Meu msn so fica dando erro

Resolvido/Fechado
msn - 21 out 2009 às 23:31
 Rafinho - 20 mai 2012 às 21:54
Bom dia,

22 Respostas

cacetete Posts 9 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2009 65
22 out 2009 às 11:09
Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti_spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda.
Boa sorte !
19
Vai fazer quase 1 ano que meu msn está com problemas , meu primo através de ser menino q conserta computador , ele me disse q tem q formatar , pois estou aqui para avisar a todos q estão com o msn ruim
Beijos boa sorte
0
A solução que encontrei foi fazer uma nova senha lá em "esqueci minha senha".

Tomara que dê certo pra vocês também.
0
meu msn esta com erro disse que ten que olha uma mesagen,
0
@KarolAlves_its
17 dez 2011 às 12:58
Meu msn não qr pegar pq sei la , tipo so ta pegando o do meu padrinho , axo qe ele deixou alguna coisa tivada pra pegar so o dele , :S , aaaf não consegui encontra solução ainda PQP
0
heliomazinha
10 jan 2012 às 14:51
eu quero entra com fexibokaassi heliomazinha
0
cacetete Posts 9 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2009 65
22 out 2009 às 11:08
PROBLEMA COM O MSN

Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti_spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda.
Boa sorte !
7
o meu msn ta dando erro 80048051 também,por que?
7
Olha só, se vc já foi em "arquivo" e desativou a opção "trabalhar off line", e nada aconteceu, bem vindo ao clube, rsrs.. Faz o seguint, vai em "Meu computador", "disco local C" procura uma pasta chamada " arquivos de programa" vai em outra pastinha chamada " Windows Live", vai na pasta "mensenger" e clica com o botão direito num ícone chamado "msnmsgr", vai em "propriedades" em propriedades vai ter algumas opções na barra superior, uma delas vai ser " compatibilidade", daí vc clica em "desativar temas visuais" mesmo que não teja ativado, vc clica, "aplica" dá "Ok" e volta para desativar, UFFA, é mei complexo, mais resolve. bju
0
Booooooooooa Garoto Obg. meesmo Funciono direitinho VLW!
0
aff o meu nao foi cara ! Ta falando quando eu vo em Soluçao do poblema fala que e a minha porta oque eu fasso ?
0
felipe ferraz
22 out 2010 às 11:59
o meu msn tanbém ta dando esse erro por que ta dando esse erro???
6
Poxa Meu msn Ta dando erro eu logo aii carrega depos nao entra vem uma menssagem ai nao entra que odio me ajudaee
5
meu msn nao entra!!!
aparece assim:
nao é possivel entrar no windows live menessenger

porque ha um problema no seu windows live id

codigo de erro:80048831
5
lucimone maria silva
27 ago 2010 às 04:53
o numero que apareçe e 80048051
0
meu msn fica mostrando codigo de erro e nao consigo entrar no msn me ajudem
0
meu msn fika dando o erro 8000306 e tdos os meus amigos tein o mesmoo prooblemaa..
ajuda aew...
vlw
0
meu msn fica mostrando codigo de erro e nao consigo entrar no msn me ajudem o codigo deli e esti aki 81000605 favor me ajudem
0
meu msn so fika dando eerro e aparece um codigoo oq eu faço
5
baixa outro (:
4
https://luckydays.webnode.com.br/entreterimento-lazer/msn/msn-erros/error-msi-check-0x80280002-/
entre ai e baixa
q seus poblemas serao resolvidos
Tipo baixa um programinha desse saty e depois instala o msn 2009
e nao da erros
Podi confiar aki é muleck zika ....
hehehe
sei como é fod4 fica sem msn por isso to ajudando vcs
4
qem ainda tive com poblemas
deixa sua postagem q eu respondo FLw vlw
3
FELIPE SANTOS
23 jan 2011 às 19:08
lek no msn so fika DANDO ERRO TODA HORA COMO FAÇO PRA RESOLVER
0
fala ai como é intao valeu
0
o meu tb da tando erro pq
2
Meu msn nao entra D: diz que o servico esta temporariamente indisponivel

Codigo : 800480521 PFF Ajudem-mi
2
OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM! (TABAJARATOR)

Galera, é só mandar redefinir a senh a, eu tava com o mesmo problema. Vai em "esqueci minha senha" e faz uma nova, podendo até ser a antiga. Só não ativem essa coisas de mudar de senha a cada 72 dias.

Flws
2
a unica soluçao e formatando o pc ok
2
Pow galera meu msn só da ero
mó fod4
manu oq faço fica dando ero win32
ja fis de tudo mas nem da
1
Meu msn fica dando erro quando vo abrir ele
é o 2009
ele da ero win32
alguem sabe como resolvo meu poblema ??
Vlww ae galera
1
e so ir no remover programas e remover ele pq ele paso da validade estale um mas novo valeu ae tomare q minha informaçao foi util
1
Geeeeentee poor favooor alguem me ajude , poor qee eeu tento entrar no msn e da soluções de problemas ai eu vou pra reapar ai aparece portas principais sem fio algueem me ajudaa Heelp!
1
bela@1234hotmail.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade