Linux Não consigo localizar arquivos baixados

Resolvido/Fechado
Lindomar - 8 nov 2009 às 02:06
 Paula Tejando - 1 out 2012 às 13:06
Bom dia,

Não estou conseguindo localizar os programas que baixo da internet ex: baixei o ares, e o downloads completa tudo certo mais na hora de abrir eu não acho, a mesma coisa aconteceu com o msn para o linux, baixei o programa mais não consigo achar para utiliza-lo, por favor alguem poderia me ensinar passo a passo como faço para encontrar e instalar corretamente os downloads.

Atenciosamente,

1 Respostas

Para debian e Mandriva faça o seguinte:
Uodatedb > locate <nome do arquivo> ou find / -iname <nome do arquivo>

Se você está usando o Ubuntu o caminho é, se eles forem baixados com o APT Synaptic:
/var/cache/apt/archives

Se estiver no OpenSuSe faça o seguinte:
Dpkg –i pacote deb.... Se o pacote necessitar de dependência instale-as previamente antes do pacote em si

Se estiver com o navegador Firefox proceda da seguinte maneira: >menu >Editar >Preferências, clique na aba “Principal” depois “Salvar arquivos em”. Quando você baixar algo escolha esta pasta como lugar para os arquivos que fizer o download.
16
6766 adriana
19 jan 2010 às 14:05
oi guga vamos comvesar um pouco
0
puta
0
Paula Tejando
1 out 2012 às 13:06
interessante que o mesmo problema ocorre no windows com qualquer outro browser, acho que este problema é de navegador. Ele faz o download dos arquivos na pasta temp e na hora de terminar os downloads e joga-lo na pasta correta isto não ocorre, alguém sabe o que está acontecendo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade