Instalar Web cam antiga no windows 7 [Resolvido/Fechado]

Red_bull - 21 Dez 2009 às 17:35 - Última resposta:  Delen3d
- 12 Dez 2013 às 16:19
Bom dia,
Eu tenho uma Labtec® WebCam Pro, mas estou com um prblema que nao consigo instalar, porque o windows seven e nao ha software actulalizado para a webcam.
Agradecia que alguem me ajuda-se.
Obrigado
Ver mais 

21 respostas

+161
Útil
TENHO UMA WEB CAM CLONE E O WINDOS 7 NÃO ACEITA, QUE FAÇO..ME AJUDEM..OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
Essa resposta foi útil para você?  
a solução - 27 Abr 2010 às 00:31
+93
Útil
4
baixem LifeCan 2.91
eliana paraná - 12 Jun 2011 às 11:31
tenho a webcan mas nao to conseguindo estalar no windows7 preciso de ajuda por favor
urgente
nao consigo conectar o cabo da web no pc
eu tenho a web cam no noot buck e não consigo usar a camera por favor alguem me ajude o windows e windows 7 utimate maycon
+28
Útil
eu tenho uma weber camer de marca creative não consigo instalar no windows 7
+22
Útil
Se não for compativel você não podera utilizar sua web cam no Win 7
Eliseu Fonseca - 20 Jan 2011 às 12:17
+19
Útil
Estou com uma web can c3tech mod pixart7302 , e não consigo instalar essa m de jeito nenhum , tô com um tremendo mico na mão e no site do fabricante só estão mandando anuncio de ofertas de um milhão de produtos , mas solulçao que é bom , nada .
+11
Útil
WebCam NetGate 300 Pixells
alguem ae tem.PRO WINDOWS SEVEN
+5
Útil
eu estava com o mesmo problema e me disseram q eu poderia instalar com o windows vista, pois eles são compatíveis e deu certo
+5
Útil
Eu estava com o mesmo problema! Procurei alguem que realmente entende do assunto e fui informado que, a maioria das cameras antigas ( 2, 3 anos) não funcionarão com o win 7, principalmente se for 64x. Infelizmente precisei comprar outra webcam. Se no site do fabricante não houver um driver compativel com o win 7, provavelmente voce terá que trocar seu equipamento.
+3
Útil
Eu tenho uma webcam clone e baixei o driver deste site

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/driver-para-webcam-clone-11124.html

Funcionou normal no windows 7
+2
Útil
voce tem que continuar tentando
a solução - 27 Abr 2010 às 00:32
0
Útil
ou wcm mais logo ele expira
0
Útil
na minha opinão o certo é trocar d web, por uma mais recente ;D... experiencia propria!
Wanderley - 16 Out 2010 às 22:23
0
Útil
Eu comprei uma Webcan Leboss GZE188 com 8 mega pixel e gostaria do drive. Pois até agora não consegui o Drive. Por gentileza alguém me ajudar. Desde já muito obrigado a todos.
0
Útil
1
ocompultador nao estar desligando ele reinicia o que devo faser por favor mim ajudem
É só mudar a opção na tela de desligamento!
ok?
josinaldo - 23 Abr 2012 às 08:47
0
Útil
galera eu resolvi sem desistalar o w7 ... E so vc instalar o xp numa maquina virtual
-1
Útil
Vooç teem quee fazer alguma coisa pra conseguir pergunta no google