Instalaçao de impressora sem CD

Resolvido/Fechado
CRISTAL - 31 out 2009 às 07:48
 kleiton - 23 jun 2017 às 01:35
Bom dia,
Adquiri uma impressora HP Deskjet F4180 e não tenho o CD de instalaçao.
Como faço?







CRISTAL

14 Respostas

Se você não tem o Cd de instalação de sua impressora ou encontra problemas para instalar em seu Pc pois o Cd ou o drive não são reconhecido, nada de pânico! Você vai encontrar a solução no site do fabricante de sua impressora. Atualmente os fabricantes disponibilizam gratuitamente os softwares das impressoras.

1° Passo
Entre no site do fabricante. Para encontrar o endereço faça o seguinte, digite no seu motor de buscas (navegador) o nome do fabricante de sua impressora. Por exemplo “HP impressoras” ou a marca e o modelo “HP Deskjet F4180”. A página aberta exibirá vários links, clique naquele que levará você ao site do fabricante. Por exemplo na minha pesquisa encontrei este link do site, e por sorte, a página direta do modelo de minha impressora:
Clique aqui: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3177566&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&tmp_track_link=ot_we/prodlink/pt_br/3177566/loc:0&cc=br

2° Passo
Se obtive o link direto da página com o modelo de minha impressora basta baixar o drive. Atenção ao sistema operacional para não abortar o download. E, verificar a compatibilidade do drive com o sistema operacional do PC é imprescindível. Siga as instruções indicadas durante a instalação.
NB: Verifique se não tem instalado em seu PC nada referente à sua impressora. Caso você encontrar algo desinstale, através do painel de configurações > adicionar/remover programas. Reinicie seu Pc e instale o drive através do site acessado anteriormente.
Se você entrar na página inicial do site do fabricante busque a rubrica “impressoras” > modelo de sua impressora e baixe o drive.
NB: É importante ler o manual, sempre disponível no site do fabricante.
Pronto você solucionou o seu problema da falta de CD de instalação
54
ana cristina gomes de oliveira
29 fev 2012 às 14:24
nao intendi tenho defcudades
0
Valeu foi um sucesso, nota dezzzzzzz
0
que bom por essas informações. o meu modelo era omesmo do seu, dai ficou facil. obrigada.
0
Tenho uma impressora epson stylus tx115 preciso instalar mas não cd.
Como devo proceder
0
o site do meu fabricante é uma bosta continuo sem saber como instalar
0
JOAO MANOEL
18 jun 2010 às 00:38
EU TENHO VÁRIAS IMPRESSORAS E GOSTARIA DE ADIQUIRIR O PROGRAMA

DE INSTALAÇÃO DAS IMPRESSORAS AGRADEÇO
17
A minha impressos a o modelo dela é HP Photosmart(eprint-wireless).Não tenho CD fe instalação.
0
como instalar uma impressora canon - pixma IP 1200?
14
joão maria
16 ago 2010 às 18:04
oi eu tenho uma empresora mp140 mas eu não tenho o cd como faso para estalar
10
Me ajudou Bastante ,
Obrigada *-*
9
ganhei uma impressora hp psc 1210all-in-one com cabo usb masnãoconsigo instalá-la e não tenho cd para isso
6
tambem comprei uma dessa e gostaria de saber pois tb nao tenho o cd?????
0
tenho uma impressora canon ip series mas não tenho cd de instalação como faço para poder instala-la
5
não adiantou nada, pois a impressora que eu quero não tem o drive
5
preciso instalar uma impressora hp deskjet 3550 e naum tenhu cd, como q faço????
4
Olá!
Eu tenho uma impressora HP Deskjet F4180 All-in-One, Mas ela veio com CD, porém ela veio com o CD mas não era possível instalar no meu Windows 7.
Vc tem duas escolhas, às vezes o driver da impressora já vem no windows, mas é raro.
O segundo seria vc tentar baixar o drive da internet mesmo.
Espero ter ajudado.
4
NAO PODE ISTALA SEM CD
3
Claro que pode
0
meu pc e linux da pra estalar
1
cabo.bezerra@hotmail,com
18 jul 2010 às 21:35
impressora hiti 640ps
0
Gênova, por favor
29 ago 2010 às 14:16
Preciso instalar minha impresora hp 3920 não tenho cd
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade