A webcam não funciona no msn

Resolvido/Fechado
jõa - 6 dez 2009 às 15:25
 May - 30 mai 2011 às 19:17
Bom dia,
eu nao consigo transferir a imagem da minha camera para o msn
porem o software da camera esta instalada
aguardo resp............

34 Respostas

minha webcam do meu leptop nao funciona o que eu faço.
nao consigo enviar minha imagem pra alguem.
eu recebo um convite,aceito mas ninguem me ve.
669
eu naum consegui nem enviar convite e nem receber convite de webcam
0
eu recebo o convite aceito masi naum mando o convite da web
mais minha naum funciona aparece que eu naum tenho placa de video
me ajudem
0
ok deu certinho esta de parabens
0
ajustei a minha também, obrigado ! cabra bommmm
0
Valew Amigo-MG deu certinho, obg !
0
gordinho Posts 68 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 24 de fevereiro de 2010 117
6 dez 2009 às 15:38
290
pessoal e simples, vao na tela inicial do msn, aquela que aparece os contatos.
va ate a aba ferramentas e selecione configuraçoes de audio e video.
ao abrir o assistente so nasta ir dando ok.
90% das vezes isso resolve.
espero ter ajudado
156
Com certeza essa dica me ajudou..
vlw, Boa Sorte!!
0
Marlon Colonia
6 jan 2011 às 13:44
realmente, um problema pode ser q a webcam não está selecionada corretamente,
nas opções de vídeo selecione a webcam apropriada...
no meu msn estava uma tal de Google Cam q nem sei oq é até hj, então simplesmente escolhi a câmera do meu notebook ma lista e voltou a funcionar =)
boa sorte pra vcs galera!
0
arraso o meu deu certo uhullll \o/
0
Amigo-MG, consegui, muito obrigado pela informação, Desu abençõe!
0
Muito obrigadooo me ajudou basntanteee ;)
0
Instalei o MSN 2011 e minha CAM não quer pegar
aparece isso>> O driver da sua placa de vídeo não oferece suporte ao recurso de chamada de vídeo. Em vez disso, tente uma chamada de voz. pq?
122
eu tbm estou com esse problema ai
ssi alguem pode me ajuda desde ja agradeco
0
também tenho esse problema ! :s
0
Ola tenho um notebook positivo master com webcam integrada e num consigo usá-la jah fiz de tudo, qdo vou fazer uma chamada aparece como se eu naum tivesse webcam... será que naum tenho que instalar alguma coisa ou um driver ou apertar algum botão que ligue a cam ou atualizar algum programa se for isso por favor me digam...
obrigado
0
Olá tenho o note da sony vaio, e minha cam aparece cinza quando mando para alguem , fiz oq falaram fui nas ferramentass do msn e tals, mas fala q n é possivel conectar a webcam, oq faço ? por favor, me ajudem , namora a distancia, e preciso da cam ;D
0
e so aperta fn+f10 no notbook positivo !
0
Estou com o mesmo problema. Uso o notbook, a web cam é integrada, quando faço uma chamada de vídeo a minha imagem nao aparece para a outra pessoa. OQ FAZEEEEEEEEEEEEEER ????????????????????????
95
ROMULO MELO
27 mar 2011 às 21:39
CLICK NO ICONE COMPUTADOR DEPOIS SIGA PARA C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr em msnmsgr click com o botao direito em propriedades vai abrir uma aba nela, abra compatibilidade e marque "desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto". EI SO MARQUE O QUE EU DISSE MAIS NADA VIU
0
grassadinho! ate parece que e assim!
0
muito boa a dica funcionou mesmo! vlw
0
daniel de Oliveira
30 mai 2011 às 18:29
não deu certo pra mim não, mas valeu assim mesmo.
0
NAO CONSIGOI INSTALAR MINHA CAMERA NO MSN
82
ALEXANDRE TAVARES
14 jan 2011 às 18:23
MINHA CAM SO FAZ CHAMADA DE VIDIO E NAO PEGA O QUE DEVO FAZER PARA ELA PEGAR COMO WEBKAM
65
ALEXANDRE TAVARES
14 jan 2011 às 18:26
MINHA CAM NAO QUER PEGAR ELA FAZ CHAMADA DE VIDIO E FICA TODA CINZA
0
o meu webcan, ñ esta abrindo no msn, e fica tuda escura, e sem imagem, o q será q aconteceu aqui
30
[2]pessoal e simples, vao na tela inicial do msn, aquela que aparece os contatos.
va ate a aba ferramentas e selecione configuraçoes de audio e video.
ao abrir o assistente so nasta ir dando ok.
90% das vezes isso resolve.
espero ter ajudado
0
ALEXANDRE TAVARES
14 jan 2011 às 18:29
minha webakam so faz chamada de vidio ela fica toda cinza quando algem aceita e nao peda cai a chamada o que devo fazer para ela ter chamada de webkam e funcionar
26
e a web cam funciona no0 meu msn mas eu não vejo minhas primas
24
eu tbm não vejo nada webcam o q eu faço
0
eu tbm não vejo suas primas :(
0
tbm não vejo suas primas
0
É.. Eu também não vejo suas primas. =/
0
eu também não vejo minhas primas
0
ROMULO MELO
27 mar 2011 às 21:33
DEPOIS DE 4 DIAS DE PESQUISA DESCOBRI COMO FAZER A WEBCAM FUNCIONAR NO MSN 2011 USANDO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7
VAMOS LÁ:
CLICK NO ICONE COMPUTADOR DEPOIS SIGA PARA C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr em msnmsgr click com o botao direito em propriedades vai abrir uma aba nela, abra compatibilidade e marque "desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto". NÃO MARQUE MAIS NADA, SÓ ISSO "AI".
ESPERO AJUDAR A TODOS.
22
Eu sei o problema se seu sistema operacional for o windows 7 olhe se sua proteção de tela pega aquelas bolhas 3D se não pegar a placa de vídeo não deixa a web can funcionar
21
Pessoal, eu tenho um notebook, com webcam integrada.
Porém, eu usava tudo e tal. Daí, um dia eu fiquei com saco cheio do povo pedir pra colocar web sem eles ter, e só eu aparecer lá. Aí eu fui em opções, e selecionei pra ngm ver que eu tenho web.
Daí, depois desse dia eu nunca mais, consegui colocar web.
E EU TENHO WEBCAM! Eu já instalei o 2011, o 2009 e nada...
Por favor, me ajudem!!!
17
deve ser por causa da sua placa de video
14
nao concigo instalar minha webcan neox,por favor quero ajuda.
12
Corretor de Valores
22 abr 2011 às 21:55
Se você não consegue nem escrever "consigo" corretamente, nem escrever web cam, certamente não vai conseguir chegar muito longe com o seu pedido de ajuda... Fique menos tempo no msn e mais tempo lendo livros. Mesmo na net tem.
0
Nota 10 para este comentário!! É isso aí.
0
andrade-brasil
20 ago 2010 às 06:04
galera a versão 9.5 do msn pra quem atualizou vai fica sem a opção de envio da minha imgem da cam apenas chamada de video, foi a microsoft quem retirou esse comando, pq naum sei mas vai uma dica
desinstale completamente o windows live mensseger (msn) do seu pc, depois reenicie o pc, baixe uma versão offline do msn vc pode encontra aqui http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 apos baixar (escanei com seu antivirus) o programa é completo de msn e pode ser instalado sem a net, apos a instalação dê um clic na icone da cam e pronto, vera que corrigiu tudu, naum aceite atualizaçoes no msn senão o ploblema vai voltar. apos baixar o msn offline guarde em uma pasta no seu pc pois vc pode sem querer atualizar e precisar refazer todo o processo.
espero ter ajudado
10
A minha webcam não funciona para o meu namorado me ver, mais para outras pessoas funciona,mais antes funcionava para ele e agora não.Já tentei o virtua e nada o que eu devo fazer?
9
Acho que a fila vai andar para este seu namorado rsrsrs..
0
Oi Rosa, sugiro trocar de namorado ... rsrs
0
conselheiro
16 mar 2011 às 19:26
rosa, sua web cam nao funciona pro seu namorado? e vc pergunta o que vc deve fazer? uai arrumo outro namorado que a web funciona. rsrsrs
0
Corretor de Valores
22 abr 2011 às 21:49
Se para outras pessoas você aparece, que tal procurar nessas outras, um outro namorado?
0
andrade-brasil
20 ago 2010 às 05:57
galera a versão 9.5 do msn pra quem atualizou vai fica sem a opção de envio da minha imgem da cam apenas chamada de video pq a foi a microsoft quem retirou esse comando pq naum sei mas vai uma dica
desinstale completamente o windows live messager (msn) do seu pc depois reenicie o pc baixa uma versão offline do msn vc pode encontra aqui http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 apos baixa (escanei com seu antivirus) e o programa completo de msn pode ser instalado sem a net apos a tnatalação de um clic na icone da cam e pronto vera que corrigiu tudu, e uma versão mas antiga, naum aceite atualizaçoes no msn senão o ploblema vai voltar. apos baixa o msn offline guarde em uma pasta no seu pc pois vc pode sem querer atualizar e precisar refazer todo o processo.
7
estou seguindo agora suas dicas bem à risca, vamos ver se da certo.....
0
porque minha web cam não funciona no meu pc e no pc dos outros funciona/?
7
Corretor de Valores
22 abr 2011 às 21:52
Câmera é um negócio muito temperamental, Dejair. Vai ver que a sua é ciumenta, possessiva, mimada, sei lá. Tudo vai depender de quem montou ela. Me refiro ao funcionário chinês que fez a montagem da cam, naturalmente, Divanir. Talvez se você conversar com ela, explicar que o seu amor é só dela, que precisa que ela funcione, talvez assim ela faça o que foi feita para fazer: gere imagens.
0
Por favor me ajudem,não aguento mais isso.
7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também