Como passar filme do ares para o dvd

Fechado
margleidosn - 16 nov 2009 às 00:52
Rafa riber Posts 4 Data de inscrição domingo 17 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 17 de novembro de 2013 - 17 nov 2013 às 23:55
Boa note,quero saber como passo filme que eu puxei do ares ou do draimule para a midía de dvd

10 Respostas

Bom galera depois de muito apanhar pra gravar os filmes que baixo da net, eu instalei o Dvdtivi lite ele converte qualquer tipo de programa é só adicionar o filme e ele faz tudo sózinho...
http://www.hitivi.com
33
como faco para passar o filme do ares para o dvd
9
atraves do nero
0
Não, na verdade, é muito mais fácil, tem apenas algumas coisas amais para fazer,
Faz assim, vai na pasta onde contem o filme , clica com o botão direito em cima dele, e vai na opçã, executar com o media player, quando abrir o media player vc clica em cima da lista de execução,( seu filme), vai na opção adicionar a < lista de gravação, ou algo assim ....e láh vo concerteza vai coocar o seu dvd virgem e pronto! vai em iniciar gravação,
espero ter ajudado RSRS'
0
muito muitooo obrigada Dany vc me ajudou muito, e que deus te abençoe.. xau valeuu...
0
É só você ter o, ConvertXtoDVD baixe ele, eu tenho é muito bom
tem até Menu que você mesma pode escolher.
7
zebra90 Posts 50 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 10
16 nov 2009 às 07:38
Verifique o tipo de arquivo de for RMVB vc tera que converter o arquivo,vc pode baixar o convertxtodvd,ele ira converter para o formato de DVD e tambem ira gravar na midia,entao quando tiver convertendo o arquivo de imdiato vc pode colocar a midia virgem ,quando terminar de converter ira automaticamente gravar para vc,só lembrando que vc tera que configurar o prog convertxtodvd,mas ai vc procura no google como fazer isso ok,ah outra coisa vc tenta tb conseguir a chave de registro do programa,boa sorte.
3
ola
eu converti meus filmes, que baixei no ares para VOB
COMO PASSO PARA O DVD?
TODOS OS PROGRAMAS QUE BAIXEI, NAO CONSEGUI COPIAR PARA O DVD, PORQUE NAO EXPLICA COMO SE FAZ. ESTOU HA HORAS BAIXANDO UM MONTE DE PROGRAMA E NENHUM DEU CERTO. TENHO 15 FILMES NO PC,, CONVERTIDOS, MAS NAO CONSIGO COPIAR NO DVD, ALEM DE QUE SOU MEIO LEIGA EM INFOMATICA
0
manow é só vc usar o nero
pode ser util
3
nao sei eu quero saber como faso iso tbm....
kkkkk
1
bom galera pra converter pra dvd é mpg,baixe o format factory e coloque na opção mpg,depois va no nero e click em criqar dvd de dados .depois que o seu video estiver em mpg conpie e cola no nero.e pronto!
0
leftward Posts 20 Data de inscrição quarta 24 de fevereiro de 2010 Status Membro Última visita 11 de julho de 2011 2
15 set 2010 às 23:10
1
nao da para transferir sinto muito mas baixe um programa chamado bittorrent la voce baixa o filme e da para transferir
1
Eu uso o programa A tube.o problema é q o audio fica atrasado em releção ao video.mas quebra o galho.se alguem puder me indicar um programa melhor!
1
Rafa riber Posts 4 Data de inscrição domingo 17 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 17 de novembro de 2013
17 nov 2013 às 23:55
use o nero e passe todos os arquivos para um dvd vigem e depois grave com o nero
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade