Faça uma pergunta Denunciar

Gravar música da internet em um cd [Resolvido]

- Última resposta o 3 Dez 2012, as 21:04
Bom dia, gostaria de gravar músicas da internet em um cd virgem,pra quando eu quiser ouvir as minhas músicas preferidas. Como devo fazer para gravar essas músicas no cd?
Leia mais 
Resposta
+197
moins plus
Seu problema pode ser facilmente resolvido com a ajuda de Streaming Audio Recorder, que pode ser usado para gravação de áudio reproduzido no seu computador, baixar música gratuita na Internet, convertendo formato de áudio e gravação de CD. Desde que eu não tenho certeza que a sua música desejada é em tempo real, ou já tem link de endereço, então aqui estão três opções para você: gravador de áudio embutido permite gravação ao vivo streaming de música, de vídeo para opção Mp3 permite baixar músicas de vídeo, ou guia Pesquisa oferece-lhe oportunidade de pesquisar e baixar música que você desejar. Depois de baixar a música, o último passo é selecionar Gravador de CD de Ferramentas. É fácil para todos.
Aqui está o link: http://www.recordstreamingaudio.org/

Espero que isso possa ajudá-lo.
Adicionar comentário
Resposta
+126
moins plus
é muito facil primeiro vc tenq ter um cd virgem né?
bom entrer em sites de baixar.
ai vc baixa no seu pc depois só copiar para o cd!!!!!!!!!!
victor- 12 Mar 2012, as 21:28
gente e verdade?
Responder
FBS- 2 Mai 2012, as 15:27
tem que ter o programa para baixar e outro pra gravar
Responder
patrick- 6 Mai 2012, as 12:24
deu certo valeu
Responder
manuela da costa- 31 Mai 2012, as 19:08
não da para baixar
Responder
manuela- 31 Mai 2012, as 19:09
não da para a baixar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
quero baixa musica do computador para cd virjem
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Baixe músicas pelo 4Shared, pelo Palco MP3 (para cantores e bandas menos conhecidas) ou até mesmo pelos sites oficiais dos cantores e bandas, baixe em MP3 (pode ser outros formatos como WMA ou VAW) e abra as músicas no Windows Media Player, se desejar mude os nomes das músicas, clique em "Gravar" para arrastar álbuns inteiros clique e arraste na capa do CD, ou clique e arraste as músicas desejadas na ordem que você quiser se quaisquer álbuns que estejam na biblioteca para a lista de gravação, verifique a opção escolhida para gravação (CD de áudio ou CD de dados), insira um CD em branco (de preferência CD-R) e clique em "Iniciar gravação" e aguarde a finalização, no final da gravação o computador ejetará o disco prontinho para ouvir.

- CD de áudio: Para até 80 minutos de música num CD comum, que roda em qualquer CD player, as músicas são automaticamente convertidas para o formato de CD de áudio (PCM).
- CD de dados: Para até 700 MB de música num CD comum, independente da duração das mesmas (geralmente cabe de 9 a 10 horas de música, dependendo do tamanho dos arquivos), só toca em aparelhos com suporte MP3 (discos WMA só tocam em reprodutores WMA e assim por diante), as músicas permanecem no mesmo formato (no caso MP3). O modo de gravar CD de dados também pode ser aplicados com outros tipos de arquivos, como imagens em JPEG ou vídeos WMV, e pode ser utilizado com DVD's, se seu gravador aceita esse tipo de disco para gravação.

OBS: DVD's de dados são diferentes de DVD's de vídeo, que contém arquivos VOB, IFO e BUP, numa pasta VIDEO_TS, que só são gravados com o Criador de DVD do Windows ou outro programa similar, como o Nero.
qwertyuiop- 5 Mai 2012, as 13:32
Obs: O 4Shared está exigindo cadastro baixar músicas.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
samela- 20 Abr 2011, as 19:50
vc maria sabe gravar musicas na net
Responder
gabrielle- 7 Set 2011, as 18:51
como faço para paçar louvor do P/c para o C/d virgen me ajuda pela mor de deus
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
weverton- 3 Dez 2012, as 21:04
weverton chamberlain dos santos
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como faço para baixar e salvar músicas no computador
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Troll XD- 7 Mai 2012, as 21:45
Ai que burr0, dá zero pra ele!
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « gravar música da internet em um cd »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.