Msn nao atualiza e nao entra.

Resolvido/Fechado
Araujo - 21 set 2009 às 16:05
 malu - 30 jun 2013 às 11:52
Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso para atualizar, me ajudem pois uso o meu para trabalho e nao estou conseguindo desde já agradeço a ajuda...

40 Respostas

Eu também estava com esse problema, e pesquisei na net e achei uma maneira de entrar com msn antigo

basta está com msn fechado e entra na pasta do msn que fica em Arquivo de programas e ir na pasta msn messenger - clicar com o botão direito sobre o executavel msnmsgr e depois em compatibilidade vai em modo de compatilibidade selecione a janelinha e coloque windows 2000 e aplicar, problema resolvido, abra o msn novamente espera atualizar e depois só correr pro abraço!!
92
deu certo! brigadão véio!
0
veio valeu msm , o msn tambem tava assim , mas graças a sua dica ele melhou valeu irmao abraços
0
funfou legal aqui, vlw mano!!!
0
Cara, consegui entrar no msn, como vc falou, mas não consigo atualizar... tenho que usar o msn antigo mesmo eh? pode mandar resposta pelo email: henraul2004@yahoo.com.br
0
valeu kra deu certo depois de 1000000 de vezes tentando
0
ba, meu windows é o XP e meu msn é o 2009. aí diz que eu DEVO atualizar pra versão mais recente pra poder fazer login, mas não tem como atualizar pro 2011 , né. e o 2009 não entra.. ja tentei desinstalar, mas ele se nega. ja tentei reparar e não funciona, ja tentei só instalar o 2009 de novo, e tb não funciona. se alguém puder me ajudar.. agradeço mtmt
18
estou com o mesmo problema , oque eu faço me ajudaaa , nao vivo sem msn
0
ao manow meu windows é 7 o msn naum entra diz qe o problema esta indisponivel e manda tenta mais tarde oqe eu faço

meu msn é 2009
0
o meu é o windows xp ,, só que ee é o msm problema da juliana, só que não sei sii é o 2009 ¬¬ kk
0
raniele natalia
16 jan 2012 às 12:13
oi tudo bem com você
meu nome e raniele @>----------
0
ramom eduardo
16 jan 2012 às 12:14
oi meu nome e
ramom
0
Fernando velho suas informações foram de muita utilidade
vlw mesmo
9
CARA., VC FEZ OUTRO CARA FELIZ
FELIZ PRA KCT
num guentava mais o msn veio
0
Káah Motta ;)
22 ago 2010 às 21:48
Meu msn é o novo de 2010, quando eu vou entrar nele fica carregando muito, aidepois de alguns minutoos dáa 'código do erro' 8100030d, oque quee eu façoo veeý ? ;/
0
Adriano lisboa
17 jan 2010 às 08:02
vlw mano, vc fez mais um felizardo aki, vlw msm.
6
Mim ajuda ae ... não consigo achar onde fica compatibilidade....
0
Também demorei para achar . propriedades/compatibilidade
0
Obg Carool !!!
0
oo meu msn é oo plus, e não to conseguindo :/
0
Fernando Wyv3rn
22 jan 2012 às 15:28
Gente funcionou sim tudo certinho é só fazer oq diz lah em cima vai em meu computador, disco local c ,arquivos de programas.ai va na pasta do teu msn acha o executavel msnmsgr clica com botão direito compatibilidade selecione windows 2000 Crdeditos ao meu chára Fernando láh em cima isso q escrevi aprendi com ele lah em cima vlw gente abraços!
0
boa tarde meu nome e adilson, e o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn .preciso de uma solução por favor .
5
Felipe Ajuda por favor
20 mai 2010 às 19:15
Oh meu problema é quase identico!!!!O MEU MSN FECHA SEM EU MANDAR ELE FICA UM TEMPO E DAI FECHA QUEM TEM ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER ME FALE!!!!!!
5
Ok?
0
Putss mano, eu fiz o que vc disse, mas como meu windows é 7, eu coloquei o modo de compatibilidade para windows vista e deu certinho =D
Vlwwww, abraçaão
4
oo meu nao aparece esse negocio dii compatibilidade
0
compatibilidade é propriedades Winala
0
vlw cara o meu tbm é windos 7 e puis pra compatibilidade windos vista e foi vlw parça
0
VelhÔôÔ.. Dô Moral Prakarai... Resolveu Minha Vida..! *O*'
4
Obrigada, suas orientações foram fundamentais a minha existência virtual.
2
UUP, vlw cara deu certo
1
bem eu nao consegui fazer isso tem outro geito?
1
Valeu maninho!! Comigo a sua dica funcionou de boa!
1
UP!!! ja faziam dois dias sem msn... essa dica funfou legal aki!!! muito obrigado cara!! abraço!!!
0
por favor me ajude eu nao consigo entra no meu msn ja tem um tempo pede pra que eu entre mais tarde
0
hummm fiz isso mas não consigo add ngm e ngm consegue me add :/
1
muito obrigado parceiro.
:):)
fazia um tempão que tentava solucionar este problema.
abraços.
1
Evandroo Miix
25 jan 2011 às 12:27
o meu computador nao esta querendo aceitar a instalação do msn, quando eu aceito ele fecha sozinho e naum continua a instalação.

Isso aconteceu depois q eu Formatei o PC

Obs: eu Usava o Windows 7 ai eu formatei pro Windows XP sem mexer na configuração(tipo naum excluir nenhum programa) ai eu fui instalar o Windows Live Messenger ele abre normal, ai eu aceito a instalçao e ele fecha sozinho alguém me ajuda ae por favor....

eu naum posso ficar sem esse MSN

socorro..
1
Evandro,

Tenta atualizar seu computador pelo windows update, eu tinha um problema assim e depois do windows atualizado consegui instalar o msn normalmente.
0
q tento entrar no msn ele da erro e manda eu baixar a nova versao ,ai eu baixei mas nao quer instalar e agora ele diz q tenho q baixar a plataforma de atualizacao ai baixei mas diz q nao se aplica ao sistema pq?
0
Fernando, Eu Te Amo s2 ausahsuashaush' (mentira hein) Mais

Vlew mesmo Cara
1
Adianta mas não da pra usar o messenger plus dessa forma...
1
MANO SE É DEMAIS VEEEEEEEEI
1
eae cara blzzz?

oww veio to passando para lhe dar akele abraco pois fika sem meu msn foi fogo e sua solução digo que foi majestral...

valew brother continue transmitindo seu comenhimento que é fundamental..

abracãoooooooooo!!!!
1
pow cara vlw msm me ajudo pakas abrass aew
0
cara valew mesmo! me fez felix cara. jah tva quase brigando com o pc aki! abrax
0
Me ajudou muitaço tbm! Abçs!
0
Muito Boa a resposta ajudou muito , principalmente por que eu não queria atualizar ake por que akele msn novo e pessimo 1000x melhor o 2009
1
Que bom que vcs conseguiram , porém kero ver uma forma de continuar com o plus no msn,pois uso mais de um msn..
0
caramba vaeu mesmo olha ..obrigadinnn ja tinha um dias que eu instalava e nada putz! muito egal compartilhar informação!
0
Aeew me ajudou muiito, obrigaado *-*
0
Não estou conseguindo com essas suas dicas. Uso o windows 7 e não tem nada sobre isso que você fala ):
0
FERNANDO valeeeuu me ajudou muito.. Ótima dica!!!!!!!!!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade