Desinstalar nero

Fechado
carlos - 26 nov 2009 às 16:42
 0anjo - 26 fev 2011 às 04:29
Olá
eu instalei o nero8 tentei desinstala-lo mas não consigo,até instalei o nero9 a pensar k automaticamente remove-se o nero8,mas permaneceram os 2 instalados.
agora quero desinstalar ambos,o nero 9 consegui desinstalar mas o nero 8 permanece.
Tento apagar a pasta na pasta programas e nao consigo,pois as permissões especiais está em nome de CREATOR OWNER e por isso nao me deixa apagar a dita pasta.
Eu preciso de ajuda como fazer para resolver esse meu problema.
obrigado

2 Respostas

cacamedeiros
27 nov 2009 às 07:38
Pra desinstalar um software você deve antes de tudo averiguar a presença residual de certos arquivos no:
- arquivo geral de instalação dos softwares de XP (C:\Program files),

- na base de registro,

-Com um software de ajuda de desinstalação com o REGCLEANER

Explicando

Va à pasta PROGRAM FILES, abra, depois suprima um arquivo chamado AHEAD ou Nero.

Para a base de registro, clique em Iniciar depois executar, depois

digite REGEDIT, depois OK,

Na janela seguinte clique na linha seguinte: HKEY LOCAL MACHINE e depois no

SOFTWARE, depois,

Na coluna de esquerda encontre um dos 2 nomes antes citados,

HEAD OU NERO, depois clique direito em cima deles e,

Valide SUPRIMIR

Cuidado para não fazer uma ma manipulação! pois SOFTWARE compreende todos os softwares instalados no seu computador contidos na base de registro.

Depois disto você pode fechar sua base de registro como qualquer outra janela windows.

Reinicie seu computador.

Espero que funcione
7
Para desinstalar o Nero 8 ou 9 , não é fácil. Tentei de tudo, Revo... Brute Force Uninstal e outros.. NADA!!!
Sempre ficam os tais resíduos que não deixam instalar outra versão ou a mesma, se for o caso.
A solução é vc tirar no tapa mesmo:
Entre em C:/Arquivos de Programas/Arquivos Comuns/Nero e delete tudo que vc conseguir. Alguns arquivos vc não vai conseguir.. mas... vc poderá renomear esses arquivos, tipo: aaa.aaa e aaa.bbb e assim por diante.
Reinicie o PC e volte para essa pasta do Nero e... delete tudo.
Vá também em C:/Arquivos de Programas/Nero e... delete tudo.
Feito isso, seria interessante vc passar o CClean para retirar os tais vestígios no Registro.
Pronto!!!
Instale a versão que vc desejar.
Abraços.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade