Como faço para tirar o virus security tool

Resolvido/Fechado
jeffer - 27 dez 2009 às 16:29
 Malu - 1 mai 2016 às 23:18
Bom dia,
como faso para retirar o virus security tool eu desliguei ele ondem e fui religar ele hoje e estava com.
esta merda de virus ja temtei de tudo manden ajuda muito obrigado

30 Respostas

Simples, seu pc não abre nem um programa certo? por causa desse virus verme...
1_ Desligue seu pc bruscamente, exemplo: desligue direto no botão Power
2_ ligue de novo e escolha a opção] modo de segurança] para inicializar...
Mudou o tamanho dos]? não se assuste é normal, esse modo usa sómente
driver basicos para o windows] funcionar, por isso nao da para usar sempre esse modo.
3_ Bom seguindo então, lembrando que? esssa dica vale para sistemas operacionais....
windous xp, windows 7, windows-vista-windows vista]. Certo?
Continuando, va em iniciar, primeiro icone em baixo do lado esquerdo, depois todos os programas,
depois acessórios, depois ferramenta do sistema e por ultimo abra limpeza de disco.
4_ ira abrir uma pequena janela que voce tem as opçoes de selecionar os discos, escolha o disco (C:)
ou seja o principal. Sertamente ele ja vai estar selecionado, ok.
5_ Abrira uma nova janela, selecione (arquivos de programas baixados), (arquivos de internet temporários), Observaçao selecione ao lado no quadrado com o sinalzinho certo?
pronto clique em ok, na ultima janela clique de novo em (excluir arquivos).
Reinicie seu pc para o procedimento ter efeito, ele ira voltar em modo normal, pronto espero ter
ajudado, boa sorte...
53
]I[MaRinhO7
30 dez 2010 às 09:08
mt obrigado...a sua dica me ajudou muito...continue
0
obrigado
0
vc é louco queimei meu pc. seu doido. vou rtatrear seu IP e farei vc pagar um novo pc pra mim.. seu fajuta.
meu pai conhecer um amigo que tem um primo que é cunhado do irmao da avo dele que é da policia federal
0
Nãooooooooo
21 out 2011 às 12:43
-,,-
0
Estou com esse problema em meu pc, fiz todos esses procedimentos, mas não deu certo, continuou ocultando das pastas.
0
Prezado Jeffer, Buzuca, e Taah,

Basta você fechar todos os aplicavos que estiver utilizado e desligar seu computador bruscamente, forçando o sistema a oferecer a opção de iniciliazação em MODO DE SEGURANÇA.

Inicie o computador no MODO DE SEGURANÇA e no ícone do Security Tool clique com o botão direito e selecione Propriedades. Depois na janela que abrir clique em Localizar Destino.

Pronto basta deletar este arquivo e reiniciar seu PC normalmente.

Att,

Douglas - Técnico de TI
27
Douglas ..você'é muito bom cara..fiquei o dia todo tentando tirar esse virus ..não gastei dois minutos agora, excelente. Muito boa a dica ..valeu!
0
Voce é fera. Funcionou rapidinho.
0
Douglas perfeita a dica. Instalei 3 anti-virus e fiquei 7 horas tentando remover esse security tool sem sucesso. Só quando encontrei a sua dica é que consegui. Parabéns cara, e muito obrigado.
0
Viana BH MG
28 out 2010 às 00:32
Santo Douglas dos PC's infectados...Só a sua dica mesmo para me livrar imediatamente do tal F.D.P. deste virus...
Valeu mesmo
Todos do mundo ficam devendo esta... dentre outras tantas.
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu Mesmo
Viana BH MG
0
DOUGLAS INICIEI NO MODO DE SEGURANÇA SÓ QUE NÃO MOSTRA O ICONE DO MARDITO

O MEU WINDOWS É O 7
0
Eu tb jah sofri isso. Eh uma bosta kk.. mas para tirar vc precisa baixar o spyware doctor, que vai desisnstalar esse programa. Ai dps vai vai no seu antivirus e deleta os virus ai seu pc fica novinho em folha.
Entra nesse site para baixar o spyware doctor:http://cdnrep.reimageplus.com/rqu/ReimageRepair.exe
Vlw!
6
é muito simles que tudo isso aí....primeiro clique iniciar, depois procure "recuperação" depois escolhe um dia antes de ter apanhado o virus e depois o sistema reinicia e volta a ter o seu pc limpo
5
obrigado..essa cena resulta mesmo..obrigado marinho, ajudaste.me bue....pessoal esta maneira e a malhor tentem e vao ver que vai da resultado
0
EU CONSEGUIR DA FORMA QUE O MARINHO 07 INFORMOU CLICAR NO MENU INICIAR E DEPOIS NO SISTEMA E DEPOIS EM RESTAURAR O SISTEMA COM A DATA QUE PEGOU O VIRUS AI SIM VALEU MARINHO 07
0
tive de fazer o restauro porque em modo de segurança não apareciam todos os ícones da barra, isto porque não alterei o tamanho da imagem do ecrã. optei por fazer o restauro e funcionou na perfeição. bugg chato! obrigado pelas dicas!
0
]I[MaRinhO7
14 jun 2011 às 11:31
Obrigado pelos agredicimentos...espero que se vcs tiveram mais problemas com estes tools chatos, me avisem
0
Obrigado pela ajuda galera!
Sensacional!
Recuperação, renomear e mover arquivo foi muito eficaz!
Valeu!
0
Eu removi o virus da seguinte maneira:
Na barra do menu iniciar fica um atalho do programa basta clicar com o botao do lado direito do rato
>propriedades>abrir localizaçao do ficheiro
- depois nessa pasta vao encontrar o ficheiro >mudei o nome desse ficheiro
- depois reiniciei o computador
- depois ja nao aparece o virus e so tens de remover usando o malwarebytes

Espero ter Ajudado
2
A Dica do Douglas é ótima resolve rápido, obrigado!!!
2
como faser para tirar o security tool
1
Estou com o msm problema me ajudem por favor!!
Preciso de meu pc diariamente, e essa praga entrou nem sei de onde!!!
Obg!!
1
pequei essa porra onten hoje consegui tirar restaurando o sistema pelo cd do windows vai em reparar se for xp e reparar restauraçao do sistema no windows 7 so da pelo boot do cd com o windows ligado nada funciona o viruz mais lazarento que peguei foi esse seccurity too
0
]I[MaRinhO7
30 dez 2010 às 09:04
mt obrigado douglas ...você deu uma grande ajuda
1
Bem cara, eu me chamo JavaVBhk, eu fiz um programa chamado Virus Block live em C#. Esse programa ele bloqueia o processo do vírus, finalizando a cada um segundo, o processo dele. Eu upei esse programa, link:

http://www.4shared.com/file/akg3Q8Vd/Virus_Block_live_by_JavaVBhk.html

1º aperte: Ctrl + Alt + Delete, ao abrir o gerenciador de tarefas:

2º clique na aba processos, nela você verá, todos os processos de seu computador.

3º Você vai procurar o processo do vírus, que é um processo que tem o seu usuário e é um processo desconhecido por você. Geralmente ele tem um nome que contém: client ou server.

4º Ao encontrar, feche esse processo. Se o seu vc ficar rápido novamente, já sabe qual é o processo, outro detalhe também, é que o processo do vírus, se vc fechar ele abre novamente automaticamente.

5º Então abra o meu programa, no campo, você vai digitar o nome do processo do vírus, sem a extenção (.exe) e clique em Ativar Proteção e pronto. Faz isso sempre que seu pc iniciar. O programa fica escondido combatendo o vírus. Peguei um vírus hoje e hoje mesmo já me livrei dele.
1
obg
0
EU PEGUEI O VIRUS E SÓ RESOLVI DA SEGUINTE MANEIRA:
REINICIEI O PC E APERTEI VARIAS VEZES A TECLA F5 ATÉ O PC ABRIR A TELA DE SEGURANÇA. CLIQUEI EM MODO SEGURO E QUANDO A TELA ABRIU CLIQUEI EM NÃO E RESTAUREI O PC PARA MAIS CEDO, UM DIA ANTES. DEPOIS DE RESTAURADO, O PC REINICIOU E O VIRUS DESAPARECEU...GILSON
0
Caramba, você salvou o meu PC, as telas F8, F2 e delete não deram jeito. Só através do gerenciado de tarefas. Obrigado !!!!!!!
0
tony vercyti
5 mai 2010 às 13:46
e só vc mandar formatar seu pc pq nenhun programa anti virus resolve nenhun programa mrsmo
0
Acabou de me acontecer isso e segui os passos do Douglas PC e resolveu logo...
Brigado...
0
Eu segui as orientações do jeffer e funcionou no meu windows vista
esse viruz é muito zika, ainda bem q tirei ele graças a essas orientações.
0
CARAAAAA eu amo você!
Fiquei o dia todo instalando malwarebits e similares e nada adiantava, ainda não to acreditando que deletei o virus assim hahaha
muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:D
0
looool...ya
mesmo fácill neh...dass..
tmb amo este gajo...loool
0
Eu peguei este virus hoje, é insuportavél, foda mesmo.
Vou seguir as orientações do Douglas, vamos ver oque dá.
0
também não sei isto está a lixar-me o pc.
0
ya..deu mesmo ;) obrigado
0
Retirei ele hj do meu pc da segunte maneira:

Faça o download do Combofix.exe , quando vc for tentar usar , o virus não vai permitir , reinicie o computador e assim que abrir a área de trabalho , ja tente usar o combofix antes do virus começar a executar , se vc conseguir abrir o combofix , o virus será removido , eu consegui... espero ter ajudado
0
Antes de mais aprenda a escrever correctamente, s.f.f.!
0
Sandro Santa MAria
2 dez 2010 às 12:36
Eu também estou com o mesmo problema, o security tool, nçao me deixa fazer nada essa porcaria e não consigo desinstalar! Socorro!

Sandro Santa Maria RS
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade