Recuperar minha internet explorer

Fechado
TK - 25 nov 2009 às 02:21
 ju - 1 jan 2011 às 12:48
Bom dia,
eu troquei minha internet explorer pelo mozilla "a internet da raposa", desde ai eu naum usei mais a internet convecional, e acabei apagando ela e tudo oq tem a respeito dela tbm as pastas e etc... o problema é q o msn ta atualizando e o problema q pra atualizar O Windows Live Toolbar exige o Microsoft Internet Explorer 6, Internet Explorer 7 ou Internet Explorer 8. E eu apaguei a minha e tô apenas com o Firefox, quero saber se para eu recuperar minha internet convencional eu devo baixar a primeira internet ou devo baixar a internet explorer 8?! AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR!!

3 Respostas

pq minha intenet da essa mengem Ops! O Firefox não conseguiu localizar wl.dlservice.microsoft.com
11
To com problema com a minha internet,faço downloads,mas nao consigo baixar mais nada,minha internet ta sem complementos,as feramentas do microsoft office estao vazias,nao consigo instalar nenhum programa,nao consigo abrir o "opçoes da internet" e nenhum outro topico referente à ela,.Pensei em formatar de novo,eu tenho o windows xp 2006,mas oque esta nele é o2002 e eu nao sei como desinstalar o antigo,preciso do pc para estudar,sou estuante de informatica.Por favor me ajude pois nao tenho condiçoes pra pagar alguem pra fazer isso.Desde ja agradeço.Se nao conseguir me encontrar no hotmail,pode tentar o gmail,apesar de nao conseguir enviar nada pra ninguem tambem.Detalhe(ao clicar na imagem "caixinha de opçoes" nao aparece,é como se ela nao existisse).Feliz Ano Novo.
3
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
25 nov 2009 às 11:49
-1
entaão depois de baixar essa internet eu vou poder baixar a minha internet de volta?! :)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade