Problema com o Panda Cloud Anti virus

Fechado
regisgar - 23 set 2009 às 12:01
 regisgar - 24 set 2009 às 13:45
Bom dia,
Instalei o anti-virus Panda Cloud que segundo a propaganda do site seria muito bom, porque funciona com o minimo de recursos do computador, porem estou enfrentando algumas dificuldades, o mesmo bloqueou um arquivo chamado gbiehtam.dll e desde então, toda vez que inicio o windows e tento acessar a internet vem uma mensagem dizendo que o arquivo gbiehtam.dll não é uma imagem válida do win32 e tudo fica travado e tenho que dar ok nesta mensagem que é insistente umas 100 vezes até que ele pare de ser exibida. No inicio pensei que fosse algum virus que tivesse infectado aquele arquivo mas ja rodei varias ferramentas de remoção de malwers e virus etc e corretores do registro, inclusive tentei remover manualmente todas as referencias a gbiehtam do registro do sistema mas o problema não desaparece. Agora para piorara a situação, o Panda cloud sumiu da bandeja do sistema, isto é não existe mais o icone do pandinha la. Sendo assim não posso mais desbloquear o arquivo, que seria uma solução. Tentei desinstalar o Panda Cloud com o Revo Uninstaller e reinstalar o mesmo para que o icone voltasse a aparecer, com resultado positivo, porem nos itens bloqueados não aparece mais o arquivo gbiehtam.dll e portanto não tenho mais como corrigir o problema pelo antivirus. Gostaria de sugestões de alguem que saiba como resolver este problema. Obrigado.

1 Respostas

Olhe, talvez possa lhe ajudar! Procurei para você a pagina do suporte técnico do Panda. POernso que o malhor a fazer é entrar em contato ciom eles por email e eles te ajudar éao na solução de seu problema
Acesse este link http://www.pandasecurity.com/brazil/homeusers/solutions/services/ e explica o seu problema claramente. eles vão certamente lhe ajudar!
Boa soret
0
Obrigado Reni por sua ajuda, enviei os dados do meu problema para um e-mail de suporte ali no site que voce me indicou, vamos ver se eles tem alguma solução.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade