Não consigo fechear o internet explorer

Fechado
Mr.B. - 20 dez 2009 às 13:32
 KK Launcher - 21 set 2015 às 22:19
Bom dia,
o meu internet explorer não fecha pelo icone "x" mas par de funcionar quando eu o aciono
se eu mando finalizar e lefecha todas as janelas do explorer
e qundo vou entrar novamente pergunta se quero restaurar a última seção, O que posso fazer?

7 Respostas

COMO FECHO AS JANELAS QUE ESTÃO ABERTAS NO MEU PC PARECE QUE OUVE UMA PANE AQUI,FECHO NO X E FAZ UM BARULHO E NÃO FECHA DE NENHUM JEITO,ME AJUDEM AÍ POR FAVOR,VALEU E BOM TRABALHO A TODOS VCS.
40
KK Launcher
21 set 2015 às 22:19
É Erro do PC
0
Ola. Eu estava com o mesmo problema. Resolveu quando reinstalei o programa e depois fui no menu Opções da Internet -> (guia) Avançadas -> Redefinir (opção no canto inferior direito).
14
POSITVO ,,APROVETEI SUA SOLUIÇÃO E FO NOTA 10. OBRIGADO ...BEKKO..
0
meu internet explore nao fecha a pagina que eu abro so se reiniciar
0
Parabens! utilizei sua solução e deu certo... obrigado
0
Eu tava com o mesmo problema,depois de instalar o IE 8 . Segui a ajuda e tão de parabéns fucionou!" Obrigado!!!
0
valeu Efi, deu certo
0
e eu estava com a internet explore 8 dai eu removi e instalei o 7 por que volto para o 6 mais eu tbm estou com esse problema e horrivel vc aperta x e não fecha da uma raiva meu pc ta limpinho quase pelado sem arquivos..

vlw por esse topico
6
amarildonegrao Posts 1 Data de inscrição domingo 8 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 8 de agosto de 2010 5
8 ago 2010 às 01:43
Peguei a dica aqui no site, apenas aperfeiçoei, va em ferramentas>opções da intenet>avançadas>redefinir, vai abriir uma nova janela, aí confirma tudo e reinicie, pronto,. Ok. Muito grato.
5
Show de bola... segui o post e deu certo... Valeu!!!!
1
Cara muito obrigado!!! aqui deu certo tb!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade