Como fazer um login e o que é um login

Resolvido/Fechado
rosa maria alves dos santo - 4 nov 2009 às 13:18
 Railane - 4 mar 2019 às 16:21
Bom dia,entrei no site do simm para fazer meu cadstro e ele pidiu pra fazer um login como é que faço?
Veja também:

6 Respostas

Login/on

O que significa o login?

Em nossa sociedade nós somos identificados por aquilo que chamamos documentos de identidade: carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, carteira de habilitação.
No uso de computadores também nós precisamos de uma identidade. Endereço email, nome de usuário e senha, que necessitamos quando nos cadastramos dentro do mundo informática. Essa identificação denomina-se login, sua identificação dentro dos computadores.
Só para implementar mais a significação: login é um neologismo dentro do mundo da informática e da internet. Ele é formado pelas palavras da língua inglesa LOG (registro) + ON (também IN que vem a ser a mesma coisa) = início da sessão. Então LOGIN ou LOGON quer dizer início da sessão. Par tanto você deve digitar o seu o identificador e sua senha. As quais você criou pessoalmente e sigilosamento no que concerne a senha.

Como esta expressão é utilizada

Efetuar o login = digitar o login e a senha para entrar ou em sua caixa de mensagens, ou no MSN, ou no ORKUT, ou em um site, etc.
Estar logado = é ter digitado o login e a senha estar dentro de seu programa, site, etc.
Fazer o logout = é sair do site, do programa, etc. É Estar desconectado necessitando fazer novamente o login para entrar outra vez
Deslogar-se = Sair do programa, do site etc, deixar de usar o computador, o programa, etc.
Login remoto = login, é um protocolo para realizar um login em um computador de rede onde o sistema reconhece automaticamente o nome do usuário
1173
agradeço pelos esclarecimentos!
0
Vc pode me ajuda eu to com poblema
Me ajuda eu quero tanta a juda serio que eu sou umilde
0
Vc me ajuda sim o não
0
Como a sim
0
No meu yotube ta com logen ply
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade