MSN atualizado - relatorio de erro - problema

Resolvido/Fechado
Allan - 7 out 2009 às 11:13
 robin - 21 ago 2012 às 08:24
Bom dia,
Estou com o mesmo problema... atualizei... e meu msn não funciona... quando entra fica por pouco tempo e aparece a msn de relatorio de erros...
Ajuuuuuuuuuuuuuda por favor!

22 Respostas

Galera isso e a mensagem de naum enviar relatorio ! naum é?? Pós se for e um problema na plantaforma do seu MSN que pressisa ser mudada.Já aconteceu isso com migo no meu caso o meu e o Mensseger live 9 e o seguinte vá em:""C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts"" Neste local v6 vão achar uma pasta chamada " wlomm" clik nela com o botão DIREITO e vá em propriedades, depois vá em compatibilidade , marque a opção " Executar esté programa em modo de compatibilidade" marcando está opção logo em baixo desta opção vai estar o espaço em branco clik na seta ao lado e vai aparecer as plantaformas .Escolhar uma delas para o seu MSN se naum funcionar só e voutar e botar outra BLZ vou nessa

Espero ter ajudado bom no meu funcionou
49
aaaaaaaaaaaaae valeu dmais irmao, funcionou!
0
é, aqui não deu =/
0
Aki em casa eu colokei Eu colokei o
Windows NT 4.4 ( Service Pack 5 )
Windows 95
Windows 95/ Windowns Me
Windows 2000

E Nada velho pior q esse erro é chatim praks Tem Umas Pessoas q fala pra deletar Wldlog.dll
mais se deletar vc num aceita e nem Envia Pessoas para add entom é osso num da pra resouver um poblema gerando outro Mais se alguem souber me avise...
0
O cara vlw mesmo funcionou fika com Deus
0
o Meu graças a voc~e deu certo brigadão aiii

deus que te abençoe
0
Dado Miranda
8 ago 2010 às 01:36
Eu tive o mesmo problema. Assista a esse vídeo que vc vai aprender passo a passo como resolver essa bronca. Boa sorte. Abraço, camarada!
27
Dado Miranda
8 ago 2010 às 01:38
0
pow cara vlw mesmo deu certinho brigadao, achei que ia te q fase outro msn
0
po cara,valeu msm,deu perfeitinho.fica c Deus
0
Vlw cara! muito obrigado!!
0
Eu consegui, mto obrigada
0
adnenesto Posts 5 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 7 de outubro de 2009 4
7 out 2009 às 12:37
Dê uma olhada nestas dicas disponiveis no Kioskea

https://br.ccm.net/faq/340-como-trocar-a-bateria-da-placa-mae

Se você não encontrar o que esta procurando, te aconselho desinstalar e reinstalar o seu MSN.
Se não, esqueça dele e passe para o Facebook. é so ir no site oficial e se cadastrar, não tem nada de instalação e aporrinhação e você tem tudo o que precisa la dentro.
é como o orkut mas, melhor !
10
Eu sei como resolver esse problema: Abra Meu computador, e depois siga esse diretório: C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts, vocês encontrarão um programa chamado wlcomm, selecione e clique com clique direito e esquerdo em propriedades. Clique na lâmina(guia) Compatibilidade, vocês encontrarão Modo de compatibilidade. Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade: E a baixo vocês selecionam Windows 98/Windows Me. Após selecionar essas configurações tentem entrar no Windows live messenger novamente. Se não der certo, selecione outra opção abaixo na lista, e se não der certo mesmo vendo todas as opções reinstale o Windows XP Professional Service Pack 3, ou outro sistema operacional que vocês tiverem.
3
obrigadoo kara vc me resolveu um plobemão kkk
0
POR FAVOOR
esse novo msn , eu quando abro uma janela fica uumas letras tipo isso 5456dfhdjkisafdhio aai eu nao consigoo falaa nada com ninguen e tenho qe entrar no ebuddy .. pra veer me ajudaa aii por favoor !!!
0
valeu me ajudou
0
Kender Richard
28 jun 2012 às 12:15
Deu certo demaisssssssssssss.. tentei tudoooo e nunca tinha funcionado.. isso ai deu certinho cara.. Muito Obrigado, parabéns.
0
ola Adriel valeu vc me ajudou e muito viu, resolveu o meu problema valeu muitoooooooo mesmo abraçosssss
0
eu tb estava tendo o msm problema reinstalei o msn e não dava então. Mas encontrei a solução tenho certeza que vai funcionar com vc.
assista esse video que vai dar certo https://www.youtube.com/watch?v=RltGljiEC9Q =D
2
Alfredo, muito obrigado!!



FUNCIONOU...rsrsrs



Abraço!!
0
Galera, nao funciona em XP, nenhuma plataforma serve.Estão querendo deletar o XP entao já eras windows live pra nos, o jeito é mudar de windos..abraços a todos
0
Gente Assistam o Vídeooooo é ótimo
Ajuda mesmoooooo
muuuitissimo obg Alfredo
0
Muoto Bom cara Muito Obrigado....
Funcionou direitinho......
0
Esse video do youtube ai de cima..deu certinho...resolveu o meu problema....muitooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
0
BrunoThomaz
19 dez 2011 às 11:36
o video que tem não esta mais disponivel, oque eu faço ?
2
No meu não funciono' @: oqê faço ?
anen gente ajuda eu pf
quando tento abrir meu msn
aparece o arro assim

0001eb33

no meu msn . aparece aquela janela
de enviar relatorio e não enviar . ai
eu não consigo abrir meu msn . alguem
pode me ajudar pfff' agradeceria muito' *-*
1
o meeeu tbeem ' =(
0
O QUE RESOLVEU MESMO O MEU PROBLEMA na verdade foi aceitar enviar o relatorio de erros e aceitar a sugestao de concerto da microsoft(?)...Eles abrem uma janelinha com o "Messenger FIX IT"..um negocio asism........

Só que...quando entrei de novo..meu nick mudou para o meu nome, minha foto saiu...como se eu tivesse entrado num outro pc..sabe......quando deconfigura tudo......?
1
eu clico no msn e nao abre porq ???
cedo qando eu ligo o pc ele abre qando fexo o msn e abro de novo ele nao entra porq galera ??
1
no meu tmbm naun funcionouu
1
ñ consigo entrar no meu msn , ate consigo mais ñ consigo permanecer nele nem por 3 minutos q cai entro de novo e cai e depois aparece uma janela falando erro,tentei mudar minha senha pois achei q estava rackiado ,quando eentrei depois de muitas vezes no meu msn a foto sumiu e continua a mesma coisa entro e ci o msn entro e cai o msn e depois erro
1
não consigo entra no meu msn mais só apareçe relatorios de erros
0
mee ajudem
0
Dica muito boa, no meu fincionou
0
noss véi , o video é muito bom , aki em casa funciono , vlws :)
0
O meu tambem esta assim, ja reinstalei e nada . Tentei ate baixar o msn 8.1 e quando vou entrar manda instalar a versao mas atual e quando instala a mas nova versão não funciona . . !
0
galera problema resolvido. é so seguir esse video aki. e td vai dar certo..
o meu ta funcionando perfeitamente.

https://www.youtube.com/watch?v=RltGljiEC9Q
0
Carolzinhah_zl
25 out 2010 às 21:53
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....consegui super rapidooooo..aconselho vc's genteee
0
O meu problema foi na hora de intalar o msn..que eu nao escolhi as opçoes de email, nao sei oq family, photo nao sei oq..enfim..todas as opçoes do windows live 14
0
E para min acontesce que eu entro e dai aparesce umas coisas não é posivel entrar no indlosw mensagens alguma coisa assim <gras></gras>
0
anelinhocardona
11 dez 2010 às 11:30
diz enviar relatorio e não entra no msn que faço ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade