Apagar registro de conversa no msn [Resolvido/Fechado]

mãezinha - 30 Set 2009 às 14:30 - Última resposta:  curiosa
- 31 Jan 2016 às 04:38
Bom dia,
como faço para apagar o registro de conversa do msn?....
Ver mais 

42 respostas

+130
Útil
16
minha baixou o sistema de menseger plus mas eu quero saber como apagar minhas conversa sem deixar rastro para que ninguem veja e nao tenham acesso as minha conversas
Essa resposta foi útil para você?  
eool tambéem nñ acheei oos meeus regiistroos.
presiso apagar as conversas no msn rapido e nao entendi como fazer por favor me ajude ?
pedro henrique - 20 Abr 2012 às 09:55
eu quero voce
vc vai na janela da pessoa que vc estava conversando. Clica em exibir historico de conversa intriro. Ai la em cima onde fecha o historico tem uma barra de ferramenta, praticamente isso. Ai vai ter um ''X'' escrito excluir historico de conversa.
quero apagar os videos do computado da outra pessoa em que eu conversei pela ultima veze que ela não recupere a imagem por favor de uma forma simples e rápida
+64
Útil
COMO APAGAR AS CONVERSAS DO MEU REGISTRO DE CONVERSAÇÃO DO ,EU PC
+37
Útil
E so desativar o historico das conversas nas opções de seu messenger
+32
Útil
como apagar as conversas do msn
?
casadatij28 - 28 Jun 2010 às 12:55
+24
Útil
como desativar historico do messenger do msn
+16
Útil
jessica 31 agosto 2010
como faco pra apagar minhas conversas do msn...no meu pc nao tem meus registros na pagina de documentos.
+15
Útil
vc vai na janela da pessoa que vc estava conversando. Clica em exibir historico de conversa intriro. Ai la em cima onde fecha o historico tem uma barra de ferramenta, praticamente isso. Ai vai ter um ''X'' escrito excluir historico de conversa.

E pronto!

Espero te ajudado. Beijos !
+14
Útil
mais eu ja tentei e da certo mais uma amiga me disse q ainda sim fica gravado no pc como excluir por completo?
+6
Útil
preciso saber como faço para apagar minhas conversas sem deixar reastros.
+6
Útil
facil , vai no meus documentos , clika com o botao direito do mouse e vai em excluir nos meus registros , depois vai para a lixeira e faça a mesma coisa :d
+4
Útil
gostaria de saber como apagar o registro de conversação por e-mail, do meu pc.
Maria Regina - 15 Out 2010 às 14:47
+3
Útil
Vá me meus documentos veja lá registros e o mês que você quer apagar apague a conversa que você quiiser

ATENÇÃO:PRECISA SAIR DO MSN PARA APAGAR SENÃO NÃO APAGA

Fiico feliz por ter ajudado e venho com mais respostas beijão
+2
Útil
maluco,é só apaga caraio! :') seja feliz sempre! haha :x
+2
Útil
vai no seus documentos, ai vai ta escrito MEUS REGISTROS clica la e exclui, depois se vai na lixeira e apaga novamente'!!*--*
ana heloisa - 28 Jan 2011 às 12:49
+1
Útil
1
e so vc ir em inicio>docuentos>registros
e la vai estar suas conversas!
como diz maria regina só apaga depois de sair do msn. valeu garota.
www.leogs.webnode.com.br - 30 Abr 2011 às 18:59
Para isso basta localizar a pasta OS MEUS REGISTOS NOS MEUS DOCUMENTOS XP OU BIBLIOTECA W7,apague todo o conteudo de la e pronto.
0
Útil
cmu façu para apagar o registro de conversa do msn?
apagar registro de conversa no msn - página 2