

27 Respostas

markvinis Posts 10 Data de inscrição sexta 18 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 22 de setembro de 2009 133
20 set 2009 às 00:35
vc tem que baixar um programa q transforma videos pegos na internet ou de outras fontes para o formato dvd-video.sugiro o convertxtodvd q na minha opnião é o melhor programa de conversão de videos para o formato dvd-video.vc pode até fazer menus personalizados.mas existe outros programas,ai depende de sua preferencia.
113
Obrigado pela dica! Baixei o programa e realmente é muito bom!!!
0
lele > Gudzuk
5 out 2009 às 08:15
muito obrigado pela informação vai ser muito util
0
lele k nome, xD
só queria perguntar, o convertxtodvd n tem nelnhuma sena k depois poe , no meio do ecra do filme, a diser para comprar o produto ou algo assim??
0
weq
0
valeu cara
tu sabe das coisa brother
0
Soul Assassin
3 abr 2010 às 01:39
baixe o Any Video Converter,
converta o filme baixado.avi para .mpg NTSC (oq aumentará o tamanho do filme, geralmnte o avi = 700Mb e mpg = 1Gb, 2Gb, 3b dependendo da Taxa de tranferência). Pronto, vc pode gravar o filme.mpg num dvd e ver em seu aparelho de dvd.
23
converti no any video e gravei no nero 9 não to conseguindo ver no dvd e assistir na tv,vc pode me ajudar?
0
converti o filme em rmvb para mpg mais nâo roda em todos os aparelhos de dvd rodou so no home theater
0
o formato da tela fica muito grande como deixar normal
0
oi,estou baixando um dvd ae eu queria saber se depois q eu baixar eu posso grava no dvd virgem pra ver no aparelho de dvd ou eu tenho q converte pra asistir nu aparelho de dvd ?
22
como eu paso o filme do computador bara o seder vige
8
isabela voce tem que ter o nero dai voce entra no nero coloca na opção DVD ou CD dai vôce clica em em dados dai vôce clica CRIAR DVD DE DADOS dai vai aparecer pra vôce grava o filme ou video que vôçe quer ! (:
0
como eu faço issso
0
DVD de dados geralmente não roda em aparelhos de DVD de mesa, para rodar nos mesmos, precisa gravar DVD-Vídeo ou VCD. para gravar DVD de vídeo é necessário programas como o Criador de DVD, o Nero ou o Ashampoo, para tanto os arquivos devem estar no formato VOB, IFO e BUP, para isso use programas para conversão como o Format Factory. Para gravar não escolha a opção "Criar DVD de Dados", e sim "Gravar Arquivos de Filmes" ou "Gravar Arquivos de Vídeo" e escolha a mídia que deseja criar (DVD-R para DVD, CD-R para VCD ou SVCD).
0
oi meu vc tem que baixar um conversor chamado format factore no Kioskea para gravar os arquivo de video no dvd vc precisa converter os arquivos para o formato avi. se vc converter para esse formato é so gravar no nero se vc quiser mais uma ajuda entre em contacto meu imail é pchristani@yahoo.com.br valeu.
7
oi to tentando passar um filme para o dvd e não consigo, eu utilizo o nero 9
6
michae jacksom
7 out 2010 às 11:02
oi tenta pssar com o alcorol ele e otimu para faser isto
0
dia

    
0
georgiadorse
28 nov 2010 às 21:08
eu tbm queria saber essa fita ai ;;;;..
5
me ajudem se soberen
7 set 2010 às 07:21
baixei o atube,formaktori,wdowlod,any video ja converti para mpg,avi, e o nero 9 nao recolhece o que eu faco qual outro progama que eu posso gravar o filme que ja ta no c
4
ashampoo no baixaki
4
eu sei eu baixo no convertxtodvd é o melhor programa que eu já vi
4
rosecegala Posts 1 Data de inscrição quarta 5 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2011
5 out 2011 às 14:36
eu baixei esse tal convertxtodvd fiquei super feliz...mas...mao deu certo aparece a marca d'agua no meio do filme a cada 30segundos...desisti
0
como gravar um filme do pc p o um dvd p tv
4
lesly forvich
27 jan 2011 às 16:18
se voce baixar em qualquer outro formato eu recomendo voce usar o programa
Format Factory ele e mto bom... os dvds novos aceitam o formato AVI entao converta para o avi.
o programa se for usar. e bem facil
4
Oi tudo bem voce deve converte-los para mpeg ou avi para gravar e vê-los na sua tv eu uso o nero visio 10 mas pode usar qualquer um deles para gravar o conversor pode ser o Format Factory eçe é bom e rápido.
Abraço espero ter ajudado.
Tasy
4
ARQUIVOS ENVIADOS EM .DWG PASSAM PARA .DAT
O QUE EU FAÇO , PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS?
3
João Gabriel
2 jul 2010 às 21:02
formata o filme pra mpeg2
3
como gravar um dvd do pc para o disco
3
O VDOWLOADER É O MELHOR, TRANSFOTMA TAMNTO EM AVI, QUE É O FOMATO PARA ASSISTIR NA TV COMO PARA MP3, MP4, E VÁRIOS OUTROS FORMATOS
3
soul assasin é só eu baixar o any vídeo converter e deu?

vou tentar...
valeu
3
oi
3
eu quero fazer um desenho
0
para baixar videos do youtube e converter use o : Gettube.

Selecione a opição : dvd - ntsc dvd - fullscreen.

Pois o ntsc é lido em nossos aparelhos de dvds.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade