Formatei o meu pc e placa de som ñ funciona

Fechado
som - 7 dez 2009 às 14:43
 marcos - 27 mar 2011 às 21:13
Bom dia,
com é q eu faso para baixa um drive para minha placa de som

10 Respostas

Então vc olha o modelo da sua placa de som, para ver o modelo baxa o everest ou olha no gerenciamento de dispositivos na aba hardware.
Ja com o modelo em mãos digite no google: free software e o modelo dela.
Abraços
26
nao entendi nada
0
onde achar o modelooo?????????????????
0
Baixa o programa Everest no seu computador. Ele vai dar todas as informações sobre os perifericos do sistema.
0
ta, depois que achar o nome da placa e jogar no google o que devemos fazer?
0
vc,vao no baixaki que e www.baixaki.com.br ai la vc procurao placa de som ai vai aparece algumas ai vc escolhei e baixa e instalar
0
eu tb era nud q nei vc q esta lendo + descobri um programa chamado driver fetch q fez funciona nao só o som como farios jogos q nao funcionava
11
como faço para achar o modelo da minha placa de som?
11
formatei meu coputador, mas quando eu abro o mídia play e coloco uma música para tocar, ele fica dando uma mensagem como: "não é possível executar o arquivo, porque há um problema com o dispositivo de som. ele pode está sendo usado por outro programa, pode não está funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador". conversando com os meus colegas, eles me disseram que é preciso baixar o dispositivo de som de acordo com a placa mãe, mas eu não entendo muito bem de computador e gostaria que me ajudasse.
8
bom vc pode baixar os drivers com um software chamado device doctor!!!!
ele baixa tudo sozinho, mas tem algumas placas que ele naum acha o driver!!!
Dai vc pega e roda o everest no seu pc que ele vai dize o nome e modelo da placa mãe!
daew é so entra no site do fabricante e baixar os drivers de audio!!!!
J baixa todos os dirvers!!!
O everest e divece doctor tem para download free!!!!
abraço!
7
muito boa a sua dica lpz sobre o programa device doctor , parabens por suas dicas , ainda bem que existe pessoas assim abraço FICA COM DEUS
5
Pohha "FASO" e pra acabar!
1
baixa avhack no baixaki tem
0
não
-3
Joga fora
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade