Meu msn fica toda hora caindo

Resolvido/Fechado
sig - 22 set 2009 às 14:47
 carlos - 5 jan 2013 às 17:19
Bom dia,
preciso de ajuda meu msn nao da tregua fica caindo direto e o msn 2009 oq eu faço????

30 Respostas

para resolver os problemas do msn tanto faz beta , beto , ou roberto rsrs.. é só baixa um programinha de correçao para msn…… o programa se chama * msn e-fix* , é pequeno e leve de rodar…instala ele e assinala todos os codigos de erro que ele te mostrar .. depois reparar… simples e facil de usar…obs nao esta em portugues……é italiano.. e nao instalacao quando pedir pra atualizar o programa clica não… pis nem é preciso ok… seu msn 2009 vai ficar perfeitinho ….. boa sorte
88
mais tipo assin como é o site?
0
nao resolveu nao mais brigadoooU
0
kra mto obrigADO resolveu meu problema
0
ola!
meu msn entra mas naum da nem 30 secundos e ja cai!!
e esse programa ai naum me ajudou oq seria mais indicado a fazer??
preciso da resposta ate amanha!! obrigado!
0
CD O SITE
0
Meu msn fica caindo toda hora eu entro e ele cai nao sei oq fazer me ajudem purfavor eu presiso falar com meus amigos !!!
26
caramba eu entro no meu msn da uns 12 segundos ja cai mano aff por favor mano alguem me ajuda ai na moral
25
conserte meu msn
16
Lêeh ramos ..... vc vai no windows live la nos documetos e apaga[exclui] o wondn-dll ele e que da o mal fucionamento ao sistema do msn[ o meu tava do mesmo jeito e de varias pessoas que eu tbm já ajudei .Espero tbm ter te ajudadooo;.
8
' TENSO MANO, N CONSIGO CONVERSA COM MEUS AMIGOS PQ MEU MSN FICA CAINDO E JA TENTEI DE TODAS AJUDAS AE DE VOCÊS E NENHUMA DEU CERTO .. VALEU AE GENTE! ;/
7
O meu estava caindo quando eu tentava enviar algum arquivo ou abrir a caixa de email, se for o mesmo caso, voce vai em Inter. Expl/arq. de prog/ win live messeng , com o botao direito clica em msnmsgr e vai em compatibilidade , se a opcao modo de compatibilidade estiver habilitada , desabilita .
5
' MANO, EU JA TROQUEI O MOLDEM TA A MESMA COISA, CAINDO COMO SEMPRE EU TO SÓ O ÓDIO JÁ MEU MANO ;)
4
1 meu msn tbm esta assim e agora me ajunde socorooooooooooo
1
meu msn quando eu entro demora um pokinho ai depois aparece NAO ENVIAR oq é isso?:
                
1
@Play |' ~ Richard ~
29 nov 2010 às 14:38
o meu msn msm coisa, aparece algo asim, enviar relatorio ou nao enviar relatorio, uma porcaria.
0
Eu entro no msn:
Blz Aii quando alg vai pedir pra eu ligar a cam..
Meu msn Caiiiiiiiiiiiii

Oke euu Fasso.. o Estranho quando eu ligo ela nos sites de Cam pega.
ja no msn non....
1
a sei lahh meu tbem portanto uso ebbudy que e uma bostha '-'
1
o meu tbm fica cainido toda hora e assim que ele entra não tem ninguem ai quando eu entro naquele ebuddy tem mais de 50 pessoas online o que eu faço ??
1
ESSA DO MODO DE COMPATIBILIDADE FUNCIONOU NO MEU MSN
SÓ TROCAR Q VAI PEGAR! PODECRER
1
Nena pode você pode tentar instalar o Windows Live Messenger 2011 que é compatível para o windows 7.
1
Eu desistalei o meu Msn, instalei de novo e baixei o programa que o Roberto recomendou e deu certo . Experimentem . :)
1
Meu msn fica caindoo toda hora a alguns dias ja...
Ja fiiz de tudoo...
Tireii ele e instaleii denovo mas continuaa...
Com todoos emails q voo conectar
0
o msn de ninguem entra cara!
so fika aparecendo repetir!
q drogaa! tem alguma resposta chefia??
0
nao estou querendo tbm saber
0
nao sei como devo fazer, pra consertar preciso do msn
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade