Faça uma pergunta Denunciar

Eu mudei minha senha e nao me lembro [Resolvido/Fechado]

sei - Última resposta o 18 Jun 2014, as 23:14
Bom dia,
Leia mais 
Resposta
+279
moins plus
simples ligue o computador. Enquanto vc tiver ligando fique presionado f8 assim aparecera o painel de controle vc pode modificar a senha ou tirar.

dhdh- 19 Abr 2014, as 09:46
Eu chamo mariana eu troquei a senha do meu facebook ontem dia 18/04 e hj eu queria entrar no face mas não lembro qual é a senha na verdade eu lembro (não vou dizer claro!) mas está falando que a senha está incorreta oque eu faço!? por favor me ajudem!
Bruna- 1 Mai 2014, as 13:27
eu esqueci a senha do meu email e encontrei um pessoal que me ajudaram, e isso em 2 horas ja estava com a nova senha, o email deles é : ***@***
ninha25 14718Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus 31 de julho de 2015 Última visita - 12 Mai 2014, as 05:18
O único jeito é REDEFININDO A SENHA: cliquem em "esqueci a senha" e sigam as instruções.
silva- 13 Jun 2014, as 09:30
Mas estou no tablet e so sei a antiga quero volta pra ela mesmo
amanda- 18 Jun 2014, as 23:14
gente me ajudam ! eu mudei a senha do meu Facebook e não me lembro...e eu não sei o codigo
Resposta
+49
moins plus
a minha senha e qual me mande por torpedo

Este documento, intitulado « eu mudei minha senha e nao me lembro »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.