Denunciar

Bloqueio no skype [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Ales - Última resposta em 30 Set 2013 às 16:25 por rita
Bom dia,

Gostaria de saber se tenho como saber se fui bloqueada no Skype.
Depois de 1 mês, recebi uma notificação (bandeirinha) com 1 mensagem desta pessoa e ela falou comigo, disse estar invisível, mas estou achando que fui bloqueada mesmo, é isso?
Atenciosamente,
Ver mais 
Útil
+9
plus moins
Se você foi bloqueada você não consegue mais chamar a pessoa e é muito normal a pessoa aparecer como invisivel e resposnder para chamadas as quais ela quer responder. esta invisivel é uma maneira de não ser incomodada quando se esta por exemplo trabalhando mas que desejamos saber quem esta conectada, desconectada ou que acaba de se conectar.
Essa resposta foi útil para você?  
Rosangela- 30 Mar 2011 às 21:07
Pessoal, não há forma de saber se foi ou não bloqueado no skp. O que o Guscat falou não procede. Este contorno verde ao contrário signica que a pessoa direceioneou o skp para um mobile, um fone movel. Nada a ver com bloqueio. E no campo de gerenciamento de usuários bloqueados, não tem nada a ver com quem te bloqueou. Ali é opção sua . Porém, existe uma informação que se seu computador é um MAC, ele denuncia quando alguém te bloqueia. Não sei se procede. Bloquei uma pessoa uma vez, ela no mesmo momento ja sabia. Me disse que o MAC informa. Acho que vou trocar de PC... rsrsrsrs
Nao- 3 Abr 2012 às 00:52
Tenho iPad com desbloqueio meu namorado .eu o bloqueio ele
Nao- 3 Abr 2012 às 00:53
Em meu skype me ajude por favor
anonimo- 25 Set 2012 às 00:22
Rosangela, deve ser algum software q avisa qm bloqueia vc no MAC. Tenho um MAC e fiz o teste...pedi p uma amiga me bloquear e nao recebi nenhuma notificação.....recebi sim qd ela me excluiu.... mas n qd ela me bloqueou
Duvida- 20 Mai 2013 às 09:49
Tenho um amigo que diz q qdo a gnt bloqueia ele, ele continua vendo a gente ONLINE. Como é isso??? É alguma atualização do skype???
Útil
+0
plus moins
rita- 30 Set 2013 às 16:25
meu skype foi bloqueado e pediu um celular pra mandar codigo e nao recebo esse codigo e tambem nao consigo entrar mais no skype preciso recuperar
Útil
+0
plus moins
como faço para ver perfil de amigos?

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!