Gostaria de enviar um email mas nao consigo

Fechado
bribrica - 1 out 2009 às 17:19
 fabio - 14 jan 2011 às 22:38
Bom dia,
gostaria de enviar um email para bhalimentos@bol.com.br mas nao consigo.,,,gostaria de saber como faço para poder enviar esse curriculo

20 Respostas

madoc1100 Posts 7 Data de inscrição quarta 30 de setembro de 2009 Status Membro Última visita 1 de outubro de 2009 23
1 out 2009 às 17:38
Você pode ver com o seu
http://doiop.com/message-00fv5
23
como enviar um email
10
gostaria de saber como ficou minha disputa
2
keila estou ti esperando
2
maria do céu
16 ago 2010 às 21:00
luiz o email é do genro dela é arivid@cg.com.br
2
Adelino Ribeiro da Silva
17 ago 2010 às 18:32
não consigo enviar imail
2
domingo leal
21 mar 2010 às 11:14
Meu nome e' Maria luzinete Diniz Cavalcante tenho 42 anos sou casada tenho duas filhas sao gemeas meu marido se chama geraldo getulio cavalcante moro na paraiba tenho um grande sonho que e construir um primeiro andar.Meu marido tem uma pampa do ano 95 como nos sabemos carro mais velho da muito defeito e o que ganhamos no carro vai todo para ele mesmo; eu fasso fachina nao ganho muito.A nossa sorte e que temos uns quitinetes que fica por traz da nossa casa sao 3 e o que nos querimos era construir por cima dos quitinete e da casa que moramos um primeiro andar assim nos ficariamos com 4 alugueis. moro na paraiba em campina grande na rua carmelita silva araujo conjunto cinza numero 549 .Que deus ilumine esse email obrigado
0
ola juliara tudo bem com voces com nosco esta caminhado bem.estamos com muita saudade de voces todos espero revelos em breve beijos .cristiane tia lena e familia. varginha boa noite?
0
Sou o Pacaia estou mandando esta mensagem a partir da provincia de Benguela mandondo assim um tchilo para todos os benguelesses pelos 393 anos da cidade mae das cidades.
0
Óla eu sou a Francine Bilhalva Fernandes de pelotas, estou c/ um problema c/ um deposito de pensão do funcionario Almir bastos silva junior do big pelotas, faz 3 meses q esta sendo descontado dele 30% do salario minimo e indo para uma conta mas esta esta desativada e então eu estou sem receber, o que eu faço???
Meu advogado esta querendo entrar c/ um mandato de execução e eu não sei o que fazer....
Por favor me de um retorno assim q receber meu email...
Obrigado
Francine
0
gostaria de saber porque os CMEIs e escola de maringá não terão direito de assistir os jogos do Brasil, sendo que o Paço Municipal, terá até horários diferenciados para assistir, eles são melhores do que nós?
0
eu convidar você para o meu aniversário.
0
Não consigo encaminhar emails, já tem alguns dias, porque sempre aparece uma barra amarela solicitando que eu insira caracteres antes de encaminhá-los. O que isso significa? Quais são esses caracteres?
0
meu msn fabiodejesusribeiro@live.com
0
estou desenpregado e nessecesito de uma o portunidade por fafor me dar esta chanse meu telemovel e 927473604
-1
Meu amor estou com saudade!
-1
oi bom dia vida
-1
H solitário 41 BH
11 abr 2010 às 19:51
Quero entrar em contato contigo.
-1
cmiranda.cruz@yahoo.com.br
15 abr 2010 às 11:06
POR FAVOR ENVIE O CONVITE DA REUNIÃO DO CONSELHO DO IDOSO PARA QUE POSSAMOS PARTICIPAR NO DIA 27-4 AINDA HOJE DO CONTRARIO NÃO TEREMOS COMO SOLICITAR TRANSPORTE. OBRIGADO. CARMEM MIRANDA DA CRUZ




cmiranda.cruz@yahoo.COM.BR
-1
calangodagua
17 abr 2010 às 19:22
cono faço para enviar email para um amigo especialmente fotos e flv
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade