Temporários do Word2007/Windows Live mail

Resolvido/Fechado
cristinacs - 20 dez 2009 às 23:33
 JA - 14 mai 2015 às 17:42
Bom dia,
Tenho um problema que já me aconteceu mais do que uma vez e que não consigo resolver.
Tenho o Windows Live Mail, e abro um anexo e altero-o e gravo, mas por lapso não o gravo numa pasta determinada, faço apenas guardar. O problema é que o ficheiro deve ficar guardado num temporário que não sei onde. Já corri o disco todo e não encontro o ficheiro. O documento é do Word e uso o Microsoft Word 2007. Será que alguém me pode explicar onde ficam estes ficheiros?
Obrigado

1 Respostas

Sim aconteceu-me o mesmo com um trabalho enorme.
Instala o Recuva (https://www.ccleaner.com/recuva no tipo de arquivo escolhes a opção "documentos", na localização do arquivo pões "Não tenho a certeza", pões um visto no passo seguinte em "Habilitar a verificação profunda". Só assim é que encontras os documentos. ^^, Espero ter ajudado.
0
O arquivo baixado no Windows Live Mail fica em uma pasta temporária. O problema é que ela fica oculta, assim como o arquivo temporário. Proceda da seguinte forma para recuperá-lo: no windows explorer selecione "Ferramentas" e "Opções de Pasta". Na aba "Modos de Exibição", desmarque "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (Recomendável)", "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos" e "Ocultar unidades vazias na pasta Computador". Ainda, marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas". Digite no endereço do explorer: C:\Users\Hajime Nozaki\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5 . Aparecerão as pastas ocultas, então proceda busca simples, colocando o arquivo que "Pesquisar em Content.IE5", que localizará o arquivo.
0
Muito obrigada, consegui recuperar!
0
Perfeito!

No Windows 7, o procedimento para exibir as pastas ocultas é acessado no "Painel de Controle", "Opções de Pasta".
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade