Reativar conta de e-mail principal

Resolvido/Fechado
tuik - 30 out 2009 às 00:08
lilica Posts 65 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 - 30 out 2009 às 16:30
Bom dia,
De: "Ione Coelho Santos" <ione.sant@hotmail.com>
Assunto: retivar conta de e-mail principal tuik1969@hotmail.com
Data: sexta-feira, 30 de outubro de 2009 00:00

Venho através desta pedir ajuda para que reativem minha conta de e-mail principal tuik1969@hotmail.com.
Eu não consigo acessar minha conta de e-mail principal.
Tenho tentado insistentemente e não consigo entrar na conta, recebo a seguinte resposta: o usuário cancelou sua conta.
Se isto aconteceu, foi cometido algum erro pelo usuário da conta Ana Cláudia Coelho Santos, o qual eu não consigo identificar.
Devido a este erro, foram me trazidos seríssimos problemas: não recebo e não envio e-mail, o meu orkut ficou impossibilitado de postar comentários e recados nos orkuts dos meus amigos, isto porque o meu orkut é no mesmo endereço de e-mail principal e tem a mesma senha, o meu msn sumiu, o meu windows live mensager sumiu, meu widows mail sumiu, tudo sumiu.
Venho encarecidamente pedir com urgência solução para o meu problema.
Como estou sem e-mail, peço favor enviar resposta para o seguinte e-mail (ione.sant@hotmail.com ).
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Atenciosamente Ana Cláudia Coelho Santos.
Obrigada.



Niterói,29 de outubro de 2009.

1 Respostas

lilica Posts 65 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 45
30 out 2009 às 16:30
entre em contato com a equipe do hotmail e assinale o problema...
normalmente eles resolvem o problema

espero que possa ter ajudado

aqui neste site
https://support.microsoft.com/en-us/topic/msn-explorer-help-d1dae677-66d2-b5cf-974d-6d8201111690
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade