Denunciar

Quero excluir um email mais não consigo [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta kaka - Última resposta em 21 Mar 2017 às 09:52 por Me, ajude se
Bom dia,
tenho esse email ele esta em outros contatos faço o peocesso de exclução mais o email não sai quero saber porque ele naum é excluido podem me ajudar des de já obrigada
Ver mais 
Útil
+191
plus moins
QUERO EXCLUIR EMAILS DA LISTA BDE CONTATOS. COMO FAÇO? nÃO ESTOU CONSEGUINDO PELA VIA NORMAL.
Essa resposta foi útil para você?  
kiler- 5 Mar 2016 às 12:20
Boas,gostaria de saber como faço para apagar uma conta de mail e o proprio mail,pra nao ver esta conta,alguem sabe como se faz?
Ranieldefensor- 13 Abr 2016 às 17:53
Cancelar email rapido
Dany- 1 Set 2016 às 18:09
Preciso excluir meu email nao consigo me ajude
Responder
denilson- 13 Fev 2017 às 13:54
eu quero apaga
Responder
Me, ajude se- 21 Mar 2017 às 09:52
Por que coloquei do Gmail e fica difícil
Responder
Útil
+45
plus moins
quero apagar omeu email e palavra passe para criar um novo email e palavra passe
Útil
+13
plus moins
COMO EXCLUIR O CONTATO DO MEU E-MAIL, VC SABE?
ade- 19 Out 2010 às 22:04
entre no seu msn,na tela superior clique em contatos, vá na opcão (excluir contato)clique em cima vai aparecer os seus contatosveja quem quer deletar e clique em cima 2x vai aparecer excluir contato de ok. repita a mesma operação para ele sumir de vez. espero ter ajudado boa sorte ade
amigo.....- 29 Fev 2016 às 09:40
ola bom dia,eu consegui excluir meus contatos apos tentar varias vezes,entra no hotmail,entra em seus contatos,apos selecione oque quer excluir e acima selecione favoritos],como se vc estive selecionando,apos aparece opçao excluir. vc finalisa..boa sorte.....
Útil
+7
plus moins
quero excluir um e-mail que enviei, mas ele travou na caixa de saida, não consigo exluir pelo processo normal???

gilson
Útil
+1
plus moins
eu presizo de ajuda eu quero apagar meu orkut e meu msn mais eu nao sei a snha pode mi ajudar

grato

bom dia
Útil
+0
plus moins
inseto- 15 Jul 2010 às 13:48
nao serviu pra nada. espero q os outros usuarios nao leia resposta dada por: hugo

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!