Configuração da webcam-live messenger 2009

Resolvido/Fechado
Caroline - 17 out 2009 às 18:05
 Lucas - 29 jun 2012 às 15:38
Bom dia,
Não consigo achar a configuração da minha webcam(ex:contraste,brilho,etc.) no Windows Live Messenger 2009.Obrigada

33 Respostas

Com sua Web cam conectada ao seu pc:
Va em ferramentas > configurar audio e video >
Na janela que se abre cliquem em "SEGUINTE". Agora você estah na caixa de dialogo da webcam. Clique em "Configurar a webcam (abaixo da telenha de imagem)
Proceda a configuração
173
deeeeeu certo *-*
obrigada, mt mt mt mt mt obrigada mesmo *-*
0
Tbbbb conseguiiiiiiiiii......
0
muito objetivo, adorei.
0
Preciso de ajuda. Antes minha cam funcioonava normalmente, de repente não aparece mais o a opção de envio individual, sóabre as duas, com áudio e trava demais...
0
adorei a resposta valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
0
me ajudeem. Antes eu clicava no desenho da webcan no msn e saia só a webcan esses tempos o meu msn eu clico na imagem da webcan para uma pessoa me ver sai com a webcan mais chamada de video o que façoo para a pessoa me ver sem uma chamada com video? Obrigado OBS:ée o msn 2009 plus e quando eu clico no desenho da webcan Para alguem me ver sai como chamada de video o que eu faço para voltaa ao normal?
46
estou com o mesmo problema,nao o que fazer tbm...
0
to com o mesmo problem ja estalei outros msn ja desistalei tormei estalar enada me ajuda
0
provavelmente isso é por que a pessoa esta se conectando no msn por algum aparelho móvel....tipo celular
0
aii desculpa errei o problema..era para outro problema...
0
oi tou com o mesmo problema o que devo fazer por favor preciso de soluçao...
0
Fiz todos estes caminhos ditos pelos internauta, quando conecto o msn tudo beleza, mas quando peço para iniciar a conversa com video, simplesmente a minha imagem desaparece e da outra pessoa nem sequer dá sinal de vida, mas existe um ícone que indica que a outra pessoa tem webcam, inclusive indica que eu possuo webcam. Mas não consigo e nem a outra pessoa inicar conversa com imagens.
39
Tenho o mesmo problema. Consigo configurar na tela do MSN, mas quando abro uma conversa e me conecto à pessoa, não vejo mais minha imagem, muito menos a pessoa a quem me conectei.
0
windows xp ice
11 dez 2009 às 16:50
meu pc ate pouco tempo era vista estart a cam pegava lega mas passei pra xp agora a cam nao pega quando clico en seguinte como vcs dizeram nao aparece configura a webcam, oque eu faço obrigado a todos abraço
29
ola.
tenho um problema,quando estou a falar no Messenger,a pessoa com quem falo não vê a minha imagem,mas no meu com eu vejo a minha imagem e do outro.A câmara funciona.Mas no outro lado está escrito que a minha câmara precisa de configuração porque não está compatível com o messenger actualizado.
Obrigada.
29
oi... minha web can nao da so video, so da chamada de video com audio, nem aparece aa aba de envio de imagen......me ajudem por favor.


OBRIGADO!!!
18
meu problema ja é outro.. toda vez que eu tento mudar a imagem do meu msn atraves da opção : IMAGEM DA WEB CAM ou IMAGEM DINÂMICA . meu msn trava e fexa td... e o mais estranho é ke eu consigo fazer uma chamada de video normalmente..

me ajudem ?!?!


obs: esse problema apareceu desde q eu instalei MASCARAS no msn .. :(
14
Bruno Amorim
1 mar 2012 às 12:17
o meu e igualzinho,e sera se tirar a mascara funciona depois?
0
Sim, o meu também é assim. Quando eu clico em um desses dois o msn cai. Não entendo. Por favor, ajudem.
0
a minha webcam estava funcionando normal e derrepente sumio esta no atalho mas no meu co,putador ela nao esta nem sua configuraçoes ja tentei localisar mais nao encontro vai ser preciso configurar como fasso essa configuraçao sem o disco o meu pc e um acer 3100 .como faser essa configuraçao desde ja muito obrigado pela ajuda
11
olá comigo acontece o seguinte minha web está configurada para que os meus contatos a vejam,mas ninguem vê,no meu msn não envia mais a chamada da minha web só vai chamada de vídeo e não carrega,qdo envio a chamada diz que a pessoa recusou o convit,por favor alguem pode me ajudar obrigada
11
como e que se coloca camera?
10
VALEU ISSO RESOLVEU MEU PROBLEMA RS
BEIJOS!!
10
COMO INSTALAR A WEB CAM?
8
como instalar a web cam?
7
configurar welcan
6
Se a câmera estiver corretamente instalada, basta entrar no assistente para configuração, clicando no Msn (ou Live) em "Ferramentas" - "Configurações de áudio e vídeo". Daí é só seguir o passo a passo. Pode ser que sua câmera precise de mais luz, ou que o brilho do monitor esteja baixo.
4
obrigadao
4
ok vou tentar
4
Porque tem o msn aceita certos pedidos de web, e outra hora não!
4
como faço pa ra ligar a camera do meu notbok e usa-la para fazer chamada de video no msn ou orkut etc... por favor me ajudem aguardo resposta.obrigada.
3
Olha.. vai na janela do msn em ferramentas, Configuração de audio e video.. ai ali vai abrir uma janela com audio primeiro, depois clica em avançar vai aparecer video.. em baixo da tua imagem q vai aparecer na tela, tem configurações da webcan... abraço
0
Rafaelbrinck
18 jul 2010 às 21:14
muito obrigado pela ajuda
0
OI TO COM O MESMO PROBLEMA, O MEU PC DIZ QUE TEM DISPOSITIVO USB MAIS NÃO RECONHECE, FIZ ESTE PROCEDIMENTO, E NA CONFIG DE VÍDEO, DIZ QUE NÃO ESTA CONFIGURADA , NÃO SEI O QUE FAZER
0
sua web cam pode nao ser compativel com o seu windows...
0
Obrigada consegui efeticvar a instalação com as dicas daqui.....
0
ou instalar a we b no msn , em ferramentas (audio e video ) o pc trava todo e só volta se eu ressetar o que faço ??????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade