Como apagar sites mais visitados ??

Resolvido/Fechado
. - 11 jan 2010 às 11:47
 renan mendes vieira - 22 mar 2017 às 23:40
Bom dia,quando abro nova quia..esta sempre , esta pagina e mostra os sites mais visitados quero deleta-los e desabilitar como fazer?? ali tem favoritos recentes do lado direito e do esquerdo(OS MAIS VISITADOS)sao estes que quero apagar. como Faço ??

13 Respostas

No menu da barra de ferramentas do google clicar na figura de chave de boca ou (ajustar as opçoes da barra de ferramentas) > pesquisar > ferramentas de navegação da web > (desativar) a nova pagina de gua do google.
89
Valeu obrigadaaaaaaaaaa
Massaaaaaaaaaaaaaaa
0
n entendi
0
nem eu
0
now entendi nada
0
dar pra explicar mais,nao entendi nadinha
0
como apagar site mais visitados
32
BOM DIA! gostaria de me ver livre de uma página nova que eu aceitei porque cliquei no botão errado.Não sei o que fazer?Preciso de uma resposta urgente.pois o computador não é meu. Gostaria de deixar a mesma que estava.Obrigada. Mesmo porque ,esses anuncios não nos deixam em paz. Cleide.
18
por favor ñ consigoa apagar os históricos de sites visitados no meu pc que é windws 7 sejam mais claros por favor !!!!!!!!!!!
14
Gooler!
Um novo site chegou e você não perde por esperar suas vantagens!

1. Facilidade

2. Busca Rápida com tudo o que existe na web!

3. Milhares de links para você entrar com apenas um clique!

4. Nova novidades sempre adicionadas!

5. links mais visitados!


Está esperando o que? Visite: www.gooler.tk se você gostar adicione como página inicial do navegador.
0
obg
0
deve ter um butão nos cantos é só carregar escolher os a apagar e concluir...
10
muito bobriga da pela dik, de a paga os sites do favorito.
7
Na pagina do Explorer, clique em ferramentas, logo após clique em excluir histórico de navegação, aí é com vocês. Espero ter ajudado, obrigado.
4
visitou sits que num divia neh!
negue até o fim.É mais rápido!!!
2
quero saber
1
ñ sei tembem queria saber
1
Chuck Bartousck
27 abr 2014 às 00:05
http://yvf.me/intro/DenisCS
1
P&A, bom dia ! muito obrigado pela informação para exclusão de sites visitados, me ajudou e bastante, abraços e tudo de bom.
0
Apague o historico e suprima os cookies
-1
apague todos os sates que entrei por favor
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade