Faça uma pergunta Denunciar

Erro no MSN 8e5e0713 o que fazer ?

LILI - Última resposta o 6 Ago 2012, as 08:09
Bom dia, não consigo entrar no msn fala que esta indisponivel pra tentar mais tarde ja tem uma semana e néao consigo por favor me ajude.da erro numero 8e5e0713.
Leia mais 
Resposta
+31
moins plus
Oi eu não consigo entrar no msn só da código: 8e5e0713 ME AJUDEM POR FAVOR !!
sim- 7 Abr 2011, as 10:29
tenho problems no msn
Responder
Carla Ferrer- 31 Mai 2011, as 10:31
Ave maria!Faz tempo que ñ consigo entrar,só aparece esse código de erro.
Responder
MariF.- 14 Ago 2011, as 15:40
Pelo amor de deus , não consigo entrar no meu msn , ta dando erro direto :( '
Responder
mariane- 4 Jun 2012, as 21:59
também não consigo entrar a um tempo D:
Responder
Alanna- 6 Ago 2012, as 08:09
Mim ajude teim mtto tempo qui naum consigoo entrar no meeu mns , fica dandoo esse erro ae esse codigo !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
É SÓ VC DA UMA EXCLUIDA DE ARQUIVOS DO SEU HD PRINCIPAL OU "DISCO D;"
EXCLUA MUSICAS IMAGENS + NÃO EXCLUA NEM UM PROGRAMA SEM SABER O QUE ELE FAZ REALMENTE VLW SE NÃO FUNCIONAR PROCURE UM PROFISSIONAL + PROXIMO ESPERO TER AJUDADO VCS .
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Oi eu não consigo entrar no msn só da código: 8e5e0713 ME AJUDEM POR FAVOR !!
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Vai na pasta do msn C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger,depois vá em lauch botao direito mouse,compatibilidade coloque compatibilidade windows 2000 ele vai funcionar tranquilo aki foi isso que eu fiz espero ter ajudado...
FláVio- 4 Nov 2011, as 10:03
mais o meu deu certo aki nao na compatibilidade windows 2000 nao deu certo na compatibilidade windows 95...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
bom ultima vez que deu esse problema eu entrei p/ recuperar e dizia que eu tinha sido bloqueado e denunciado por abuso. entao pediram um numero de celular e mandaram uma senha p/ meu celular / que eu recuperace e entao recuperei.

espero ter ajudado.

Abraçao
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
bom dia meu nome é kelly e nao consigo entra no meu msn esta dando erro 8e5e0713 o que faço ja tem uma semana que nao consigo entrar pode me ajudar obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o codigo de erro 8e5e0713 nada mais e doque o disco local (c:)cheio para faser seu msn entrar siga os passos ...

(((meu computador - disco local (botão direito ) - propriedades - limpesa de disco - marcar todas as caixas vasias - ok - sim))) e pronto problema solucionado espero ter ajudado luiz
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
não consigo entrar no msn aparece indisponível tentar mais tarde o erro 8e50713 meu nome é marialene
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
As veses o msnnão entra quando as horas ou a data está errada...
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Estoou cm o msm problema , ja faz 3 dias, e naum consigo soluçiona-lo, mew ja fiz de tudo, alguem ajuda, por favoor, ?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Seu disco rigido esta cheio. Seu HD por isso vc nao consegue entra. so exclui algumas coisas q entra normal. e porque o seu msn ta deixando salva os resgitro ai como nao tem espaco pra ser salvo isso acontece esse erro 8e5e0713
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
sempre estou usando alguma pagina da internet aparece um avizo q foi encontrado um erro e precisa ser fechado , gostaria de saber como solucionar isto ..me ajudem
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Geente eu espero que isso ajude pra quem ten un vicio igual a euu em mecher no pc msn
Se faaz isso:

Iniciar > Painel de Controle > Programas-Desinstalar um programa>Botão direito>Desinstalar ou alterar"!

Ee esspera o procedimento Pode ter certeza qui dá certo ee baixa qualquer msn que vooc quiser!
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
eu nao consigo entrar no meu e-mail o codigo de erro é 8bad000d
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
oi o meu msn deu erro e um amigo disse p eu instalar outro! so que nao consigo por nada instalar nenhum outro oque eu faço?? me ajuda me ajudem por favor
Kaulll- 13 Mar 2012, as 23:12
Se ten que desintalar ele e instala qual vooc quiser''
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « erro no MSN 8e5e0713 o que fazer ? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.