Denunciar

Não consigo fechear o internet explorer [Fechado]

Faça uma pergunta Mr.B. - Última resposta em 21 Set 2015 às 22:19 por KK Launcher
Bom dia,
o meu internet explorer não fecha pelo icone "x" mas par de funcionar quando eu o aciono
se eu mando finalizar e lefecha todas as janelas do explorer
e qundo vou entrar novamente pergunta se quero restaurar a última seção, O que posso fazer?
Útil
+40
plus moins
COMO FECHO AS JANELAS QUE ESTÃO ABERTAS NO MEU PC PARECE QUE OUVE UMA PANE AQUI,FECHO NO X E FAZ UM BARULHO E NÃO FECHA DE NENHUM JEITO,ME AJUDEM AÍ POR FAVOR,VALEU E BOM TRABALHO A TODOS VCS.
Essa resposta foi útil para você?  
KK Launcher- 21 Set 2015 às 22:19
É Erro do PC
Útil
+14
plus moins
Ola. Eu estava com o mesmo problema. Resolveu quando reinstalei o programa e depois fui no menu Opções da Internet -> (guia) Avançadas -> Redefinir (opção no canto inferior direito).
alguem- 25 Mai 2011 às 12:01
Parabens! utilizei sua solução e deu certo... obrigado
Rafa- 5 Ago 2011 às 14:50
Eu tava com o mesmo problema,depois de instalar o IE 8 . Segui a ajuda e tão de parabéns fucionou!" Obrigado!!!
jura- 6 Mar 2012 às 16:45
valeu Efi, deu certo
kenim- 12 Nov 2012 às 18:17
vlw cara filé, estava com esse problema tb e resolvi em 3 segundo com a sua ajuda
Útil
+6
plus moins
e eu estava com a internet explore 8 dai eu removi e instalei o 7 por que volto para o 6 mais eu tbm estou com esse problema e horrivel vc aperta x e não fecha da uma raiva meu pc ta limpinho quase pelado sem arquivos..

vlw por esse topico
Útil
+5
plus moins
Peguei a dica aqui no site, apenas aperfeiçoei, va em ferramentas>opções da intenet>avançadas>redefinir, vai abriir uma nova janela, aí confirma tudo e reinicie, pronto,. Ok. Muito grato.
Útil
+1
plus moins
Show de bola... segui o post e deu certo... Valeu!!!!
Útil
+0
plus moins
Cara muito obrigado!!! aqui deu certo tb!!

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!