Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo baixar nem instalar nada no PC [Resolvido/Fechado]

gabi - Última resposta o 2 Mai 2013, as 15:04
Bom dia,
Estou com um problema desde sábado... não consigo baixar nem instalar nenhum programa no meu PC. Ao ir ao baixaki ou super downloads, ou qualquer outro site de downloads grátis, clico no que quero baixar, abre minha caixa de downloas e aparece cancelado ao invés de iniciar o download. Se eu clicar em "Reiniciar" fica baixando o tempo que é necessário, me dá mensagem de que foi recebido, mas não consigo abrir nem instalar. Já procurei resposta a isso em vários sites. Meu firwell está desativado. O único programa que consegui baixar aqui foi o MSN pq tive problema sexta-f com um vírus e tive de destalar o MSN. Isso torna a situação mais estranha ainda. Pq consegui baixar o MSN, mas outros programas que tentei não consigo?
Aguardo resposta.
Att,
Gabriele Guedes.
Leia mais 
Resposta
+475
moins plus
ola o meu pc estava na mesma situação que a sua
eu fiz o seguinte..
iniciar - executar -cmd enter

ai vai abrir o prompt

digite

chkdsk /f /v /r /x

ele vai agendar para a proxima vez que reiniciar

depois de terminado verifique se funcionou......mesmo se funcionar aconselho passar algum antivirus ....

Joao2222 7Posts sexta 15 de março de 2013Data de inscrição 15 de março de 2013 Última visita - 15 Mar 2013, as 09:55
para saber se tem virus é só seguir essas orientações nesse link: http://adonis.go2cloud.org/aff_c?offer_id=4&aff_id=20404
Lucas Alves- 21 Mar 2013, as 23:40
Eu estava com esse mesmo problema
até que eu segui seus passos e deu certinho !
Artur- 1 Abr 2013, as 18:19
Boa noite galera, no meu caso eu quero instalar o virtual dj baixei ele pelo baixaki, mas na hora de instalar da erro na conexão, o que pode ser ?
rodrigo- 2 Mai 2013, as 02:10
o meu pc é windons 8 e eu fui baichar um progama do baixaqui não deu certo aee eu pensei que erra só ele que não queria baichar mais aee eu fui baichar o avast antivirus não deu certo ele baicha mais aee a ora que vai apertar procimo passo da erro da que o firewall não esta aceitando pq isso esta acontencendo vcs podem me ajudar ??
gabriel- 2 Mai 2013, as 15:04
meu computador baixa mas na hora q vai executar fala falha na execuçao prf me ajudem galera
Resposta
+121
moins plus
Existe vários "fix" para excluir esse vírus, segue o link de algum deles abaixo, caso não consiga acessar o site para realizar o Download peça que algum amigo seu baixe e salve em um pendrive.

SYMANTEC: http://www.symantec.com/business/securit...

ESET: http://download.eset.com/special/EConfic...

AHNLABS: http://global.ahnlab.com/global/file_rem...

F-SECURE: http://www.f-secure.com/v-descs/worm_w32...

Caso você receba o FIX através de um pendrive, antes de devolve-lo, execute o fix no pendrive. A maior forma de transmissão desse vírus é através de pendrives.

Se acaso nao conseguir acesso aos sites tente o seguinte:

vai em INICIAR/ EXECUTAR e digite "services.msc" (sem as aspas). Na janela que abrir procure "CLIENTE DNS e clique 02 vezes sobre ele. Vai abrir uma janela, Clique em parar em seguida em TIPO DE INICIALIZAÇÃO coloque DESATIVADO. Depois clique em APLICAR. Pronto.

Fabio Gonçalves Pereira - Administrador de redes - Cianorte - Pr

sherk- 16 Set 2012, as 01:22
nao entendo nada
Fernanda- 18 Set 2012, as 19:44
fiz exatamente o que voce digitou e deu no mesmo . o que deve ser então ?
Kheveny Bittencourt- 3 Jan 2013, as 13:50
Já no meu caso eu consegui baixar o sistema,mas quando fui tentar novamente por a foto a droga da tela azul continuou e eu não consegui mais!
Leticia- 15 Mar 2013, as 13:33
fiz tudo que voce falo nao deu certo cotinua dando erro.
Cabeça Dura- 1 Abr 2013, as 11:46
Não funcionou !!
Resposta
+100
moins plus
tente limpar a cache do seu computador...
os coookies...
as vezes eles bloqueiam o seu pc

arthur- 16 Set 2011, as 10:23
o meu depois de executar diz que o programa não foi intalado e ai nao abre( o que eu faço?)
Vitor- 28 Jun 2012, as 03:45
eu tenho um problema mas não sei se é o mesmo ! quando tento abrir qualquer programa aparece-me uma janelinha a dizer "ABRIR COM " e depois aparece vários programas seleccionáveis . E eu também não consigo instalar qualquer programa no meu pc , aparece uma mensagem que diz : " C:\Windows\system32\(aqui aparece o nome do programa) depois mais abaixo diz " Aplicação não encontrada "
curiosa- 13 Fev 2013, as 16:30
obrigada
robert- 15 Abr 2013, as 09:53
Vitor o seu tem que baixar win rar lek
robert- 15 Abr 2013, as 09:53
o meu tava assim tbm dai baixei win rar minha vida volto ao normal
rs,
Resposta
+21
moins plus
vc pode pedir ajuda!!!

thata- 25 Mar 2011, as 16:46
Quero fazer um dowlond de um jogo chamado hamster ball .

Mais está dizendo que meu computador está com segurança =S

Oquee façoo ?? me ajudeee
Adimirador Secreto =)- 17 Jul 2011, as 01:25
Tira a segurança xD
mateus- 27 Mar 2012, as 15:16
quando eu vo fazer um dowlond eu clico em executar ai o pc desliga
Gustavo- 11 Nov 2012, as 01:59
aqui no meu pc quando eu abro qualquer coisa apareçe O sistema não pôde encontrar a opção de ambiente digitada. como eu arrumo isso ? SOCORRO ME AJUDA RSRS
Resposta
+21
moins plus
Iniciar-Executar, digite o comando %temp%, exclua todos os arquivos da pasta. São arquivos temporários que quando acumulam impedem de baixar algo.

Resposta
+14
moins plus
eu não consigo baixar nada no meu pc, ele dar mensagem que meu sistema de segurança impediu o dowlowds, eu só consigo baixar musicas no site do krafita.

robert- 15 Abr 2013, as 09:55
desativa o ant virus deve ser isso
Resposta
+12
moins plus
meu pc não esta aceitando tds os site ,como fazer pra aceitar os sites

mafftw- 23 Set 2010, as 17:14
caro amigo, aki qm fala é ,o mafftw, trabalho na microsoft e seus problemas se for com windows 95 de 1995 ao 1996 ow windws xp de 2005 ao 2007 vc tem direito a um programa revitalizador, que amplia dos os dados hp do windws, entao nao perca tempo, entre no site:www.microsoft.com/hpwindws, e baixe seu acelerador !!!!!
mafftw- 23 Set 2010, as 17:15
esse comentario q fiz foi engano nao façam isso pq nao vai dar certo
Eric- 28 Nov 2010, as 19:46
se for ruim mesmo vc formata ele
Resposta
+12
moins plus
e simples . ve se vc tem o firewal . iniciar. acessorios . fireaw . aee vc coloca avançar e conclui . aii pronto o erros de seu pc deletarao automaticament .

Resposta
+9
moins plus
sempre q eu vou instalar alguma coisa aparece este tipo de arquivo pode danificar o seu pc
vcs sabem cm resolver isto me ajudem por favor!!!!!!!!!

robert- 15 Abr 2013, as 09:55
desativa o ant virus
Resposta
+8
moins plus
ai meu caramada o jeito e vooc e vc formatar e doipois compra uma placa de video

Resposta
+8
moins plus
nao consigo instalar nada e nem baixar e a net e ingles

Resposta
+7
moins plus
O meu pc deixou de instalar o qe seja o qe ser ajudem pls =(

Adimirador Secreto =)- 17 Jul 2011, as 01:29
Virus =) baixa o anti-virus
Adimirador Secreto =)- 24 Ago 2011, as 16:38
o meu baixa tudo e nao aparece o programa baixado :s
Resposta
+7
moins plus
nao cconsigo baixar sudden attck ele abaixa mais os porcento fica 00000 ai nao entra

Resposta
+7
moins plus
Cara...as vezes tenho esse problema,baixei 2 jogos,Dragon Blast e Carnivores IceAge e eles nao abrem,diz que eu tenho que abrir com outro programa ou achar o item correto numa web quem puder me ajudar eu agradeço muito,mais em questão a isso,entre no seu firewall e abilite ele,aumente um pouco a segurança,ai voce entra em computador>bibliotecas>tenta achar o arquivo,se voce achar ele em uma pasta sera simples,pois ele estara com o nome original nele,voce clica duas vezes,vai abrindo as pastas ate que vai chegar em uma pasta escrita instal_v7pz tanto faz etc...voce clica e ele vai pedir sua permissao se voce estar como administrador padrao,etc...aceite e ira aparecer o arquivo de instalação,pronto,instala reinicia o pc e joga,se for o download o problema,se nao puder reiniciar ele,reinicia o pc,entra no site de download e voce tenta de novo,se nao conseguir *se voce estiver com:firefox,googlechrome,ask entre outros,tente fazer o download no Internet exp 8,ie9,ie10,que tem grandes chances de dar exito...obrigado por ter lido este poster e se ajudei por favor vote a favor,se não ajudei no que esperava ou deu errado de contra,eu estou praticamente apto a esses tipos de problemas...

robert- 15 Abr 2013, as 09:57
só baixar win rar
Resposta
+5
moins plus
vcs tem que levar em conta que isso provavelmente pode ser um virus....
nesse caso 'so'formatando e se for pior se for cavalo de troia como foi meu
caso formatar muiiiitas vezes

Resposta
+4
moins plus
O meu pc este assim também, pra vc o melhor é formatar o seu pc...
é virus, tentei de tudo mais não da....
so formatando... abrçooo espero que resolva o seu problema!!!

me add no orkut e me fala como foi....

edit : mail.

Resposta
+4
moins plus
si seu pc pego virus , a melhor coisa a fazer é formatar o hd e instalar o windows novamente isso com certeza vai te ajudar

Resposta
+4
moins plus
Olha oide ser um problema no seu pc ou o site que voce abaixo esta em manuntenção ou é poblema com o seu [navegador] ou seu computador não cabe mas nada

Adimirador Secreto =)- 17 Jul 2011, as 01:31
O site foi escrevido errado Não é nada com seu navegador fique trancoilo =)
Resposta
+4
moins plus
MARCELO
no meu da uma menssagem com as opções executar e cancelar eu escolho executar ele mostra uma faixa carregando com uma porcentagem quando termina diz que precisa fazer isso com o administrador eu faço com o administrador termida e diz que não é posivel abrir esssa pasta (isso da em todos os dawnloads de todos os sites que eu faço

Resposta
+3
moins plus
eu gostaria de istalar meu pc si alguei me ajudasse ia agradeçer

Eder Carvalho- 8 Jul 2010, as 07:44
Qual sua dificuldade? No que posso ajudar?
mari g.- 30 Set 2012, as 09:13
formatei meu pc e reinstalei o xp só que ele abre mas não aceita a continuação no facebook,ele fecha,que faço?
Este documento, intitulado « Não consigo baixar nem instalar nada no PC »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.