Instalar cd de jogos [Resolvido/Fechado]

max - 6 Nov 2009 às 19:23 - Última resposta:  caio gabriel silva
- 16 Jan 2016 às 12:23
Bom dia,tenho um cd de jogos, e queria saber como faço pra instalar ele no computador. Vou no adicionar novo programa,coloco o cd-room, clico no CD ou disquete, e clico em avançar, aparece que o windows não encontra o programa de instalação.
O que estou fazendo de errado e como devo fazer?
            
Ver mais 

46 respostas

+164
Útil
12
Normalmente você deve colocar o cd do jogo em seu leitor e ele abre automaticamente
Se ele não abrir automaticamente va em Iniciar > meu computador < ali você encontra o leitor com o nome de seu CD do jogo > clique com a botão direito do mouse > abrir ou explorar e assim por diante
Se não for um problema de recursos gráficos de uma olhada nos requisitos necessários para rodar o jogo e compare com os recursos de seu PC. Pode ser a resolução gráfica que não esteja configurada para rodar games.
Essa resposta foi útil para você?  
to me matando akii pra intalar um jogo não to conseguindo, coloco no pc não acontece nada e quando vou tentar abri a pasta começa a travar o pc.
aparese abrir nem esplorar buaaa
nuh consigo poda um jogo de cd no computador pq tem q baixa e baixo e nunk pega
eu quero instala o fifa 2010 ai na hora eu coloca mais nao aparece nao eu vou no meu computador e nao aparece cd room
caio gabriel silva - 16 Jan 2016 às 12:23
eu nao consigo estalar
karol andrade - 14 Nov 2010 às 21:52
+16
Útil
7
eu quero muito instalar agora
aceito
eu aceito
eu nao consigo e jogar eles sao fechados as vezes pq isso acontece?
+14
Útil
2
como instalar jogos de pc
queria saber pra ps2 como se istala em nao bosta de cd-rom voces tbm sao unica esperanca eu so estalwei metal gear 4 e delicius eu to sem net da bosta do cd rom, jjtjghfghffgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgfgrgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgrrgrrrrrr por vavor bla bla bla bla bla
+8
Útil
como se intala jogos por pen
Bárabara - 12 Jan 2011 às 18:32
+8
Útil
6
Eu quero instalar
Como Faço?
eu sacai um jogos para pc mas agora nao o consigo jogar como faso para jogar ? eu pensei que era pressiso sacar algum programa e ou nao ? e se e qual e ?
mas eu nao o quero gravar num cede quero o jogar no computador como o fasso , saco o nero 8 ?
nao respondes?
gente pelo amor de deus me ajudem a instalar um jogo eu pergunto aos meus amigos mas eles tiram onda com a minha cara,meus pais ñ deixam baixar jogos da net e vcs são minha unica esperança por favor deixem uma mensagem nesse site e me respondam por favor
klhlçp~çlç~p - 5 Mai 2012 às 12:29
affffffffffffffffffffffffffff
michel gomes medeiros - 13 Ago 2011 às 10:52
+5
Útil
oi queror gravar jogos de lorauser tar o jogor quel queror er gta vice city tar amigor eu vou em cada saitir numcar com sigor gravar nem um jogor tar amigor
+2
Útil
nao deu pra jogar
+1
Útil
tem de savar o directx
+1
Útil
Não sei aonde vai para instalação!!
+1
Útil
Aonde qua vai a para estalar???
bjnets 10 Posts sexta 6 de agosto de 2010Data de inscrição terça 10 de agosto de 2010 Última visita - 6 Ago 2010 às 11:06
-2
Útil
tenha o nero 8 e poderá gravar!
-3
Útil
5
é assi coloca o seu sede no computador do ps2 ai coloca um vazio
Você tem que instalar um tão de PSXPC!!!
eu tb comprei dois jogos guitar hello e fifa e não consegui baixar nenhum não abre o executavel e não reconhece o arquivo
WilsonS 2 Posts quinta 16 de fevereiro de 2012Data de inscrição 28 de maio de 2012 Última visita - 28 Mai 2012 às 09:26
Primeira coisa eh saber se seu computador eh mesmo compativel com o jogo.
Oi entao va jogar em http://apostas.betfair.com/sports/futebol/
pra ver se fica rico e compra um novo.
oi pessoal como colocar o cede de jogos no computador
tanvano 1 Posts terça 3 de novembro de 2015Data de inscrição terça 3 de novembro de 2015 Última visita - 3 Nov 2015 às 20:20
comprei um cd com varios jogos ironman lizytown bionic e outros e na capa ta escrito jogos para wndowns mas o cd não é executavel e nao executa ele aparece a opcão de abrir e não roda