Como colocar foto na tela do pc? [Resolvido/Fechado]

julia - 24 Nov 2009 às 14:23 - Última resposta:  terezina
- 5 Nov 2015 às 13:36
boa tarde,
como eu coloco foto na tela do meu pc ?
Ver mais 

208 respostas

+328
Útil
89
meu pc é com o windowns novo o seven, já tentei de todas as formas, mais não consigo colocar uma foto minha como papel de parede, só fica a tela primcipal do pc. por favor me diga como mudo, pois não sei mexer nesse windowns sevem. obrigado rafael
Essa resposta foi útil para você?  
nao da pra tirar
como faço para passar as fotos da minha maquina kodak digital m 763 para o windows 7 ultimate
mariana lindona - 14 Jul 2014 às 17:40
como faço para colocar foto na tela principal]
terezina > mariana lindona - 5 Nov 2015 às 13:36
preciso colocar uma foto de perfil
+328
Útil
18
poe na pagina principal do pc e clica com o botao direito e poe propriedades e troca a foto
Essa resposta foi útil para você?  
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - 16 Jun 2012 às 10:30
oi mejamo lucas frutado almda ou desus mecose a vinda
valeuuu!!!!
ola galera , eu baixaei o progama "StarterBackgroundChanger " e deu certinho aqui , e so vçs ir no baixaki e baixar e depois vçs instala e depois e so escolher a foto ou imagem , e clica em " salva alterações " ---- esse progama e muito bom , e não tem nenhum virus ok -- espero ter ajudado !
amanda bitencourt - 2 Nov 2014 às 16:37
oi como fasso para colocar duas fotos ao lado da outra no meu computador so que nao è pra capa..me responde alguem rapido ...em gente????
eu tambem quero pena que nao daa
jujubao 76 Posts terça 7 de abril de 2009Data de inscrição terça 16 de março de 2010 Última visita - 24 Nov 2009 às 14:24
Concordo esse site neem é confiavel
é msm elel nao é confiavel.
concordo com vcs 3 , rsrs
aiiiiiiiiiiiii
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - 5 Ago 2012 às 13:04
nnnnnfjgbhdigk cnmfdcxgjhnm

+30
Útil
5
o meu pc é dos novo.....já tentei de varias fomar colocar fotos como fundo de tela, fica so a principal...por favor como se coloca a foto, nesses novos pc?
é so baixar este programa
http://oceanis-change-background.softonic.com.br/
que todos irão conseguir
respondendo:daniela: naum confia na isa pq esse site acaba com seu pc entra virus naum e um site confiavel !!!
Mo Fatão este site q a isa passou não é seguro mais o BAIXAKI sim, eu até baixei vou passar o link e se ñ acreditar em mim ver os comentarios do site q eu passei Ô ->http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
mari esse link q vc passou é um programa que da pra colocar foto como papel de parede do windows 7 starter tbm é?
posso te ajudar...vc pode escolhe a foto , depois vc clica no kantinho do mause do lado direito, onde estive escrito , cria atalho..pronto se naum pegar, é pq o seu computador naum é igual o meu..rs
+22
Útil
12
OLÁ, TENTEI RECENTEMENTE E DEU CERTO, VÁ NO DESKTOP, CICK EM PROPRIEDADES, ÁREA DE TRABALHO, PROCURAR, AÍ VOCE ESCOLHE A IMAGEM E CIK EM APLICAR, OK

ESPERO TER RESPONDIDO À PERGUNTA
maria clara bota esse porgrama no teu pc
http://oceanis-change-background.softonic.com.br/
espero que vc consiga pois eu consegui uffa
rrss bj
ha mais nao respondeu não
nao respondeu não
isa naum fica enganando essas pessoas com esse site naum confivel da virus
nao consegui
+21
Útil
3
olha eu nao seii colokar uma foto minha na tela do pc e meu pc é o WINDOWS 7
e como eu poderia colokar é muuito dificil ;/
não é não é só vc clicar no botão iniciar sabe qual é né? aquele colorido
aí vc clica em:dispositivos e imprensora,
depois,clica em :
ana pc com o botão direito e clica em configurações e instal~çao de dispositivo e promto!
rscolhe a foto que vc quer e clica em ok!!! só isso
que bobagem não tem nada melhor pra fazer....
gabi tentei fazer oq vc disse mas não deu certo!!
+17
Útil
2
COMO MUDAR O PAPEL DE PAREDE DO WINDOWS7
windows7 não consigo colocar papel de parede
meu deus e muito lindooosss
+12
Útil
por favor me ajudem
+12
Útil
2
é muito simples é só clicar com o botao doreito e ir em propriedades e fazer as coisas pedidas
eu quero colocar uma foto na tela do meu pc masnaum consigo meu windows e o seven entendeee
eu quero colocar um foto no meu pc mas toda vez que eu coloca depois ela sai me AJUDEM AÍ eu já ate colocar
+12
Útil
2
como colocar fotos no meu pc
o meu é windows 7 e nao consigo me ajudem
o meu pc é sim + e ñ consigo
bruno rafael - 26 Jun 2011 às 00:12
+10
Útil
1
meu pc é o positivo e ñ consigo de geito nenho colocar alguma foto na tela do meu pc, como faso para colocar uma foto no tela do pc, me ajudem.obrigado bruno rafael.
nem eu sei fazer isso ai meu deus
+8
Útil
11
bem é bem facíl na tela do computador vc aperta o botao esquerdo do mause e daí aparece propriedades e aí vc APERTA (em propriedade).primeira parte feita!agora vc tem que APERTAR em Area de Trabalho ali estaos as sua fotos, mas se nao tiver a sua foto ali aperte em PROCURAR daí alí estao as fotos q vc num achou,mas mesmo assim se vc num achou as suas fotos em procurar é pq esta em pastas daí quando taem pastas num abre entao va em suas imagens e tira de uma pasta. depois faz todo o procedimento e tá la a sua
desde já dinada espero q tenho ajudado vcs flores(bejinho heheeheh ecravos)
bjinhos
vai aparecer im carla
vivi obrigado pela dica amiga valeu
obrigado, vitotia pela ajudar..valeu amigaaaaaaA
Obrigada, Vitória! Consegui ... com a sua informação... tudo de bom pra vc.
Vc é muito gentil em compartilhar com a gente...
Bjs.
Aliene
+8
Útil
nao consigo colocar um plano fe fundo de tela no meu windows 7 gostaria como fasso
+8
Útil
10
???Olá meu nome é Rayane, eu gostaria de saber como faço para colocar uma foto como papel de parede no meu pc, ñ consigo, ñ aparece propiedades o q eu faço ????? Bjinhos ???
isso nao da nao
Não consigo de jeito nenhum...
ta muito ruim de conseguir
po to ssofrendo para conseguir aiai
+7
Útil
nao consigo colocar um plano fe fundo de tela no meu windows 7 gostaria como fasso
+7
Útil
7
Vc clica no botão do lado direito do mouse, clica em propriedades vai aparecer uma janela vc vai e clica em área de trabalho ai vai ter plano de fundo se vc quiser aquelas imgens coloca se não quiser vc vai em procurar clica na imagem e depois clica em aplicar.
Espero ter ajudado...
Boa sorte!!!!
amigos ñ consigo trocar meu fundo de tela para foto ou papel deparede como fasso
olha não aparece propriedades láa aparece outros tipos de coisas, mais não propriedades entendee, eu não estou consguindoo,
adoreiiii pessoal de certooo pode ir e soooo cricar em propiedades que da certoo
bjos
mas o meu não aparece quando eu clico com o lado direito
ha so aparece propiedades graficas tha?????
affs eu ja to fikando bolada {ja estou}
daniela cava - 31 Jul 2010 às 10:44
+6
Útil
como eu coloco fotos na tela do pc?
+6
Útil
por favor mim ajuda a colocar minha foto na tela do meu co,putador
ALINE MARCELA BEZERRA - 21 Out 2010 às 13:04
+5
Útil
2
QRO SABER!!!!!!!!!!!!
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
coruja kkkkkkkkkk - 1 Jul 2012 às 13:48
morra!!!!!!!!!!!!!a seus loucos
eu vou canha
adelaide rocha - 26 Dez 2010 às 20:43
+5
Útil
7
quero colocar minha foto na tela do computador
nem eu seu
o meu nao tem propriedades so tem propriedades grafica
oi meu nome é Weydilla como que eu faço me ajuda porfavor gente o meu Pc é windows 7 me ajuda gente eu estou loca pra colocar a minha foto no meu Pc!
beijos obrigado desde já
Ana Carla!!!!! - 8 Jul 2012 às 00:15
meu not bok e irado mas n sei colocar foto q pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o meu meu windows 7 nao consigo colocar foto no papel de parede aff
como colocar foto na tela do pc? - página 2