Não consigo atualizar meu msn para 2009

Fechado
cessi - 22 set 2009 às 04:19
 tavinho Duarte - 22 jun 2012 às 20:04
Bom dia,

já tentei o site que vc mim mandou para eu instalar a nova versão 2009 e não esta funcionando esta dando endereço não encontrado como se a net tivesse caido a conecção. O que faço? só consigo entrar no meu msn atraves do e-mail. Mim ajude o que sera que esta acontecendo com meu pc.

17 Respostas

o que eu faço para instalar minha nova versão do msn?
22 set 2009 às 07:12
por favor me ajudem não ocnssigo baixar a nova versão do msn e tbm não ocnsigo abrir minha caixa de e-mail o que eu faço?
34
já tentei o site que vc mim mandou para eu instalar a nova versão 2009 e não esta funcionando esta dando endereço não encontrado como se a net tivesse caido a conecção. O que faço? só consigo entrar no meu msn atraves do e-mail. Mim ajude o que sera que esta acontecendo com meu pc.
0
hplaysson > iana
18 nov 2009 às 02:25
é só atualizar seu sistema operacional no caso(windows), depois q atualizar vc irá baixar o msn, depois de instalado vc irá tentar entrar no msn e o proprio msn vai baixar atualizaçoes.
após o termino vc poderá usar o MSN tranquila!!!

Espero ter ajudado

fui!!!
0
eric > hplaysson
6 jan 2010 às 01:02
bom gostaria se tem algum pra responder minnha pergunta !!

Eu toh com um problema no meu pc eu formatei ele mas ele não veio com nenhum progama pra ter acesso ao msn e nem stallar !!!
alguem podi me ajuda e onde posso ter esses progama pra ter acesso ao msn!!

fuiiss ate mais abraços
0
Debora > eric
9 mar 2010 às 09:24
Oi Eric, talvez eu possa te ajudar pois estava com o mesmo problema.
Vc pode baixar uma versão de msn no baixaqui.com.br. (no meu caso eu baixei a versão 8.5)
Depois vc entra no windows update e baixa o windows installer( Eu baixei a versão 4.5)
Tenta entrar no seu windows-live-messenger msn pela versão 8.5 e ele vai te dizer que tem uma versão mais recente e te pedir pra atualizar é só dar OK que ele atualiza automaticamente.
No meu caso resolveu espero ter contribuido.
0
oooi gente , preciso de ajuda , EU NÃO TO COSEGUINDO INSTALAR O MSN PLUS NO PC E INSTALA MAIS NÃO MUDA NADA ..ALGUEM AI SAB COMO ME AJUDAR .. OBGD ..
0
eu presciso de ajuda urgente ...
toda ves que entro no meu msn ..ele pede pra mim atualizar questão é eu clico ok mas nada aparece já tentei baixar mas fiquei o dia enteiro e nada ...como faço pra atualizar algém me responde por favor ?


DEANEA tres lagoas ......ms
7
estou tentando baixar o msn 2009 não estou consiguindo de jeito nenhum , já tentei baixar várias vezes , já tentei 8.5 , 7.5 e não vai de jeito nenhum oque eu faço ?' , precisa da ajuda URGENTE
5
ALBERTO DESIGNER
3 fev 2011 às 10:27
SIMPLES DE RESOLVER...
Clique com o botão direito sobre o ícone do Windows Live Messenger (aonde você abre o msn), vá em PROPRIEDADES e clique na ABA COMPATIBILIDADE, selecione "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e selecione "Windows 2000? (CLIQUE EM APLICAR E EM OK)reinicie o pc... Pronto resolvido o problema !!!! Espero ter ajudado
4
Rogério Félix
22 fev 2011 às 16:11
Pô meu brother essa tua sugestão ai foi dezzz
0
Brigado Alberto, você resolveu o meu problema cara, valeu mesmo.
0
oi nao consigo atualizar meu msn como faço
2
Carlos Barros
31 mai 2010 às 14:58
instale a versão mais recente do windows installer e depois atualiza o msn...
0
betocosmico
23 ago 2010 às 19:05
cara apanhei muito use 8.5
entrar em c arqvs programas achar icone de executar 2 carinhas va em sua propriedade e va compatibilidade mude para win2000 aplica e sai

vc entrara no msn e não pedira mais atualização
1
mas ai nao da pra ter uma conversa de video
0
oie me ajude,tbm naum consigo atualizar 1 versão mais novo p meu msg
1
lukinhac(d(n
8 dez 2010 às 10:16
basta vc caga
1
Eithan Germano
28 jun 2011 às 04:48
GENTE TENHO A SOLUÇÃO, FAÇAM O SEGUINTE PASSO A PASSO...

1. VÁ NO PAINEL DE CONTROLE, ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, REMOVAM A VERSÃO DO MESSENGER QUE ESTA NA LISTA.

2. COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR ESSE ENDEREÇO
(http://dc367.4shared.com/download/5timK-2N/Essenciais.zip?tsid=20110628-074127-fdd3ff47)
BAIXEM OS PLUGINS CONTIDOS NELE E EXECUTEM NA MESMA ORDEM QUE ESTÁ 1,2,3.

3. BAIXEM O WINDOWS LIVE DESTE LINK (http://wl.dlservice.microsoft.com/download/A/E/1/AE1E2509-C43D-4933-AC1F-E2A9843878A2/pt-br/wlsetup-web.exe )

EU POR EXEMPLO SELECIONO AS CAIXAS SOMENTE DO WINDOWS LIVE E DE E-MAIL. PRONTINHO SEU MSN 2009 ESTÁ PRONTO.

OBS. O WINDOWS LIVE 2011 NÃO FUNFA NO XP. SOMENTE NO VISTA/WIN7
(MEU SO WINDOWS XP SP3) NÃO TESTEI COM VERSÕES ANTERIORES DO XP, TESTEM ASSIM MESMO... E ME INFORMEM DANDO OU NÃO CERTO. OK!
1
o meu nao deu certo da aparescendo q eu devo atualizar o meu msn e aquele q vem no xp jaa quero baixar outro mas nao consigo
0
o meu nao ta dano certo ta aparencendo pra mim atualizar o meu msn e aquele q vem no xp jaa to tentando instalar outro mas nao consigo
0
jente naaum consigo baixar o 2009 eu tenho o 2011 , e o meu pc é o 7 oque eu faço ?
1
VC TEM Q TER O SP2 INSTALADO NO SEU PC
0
meu msn foi intalado mas num quér abrir
ta pedindo uma nóva versão mas num róda no xp
japa
0
naum consigo instalar o messenger
0
lukinha)c)d(n
8 dez 2010 às 10:17
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiii
iii
ii
iii
iii
iii
iii
ii
ii
ii
iii
ii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                
0
ei bom dia as vezes qd entro no meu msn pede para mim actualiza mais sempre ñ consigo da erro etc.e ainda fala se eu ñ actualiza talves ñ consiga mais entra no meu msn ,oque faço pois ja tentei e ñ consigo actualiza me responda se for possivel agora bjus e obg
0
eu formatei meo pc agora nao consigo istala o msn sempre pede para mim usa o windows update para baixar a ultima versão do windows installer i agora o q eu faço alguem pode me ajuda???
0
seu windons nao é original é isso
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade