Foto fundo de tela windows 7

Resolvido/Fechado
fjk - 2 dez 2009 às 16:13
 mia - 28 set 2010 às 19:28
Bom dia,
OI no meu notebook eu tenho o windows 7, e não consigo colocar foto para fundo de tela...como faço??

39 Respostas

Olá, meu nome é Eduardo e tenho o windows 7, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7" é muito simples!
1 baixe o programe no site baixaki.
2 reinicie o computador
3 clique com o botao direito do mouse e vai aparecer a opção de personalizar.
4 Clique em wallpaper, localize a foto que quer colocar como protetor de ela e substitua "chose".
646
muito bom...maravilha parcero!!!!!!!!
0
muitoo boa essa dica..valeu!!!
0
kara muitO bOm arrazOu valeew isso serve pro windows 7 starter pq eu coloquei no meu
0
JosékBUla55
12 mai 2010 às 15:12
funciona mesmo cara vlw
0
eu fiz td isso mas não fica a tela com a foto e talzzz...fica piscando o tempo todo...sacooooooo
0
Para trocar a tela de Logon do Windows 7, basta seguir os seguintes passos:

- Abra o "Regedit"

- Localize o caminho "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Authentication\LogonUI\Background" (Antes de fazer a alteração, crie um backup deste local)

- Clique com o botão direito em Background, Novo, Valor DWORD

- Nome: OEMBackground

- Valor: 1

- Feche o Regedit

- Localize a pasta "c:\windows\system32\oobe\info\backgrounds" (Caso não exista este caminho, crie com esta estrutura. No meu caso eu precisei criar a pasta "info" e a "backgrounds")

- Altere ou crie a imagem com o nome "backgroundDefault.jpg" (A imagem deve ter no máximo 250Kb)
52
E agora... depois disso faz o que ? O que a mudança do regedit causa ?
0
rafaelaaaaaa
13 ago 2010 às 19:13
vixe cala aboca vai
0
gostaria de colocar plano de fundo.
35
Mikacarvalho
27 mai 2010 às 01:45
Olá, meu nome é Michele e tenho o windows 7 Starter, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7", só o unico jeito e kolokar um tipo d slides... mas fika muito legal.. Vale a pena ver

1 baixe o programa no site baixaki.
2 Instale o programa e reinicie o pc
3 vai ter um ícone na area de trabalho "Oceanis Change Background W7" , clique nele..
4 kando o programa abrir klika em navegar e abra a pasta onde esta a foto desejada
5 dps mexer em como ker q fike a foto na lado inferior e eskerdo da tela...
6 koloko de kanto em kanod tempo vc ker q mude a foto automaticamente
7 salve as alterações feitas e jah era

ESPERO Q TENHA AJUDADO...

Bjoss
32
gustavokuertennn
20 jun 2010 às 10:29
pow vlw aew pela dica
0
olha pra queim tem o problema da tela fika preta (windows vista 7 premium)
outros eu nao sei
mais

olha vai em iniciar-painel de controle-video ou aparencia e personalização ou tbem um que abre a janela que fala o tamanho ou tamanho do gadgests dpois no lado esquerdo da janela va em alterar esquema de cores vai abri uma janela cor e aparencia da janela escolha o tema ou veja qual te agradanmais clikando UMA VEZ EM CIMA e clika em avançar do lado vai aparecer cor e aparencia da janela no primero coisinha que puxa opçoes que ta escrito item escolha area de trabalho dpois so vai da pra selecionar cor 1 clika e escolhaa a cor depois dpois em ok e na janela dos tema tbeem PRONTO vai fika da cor que vc escolheu dpois pra vorta aquela droga de tela azul vai em kuarke foto e clika definir como plano de fundo vai volta a fika azul do windous vista

Espero ter ajudado bj
0
muito boa sua explicaçao , deu muito certo.... quebrei muito a cabeça para mudar, e com este programa foi facil.....
recomendo
0
ta como que eu fasso para colocar um papel de parede no fundo da minha tela
20
grampola Posts 89 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 139
3 dez 2009 às 09:31
19
baixa o programa logon changer, porque eh o unico que pega no window 7
0
Vlw .................. Deu certo
0
ola amigo se for windows 7 starter não tem como mesmo, mas se for o profissional ou o ultimate ai sim
18
Não consigo mudar o papel de parede no windows 7 starter
17
como trocar o papel de parede dowindows 7?
16
baixe pelo bAXAKI O progama chamado Oceanis Change Background W7
"C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\ChangeBackground.exe"
eu tinha o mesmo problema e resolvi ele assim boa sorte .
10
Entaum,amrr , neste programa windows 7,não é possivel aplicar planos de fundo,agora o porque eu nun sei né ?
Mais se voce quiser voce pode baixar um programa que pode não estar disponivel,para o Brasil mais se você alterar o idioma do seu pc e talvez voce consiga,é só ir lá naquele ponto de interrogação azul no seu pc,e degitar "área de trabalho" , espero ter tew ajudado !
9
cara eu nao consiguo aumentar a minha foto no plano de fundo que raiva ja tentei de tudo ma nao da serto se alguem souber e quiser me da um toke ia fica feliz!!
eu tenho um windows 7 tha ""
8
é simples so vc baixar o programa ( oceanis change background ) e pronto é so instalar e muito facil ok
8
oie meu nome é tatiana e tenho o windows 7, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7" é muito simples!
Acho que nao tem vírus!
:D adorei...
7
Vai no Baixaki e baixa um programa oceanis change background w7 ok bjinhus
7
Diego Rodrigues
24 jul 2010 às 21:05
Esse programa também roda no starter.
7
num tem como num gente !!!
6
eu tenho essa mesma pergunta como fasso para vbotar uma foto
5
!!»DnF«!!
10 jul 2010 às 06:05
instala tune up utlities trial e insere product key e depois vais a tela de logon e sacas na net telas ou ate podes pegar numa imagem k gostes e utilizala como tela de logon
5
Qual o tipo do windows se for o starter não dá pra trocar
se for o basic clica na foto com o botão direito e definir como plano de fundo da area de trabalho
pronto
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade