Faça uma pergunta Denunciar

Como colocar foto na tela do pc? [Resolvido]

julia - Última resposta o 12 Nov 2014, as 19:16
boa tarde,
como eu coloco foto na tela do meu pc ?
Leia mais 
Resposta
+3
moins plus
me ajuda :antes quando a tela do computador fica descansando ficava pasando as fotos e agora não passa mais me explica como que eu faço
Obrigado .
mariana- 19 Set 2011, as 19:27
ola querida,vai no painel de controle,e lá vc procura alterar resoluçao de telas.ai pronto!espero q ajudei
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
<gras></grasmt facil jente
feliz NATAL PRA TODOS FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ola amigos bom é o seguinte dependendo da versão do win 7 não tem como colocar fotos pessoais como plano de fundo pois não tem a opção propriedades mas é so vc instalar um programa que tem no baixaki assim poderam colocar fotos não me lembro o nome mas é so vcs digitarem alguma coisa parecida como programa para colocar papel de parede no win 7 ele vai aparece algins programas eu fiz assim e deu certo no outro pc que eu tinha esse windows vl ......
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
quero saber como colocar foto de papel de parede no windows seven
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
O unco windows 7 que dá paara mudar a foto defundo e tela de boas vinda e de descanso de tela é a versão premium e a ultimate , a versão start é basia e não faz nada disso, a não ser que vc baixe um programinha especifico
LINDINHA XIMENES- 28 Jun 2012, as 10:18
Desculpe os erros de grafia, não conseguí alterá-los
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como colocar foto na tela do pc? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.