Não consigo baixar o msn 2009

Resolvido/Fechado
Bonequinha - 29 out 2009 às 23:58
 Claudinei - 15 jun 2017 às 19:22
Boa noite,
não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página :
Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões:
•Ir para microsoft.­com
•Ir para sitemap www.­microsoft.­com/­sitemap
•Pesquisar download D3AE83DC 2549 42CA 9B1D 18DAE60318EE brz wlsetup custom em wl.dlservice.microsoft.com
O que devo fazer ?

Grata,
Bruna Vellasco

103 Respostas

Caique Alves
5 fev 2010 às 09:34
É fácil no meu estava com o mesmo problema.

Este novo Windows Messenger só funciona com o Windows XP Original.
Se ele for "Pirata" ele não Instalará ou dará erro nas páginas de Downloads do Messenger.
Tente ver isso com um técnico ele pode te auxiliar.

Espero ter ajudado.
Abraços
0
serio entao to na praga!oobrigada ju
0
carlos matrix tu e o cara !!!!!!!!!!!!!!!111
0
eu não consigo baixar alguem pode me ajudar
0
bruno fabiano
4 mai 2010 às 20:04
noooosssa alguem me salva aiii ....
nao consigo baixar o novo msn o q eu faço ????
me ajudem ....
0
Oh.... eu tambem estou com o mesmo problema no meu msn
li bastante a respeito pra ver se eu conseguia arruma eu mesma
mais de acordo com as minhas pesquisas é alguma coisa relacionada
ao service pack que tem que ser Windows (XP ou Vista ) service pack 2 32 bits
eu fui tentar baixar ... mais tbm ta contecendo a mesma coisa que acontece na hora
de baixar o mns 2009

Não tenho certeza.. mas se esse for realmente o problema a melhor soluçao e manda
formatar e instalarem o service pack 2

Se alguem tiver a soluçao ae manda \o ><
22
vai no baixaki e clika em baixar,dai vai abrir uma janela,e vai fica carregando um tempo sem aparece nada na tela depois vai te um fraze pra clika em cima,"se voce naum consegui baixar clique aqui"dai vai aparece ou tra janela pra tu tenta baixa ele denovo,só q tenque le as instruçoes primeiro da ivai da certo.
tomara q eu tenha conseguido ajudar vcs.
17
CarlosMatrix
17 fev 2010 às 02:29
Bom eu tive esse mesmo problema e realmente é um worm, que não permite você navegar no site da Microsoft e hotmail e baixar ou instalar o msn eu encontrei aa solução nesse post aqui deste site que é 10 os caras são demais e agora sempre que tenho um problema procuro aqui primeiro da uma olhada e ve se resolve o seu problemas também é muito mais fácil do que parece:

http://www.programactrlaltdel.com/2009/08/10/site-da-microsoft-nao-entra-e-internet-explorer-nao-abre-sites-da-microsoft-msn-e-hotmail/
14
obrigada carlos este site e demais, resolveu rapidinho o meu problema
0
Melhor resposta !! excelente ajuda, resolveu meu problema tambem..
0
naum consigo baixar de jeito nenhum sempre da erro
0
bah essa foi a melhor .. eu ja nao sabia mais o que fazer valeu mesmo...
0
valeu xê
0
eh soh usar o servidor 2 do link postado como ''msn 2009''
para mim adiantou
abraços
12
eu também não consigo baixar, sempre aparece a mesma frase, como posso fazer para resolver este problema gente ?
0
eu tentei no servidor 2 quando ta instalando o msn 2009 ele diz q a minha internet ta desligada
=/alguem sabe como me ajudar?
0
bhaquipertim
6 ago 2010 às 02:22
Eu naum consegui
0
aff ' o meu e diferentee --' cnsegui abaixar mas sempre quando vou entrar fala que teem uma nova versão aii cliko pra baixar aii aareçe aquela paginaaa Opsss !! naao e possivel , etc ..
aff !! alguem teem como me dar uma força ae
vlww abrs
0
aparece um negocio : nao foi possivel (...) ai tem qe baixar a nova versao do windows update e baixar o windows installer !!! oq é isssooooooooooo ?
0
Não consigo baixar o meneger 9
10
ola amigos gostaria de dividir com vcs essa informaçao
eu tbm nao estava conseguindo baixar o msn 2009
tentei baixar em diversos sites mais nada
tentei mundar o navegador tbm nada
so fui conseguir resolver o problema depois que atualizei o sistema operacinal do meu pc
que no caso e windows XP
e depois conseguir baixar e instalar o msn 2009
no site
https://support.microsoft.com/en-us/windows/windows-essentials-2707b879-5004-4349-c4a4-e5900945f2a9
8
como assim voce atualizoou o sistema operacionaal do seei pc? precisa de técnico pra iissoo?

obrigada já :)
0
E como vc fez isso, será que vc pode me dizer.
Eu vou ter que levar o meu pc p assistência é isso?
Muito obrigada desde já.
0
rikardo es nois
2 abr 2010 às 21:25
cm vc atualizou eu qero aprend
nao consigo baixar o msn
0
Tb acontece isso comigo...Buaaaaaa...Baixei ate o 7.5 pra tentar atualizar, mas quando vai pra atualizar ele naum faz o download..=S
7
caraa...a dica do Carlos Matrix ....nuss..sem palavras!!
eu fiz e deu certo galera!!
o msn de todo mundo deu pau esses dias pra trás!
talvez tenha sido manutenção no programa, só que acho sacanagem o dono do programa fazer manutenções e não notificar aos usuários..pensei até que ele tenha mandado um e-mail pra mim mas não tinha nenhum e-mail do windows live menssenger pra mim!!

Mas sigam as instruções do carlos que vc's vão se surpreender!!
bjoosss

e Obrigada Carlos pela dica!! ;]
6
Gente, isso é um vírus que bloqueia o site da microsoft.
Como o msn 2009 é baixado diretamente do site da microsoft, não é possível fazer o download !
O único meio de resolução será formatar seu computador.. pois de meu conhecimento não há nenhum anti virus capaz de retirar esse virus de seu computador.
5
Acho que não, porque eu formatei, installei XP sp3 , e mesmo assim não consigo D:
0
as vezes o tipo de msn que vooc está instalando não é compativel para o XP sei lá ._.
0
vcs são muitos vacilão pq vc ñ botão o link do sati do msn?
0
Não consigo mais abrir meu msn , da uma msg dizendo que meus contatos não estão desponiveis ou que não garegaram... aí clico pra saber mais ... diz que tento que intalar o msn 2009 só que entro no site da microsoft e da pag corrompida tbm ... já tentei varias coisas e nada dá certo ... o pior é que eutrabalho por conta e preciso do msn pra mandar projetos e orçamentos ... desse jeito vou morrer de fome pq só consigo abrir o hotmail
5
Mendy Araújo
8 mai 2010 às 17:04
Não consigo Baixa um msn
fica dando que tenque baixar a nova versão do msn pois
quando tento botar pra carregar o msn aparece um teliinha escrito que que teemque baixar a nova versão do msn ae fica escrito sim ou não ae eu boto sim
mais carregaa quando conclui da erro oque eu faço
5
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
30 out 2009 às 15:58
4
a min acontece-me a mesma coisa
4
Tb acontece isso comigo. Já tentei de tudo, site do kioskea, baixaki, não consigo nem entrar no site da microsoft que dá link corrompido. Me ajudem quem souber. Agradeço.
0
nâo consigo baixar o meu msn 2009 tento de tudo e dá na mesma coisa o qe eu posso , ou alguém possa mi ajudar obrigado '
0
adriano de cuiba mt
4 abr 2010 às 12:59
ola em meu computador não consigo baixar o msn 2009 sou adriano souza de almeida o que devo fazer?
0
eeu tbm num consiigo --'
já tenteei tudo que falar aai em cima mas sempre aparece a mesma pagina --'

algueem sabee o que fazer, por favoor?
obrigada :)
4
na verdade vc tera que entra em painel de controle - atualisacoes automaticas - baixar atualizaçoes mais eu decidirei quando instalalas ou no site windows update
caso vc tenha o cd de instalaçao do windows atualize pelo cd sem perde suas informaçoes contidas ja no seu pc
ou tbm contrate algum tecnico
espero te esclarecido sua duvidas
tem mais uma dica talvez seu pc nao tenha um programinha que se chama windows instale baixe ele e veja se resolve seu problema caso
nao resolva entre em contato comigo que farei o possivel pra te ajudar te mais um abraços
0
nss eu tb nao to conseguindo, se eu ponho pra baixar, da link corrompido, ja tentei de tudo quanto é jeito , até consegui baixar o windows installer, mais ele ta dando um erro ! qq sera que eu faço ? :(
4
Não conseguia mais abrir meu msn , dava uma msg dizendo que meus contatos não estvam disponiveis ou que não caregavam.... utilizei a dica do site http://www.programactrlaltdel.com/index.html postado por Carlos Matrix e adivinha, deu certo!
4
oh dani valew !!!!
esse link eh qnt msm .
0
bom dia eu não consigo baixa o msn 2009,como faço?
4
porque voces sao defecientes ao fazer este magalhaes
3
eu kero baixar o 2009, por favor gente me ajuda
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade