Faça uma pergunta Denunciar

Perdi meu cd de instalação da webcam Neox [Resolvido]

Armando - Última resposta o 29 Mar 2015, as 23:33
Bom dia,
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
Leia mais 
Resposta
+207
moins plus
quero instalar minha webcan marca neox, mas nao possuo cd de instalaçao como faço
renan- 14 Abr 2012, as 18:06
gente n tenho cd uq faso para istala sem cd?
fala ae
Responder
joelyton- 19 Mai 2012, as 14:15
ai gente aki tem um link http://www.crocko.com/58D94B36DAFD11E09676002481FAD55A/1904283990
Responder
joelyton- 19 Mai 2012, as 14:16
http://www.crocko.com/58D94B36DAFD11E09676002481FAD55A/1904283990?
Responder
matos- 24 Fev 2014, as 10:14
Entra no site da neox la tem todos os drives
http://www.neox.com.br/download.html
Responder
cezinha- 29 Mar 2015, as 23:33
tenho uma webcam neox 36; o windows no está reconhecendo. o q faço ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+66
moins plus
Abaixo de sua pergunta tem algumas abas. Clique na aba Dicas e depois clique no primeiro link referente a instalação de webcam sem Cd. Você obterá a solução para o seu problema
Adicionar comentário
Resposta
+39
moins plus
perdi o cd de instalação como faço para instalar minha webcan neox 024 pela internet.
Adicionar comentário
Resposta
+36
moins plus
oi eu tenho o cd da webcam neox e eu não to conseguindo instalar ele no meu pc,como eu faço? isso tem a vê com o windows7?
Anonymous- 15 Mai 2014, as 22:24
Pelo que pesquisei, esta cam não tem driver para windows 7 64 bits, que é o meu caso. Não consigo instala-la também...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
por favor eu oerdi o meu cd de estalaçao de minha webcam como farei para estalala sem o cd
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
por favor me ajude a estalar minha web...mas eu perdi o cd como faço????
Adicionar comentário
Resposta
+19
moins plus
bom dia, meu pc não estar reconhessendo, os drivers da cam neox, oq eu fasso.....
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
como fazer para estalar minha webcam sem cd
eu- 19 Fev 2011, as 14:55
vc coloca no pc e pronto ooooooooooooooooo bbbbbbburrrrrrrrrrrrrriiinnnnnnnnnnnhhhhhhhhaaaaaaa!
Responder
jaja- 17 Abr 2011, as 14:05
se vc estalar sua web cam ja era ,,mas se vc instalar dai se vc conseguri usar...me avise hahahaha
Responder
anonimo- 5 Nov 2011, as 17:41
como tem povo nuub aqui...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
Perdi meu CD de instalação da neox NX034 ! .........
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Perdo o meu cd da camera web cam e ñ tenho como instala-la novamente. Poderia me ajudar pro favor?
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
perdi o cd de instalação da web cam neox... me ajudaa!!!!!!!! plis!
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
eu nao tenho o cd mas quero usar a web cam mas nao consigo tenho que istalar o cd mas quero saber como instalar ..
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
preciso deste programa pois perdi meu cd de instalação
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
preciso do drive da web can neox pois perdi o cd de estalaçao
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Perdi o cd de instalação e queria saber o que fazer para instalar minha web can neox
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Oi armando! Seguinte, se você não sabe o tipo de Webcam, vai no Google Imagens, e pesquisa Webcam Neox, se você achar a sua Webcam, pegue o nome, e coloque no Google, baixar driver webcam neox ___________ (o espaço é pra você colocar o modelo da webcam)
e baixa!
Pronto!
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Comprar WebCan NEOX... gente... vê se aprende... Não existe help para perda do cd de instalação desta webCan. Nos sites de busca inclusive existem modelos anunciados e quando vai ver não está disponível... Aprendam... não compre produto NEOX porque depois não vai adiantar chorar.
loooh- 23 Jan 2012, as 10:19
claro que adianta , eu tinha perdido meu cd e baixei pela net .
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
OLA! BOA NOITE EU TENHO UMA WEBCAM VENEZYZ 480K PEXILS QUE NÃO CONSIGO INSTALAR. COMO É QUE EU FASSO PARA PODER INSTALAR ELA MEU WINDOWS É XP ME MANDE RESPOSTAS PELO EMAIL VALEU UM ABRAÇO.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « perdi meu cd de instalação da webcam Neox »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.