Quarquer computador suporta o The Sims 3?

Fechado
Lahís - 14 jan 2010 às 14:49
 Felipe - 10 dez 2010 às 20:23
Bom dia,
Eu estou pensando em comprar o The Sims 3, mais não sei se o meu computador vai rodar o jogo. Como eu faço para saber se o meu computador tem os requisitos que o jogo pede?

Agradeço desde já

9 Respostas

eu tenho um computador de 800 me baite mas eu pesquisei na internet e precisa de 840 mega espero ter ajudado
3
COMPRA PAH
0
JA ME ACONTEÇEU O MESMO NAO COMPRES SE NAO ARREPENDES-TE E VAIS GASTAR DINHEIRO PARA NADA!
0
vc e de bh va ao shopping tupinambás e ir na g4 games brasil e procurar a tatiana ou o fred ele te explicaram direitinho e la tem todos os jogos psp e muito mais
0
bom dia,
eu também está querendo baichar o the sims 3 mais só o comportador que tiver placa de video e suporte pra estalar o the sims 3

tchau espero ter ajudado
bjss...
0
ten que te um programa espessifico pro jogo ele e muito pessado mas compessa ele solisita bastante espasso livre
0
querida (o) vc vai no menu iniciar > executar >e escreva dxdiag e compare com os requisitos minimos do jogo é isssooo
0
Vai nesse site, ela te dá as informações certinhas, de vários jogos! https://www.systemrequirementslab.com/cyri
0
OLHA EU TENHO O MESMO PLOBLEMA QUE VC EU ESTOU PENSANDO EM COMPRAR MAIS É ASSIM VC PRESISA CODIGO DE ATIVAÇÃO PARA JOGAR E NÃO NÃO É QUALQUER PC NÃO. O PC NÃO PODE TER VIRUS COOKIES E OUTRAS COISAS POR ISSO TEM QUE OLHAR LA EM MEU COMPUTADOR E PESQUISAR MEU PC ACEITA THE SIMS 3. ESPERO TER AJUDADO!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade