Faça uma pergunta Denunciar

Instalar cd de jogos [Resolvido]

max - Última resposta o 23 Jan 2015, as 22:02
Bom dia,tenho um cd de jogos, e queria saber como faço pra instalar ele no computador. Vou no adicionar novo programa,coloco o cd-room, clico no CD ou disquete, e clico em avançar, aparece que o windows não encontra o programa de instalação.
O que estou fazendo de errado e como devo fazer?
Leia mais 
Resposta
+167
moins plus
Normalmente você deve colocar o cd do jogo em seu leitor e ele abre automaticamente
Se ele não abrir automaticamente va em Iniciar > meu computador < ali você encontra o leitor com o nome de seu CD do jogo > clique com a botão direito do mouse > abrir ou explorar e assim por diante
Se não for um problema de recursos gráficos de uma olhada nos requisitos necessários para rodar o jogo e compare com os recursos de seu PC. Pode ser a resolução gráfica que não esteja configurada para rodar games.
diego- 28 Dez 2011, as 20:18
o meu instala mais aparece inseriu o disco errado no leitor
Responder
jai- 10 Fev 2012, as 20:49
to me matando akii pra intalar um jogo não to conseguindo, coloco no pc não acontece nada e quando vou tentar abri a pasta começa a travar o pc.
Responder
duda- 4 Mar 2012, as 12:27
aparese abrir nem esplorar buaaa
Responder
gabryell- 13 Jun 2012, as 11:14
nuh consigo poda um jogo de cd no computador pq tem q baixa e baixo e nunk pega
Responder
reinaldo- 13 Ago 2012, as 12:38
eu quero instala o fifa 2010 ai na hora eu coloca mais nao aparece nao eu vou no meu computador e nao aparece cd room
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
eu quero muito instalar agora
igor- 27 Fev 2012, as 18:53
eu nao consigo e jogar eles sao fechados as vezes pq isso acontece?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
um di do loko- 2 Mai 2012, as 15:25
queria saber pra ps2 como se istala em nao bosta de cd-rom voces tbm sao unica esperanca eu so estalwei metal gear 4 e delicius eu to sem net da bosta do cd rom, jjtjghfghffgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgfgrgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgrrgrrrrrr por vavor bla bla bla bla bla
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
ruben dias- 13 Mar 2011, as 06:27
eu sacai um jogos para pc mas agora nao o consigo jogar como faso para jogar ? eu pensei que era pressiso sacar algum programa e ou nao ? e se e qual e ?
Responder
ruben dias- 13 Mar 2011, as 06:30
mas eu nao o quero gravar num cede quero o jogar no computador como o fasso , saco o nero 8 ?
Responder
ruben dias- 13 Mar 2011, as 06:32
nao respondes?
Responder
ruben dia- 24 Nov 2011, as 16:58
gente pelo amor de deus me ajudem a instalar um jogo eu pergunto aos meus amigos mas eles tiram onda com a minha cara,meus pais ñ deixam baixar jogos da net e vcs são minha unica esperança por favor deixem uma mensagem nesse site e me respondam por favor
Responder
klhlçp~çlç~p- 5 Mai 2012, as 12:29
affffffffffffffffffffffffffff
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
oi queror gravar jogos de lorauser tar o jogor quel queror er gta vice city tar amigor eu vou em cada saitir numcar com sigor gravar nem um jogor tar amigor
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Não sei aonde vai para instalação!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
tenha o nero 8 e poderá gravar!
Adicionar comentário
Resposta
-3
moins plus
é assi coloca o seu sede no computador do ps2 ai coloca um vazio
Felipe- 30 Jan 2011, as 20:14
Você tem que instalar um tão de PSXPC!!!
Responder
maya- 26 Abr 2012, as 08:21
eu tb comprei dois jogos guitar hello e fifa e não consegui baixar nenhum não abre o executavel e não reconhece o arquivo
Responder
WilsonS 2Posts quinta 16 de fevereiro de 2012Data de inscrição 28 de maio de 2012 Última visita - 28 Mai 2012, as 09:26
Primeira coisa eh saber se seu computador eh mesmo compativel com o jogo.
Oi entao va jogar em http://apostas.betfair.com/sports/futebol/
pra ver se fica rico e compra um novo.
Responder
thamiris- 21 Jul 2012, as 21:45
oi pessoal como colocar o cede de jogos no computador
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « instalar cd de jogos »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.